Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 20
Cap 20


Notas iniciais do capítulo

E para alegrar a nossa segunda-feira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/20

Cap 20

Hermione PDV:

Me juntei às meninas na coreografia de “Toxic”. Eles estavam ali: Potter, Krum, Digory, os e Weasleys, Sebastian, Malfoy e Ivã. Era divertido ver a cara de bobos deles enquanto dançavam. Eles pareciam querer pular em nós a qualquer momento, mas eu notei algo.

Vitor.

Ele não tirava os olhos de mim. Parecia saber quem eu era. E parecia gostar.

Ele sorriu ao ver meu olhar sobre si. Terminamos às quatro da manhã e Megan e Violet beijaram Fred e Jorge e Clair saiu com Ivã. As outras saíram e os garotos também. Me sentei no piano reservado e dedilhei.

Senti mãos em meus ombros e me virei rapidamente.

- Vitor. – Me surpreendi e ele tirou minha máscara,

 - Hermioni-ni. – Falou com um sorriso de canto. – A única que não tocou em ninguém e a única que pude reconhecer.

- Como conseguiu?

- Sem clichês? O brilho dos seus olhos. Pareciam me levar diretamente para você.

Sorri corada.

- Foi ideia sua?

- Não muito. Dumbledore encarregou madame Maxine de criar uma distração para os campeões, à sua escolha. Ela me disse o que fazer e reuni as meninas.

- Ensaiam juntas?

- Sempre. Somos 5, se quer sinceridade. As 5 primeiras que apareceram.

- Pussycat dolls?

- Isso mesmo. Como sabe?

Ele apontou para a parede.

- O letreiro. – Ri.

- Dança bem.

- Obrigada.

- Se eu fizer um comentário, vai me achar tarado?

- Se não fizer vou te achar gay?

- Você ficou... Realmente... Muito... Gostosa nessa roupa.

- Obrigada. – Corei.

Ele riu.

- Como consegue?

- O que?

- Ser um vulcão em um momento e inocente no outro?

Corei de novo.

Ele tirou seu casaco e me cobriu.

- Venha, você precisa dormir.

O casaco me cobria completamente.

Seguimos para o salão e entramos, então me virei para Vítor. Ele estava perto. Muito perto.

Toquei seu peito timidamente e ele me olhou. Segundos depois nossas bocas se encontravam em desespero.

O casaco que ele havia me emprestado jazia no chão, enquanto minhas mãos buscavam o maldito cinto que prendia a calça e a camisa. Em resumo: Não deixe a Hermione ser feliz.

Toquei em um ponto e Vitor gemeu. Ele estava em seu “pico de animação”, se posso me fazer entender. Puxei a camisa sem delicadeza e ele riu.

- Com pressa? – Sussurrou em meu ouvido. – Eu posso esperar todo o tempo do mundo.

Meu vestido foi baixado e ele encheu suas mãos grandes com meus seios.

- Vítor. – Gemi alto de surpresa  e ele tomou minha boca.

- Shh. – Mandou e arranhei seu peito, descendo até o centro de sua calça , mas ele me parou. – Levanta.

- Quem está aí? - ouvi. Era Sebastian.

Vitor nos levou até a entrada do dormitório feminino.

 - sobe, rápido. – Mandou e lhe dei um selinho, então subi correndo.

Cristo, esse foi o dia mais agitado da minha vida.

(...)

Senti um par de mãos deslizarem por meu corpo. Eu estava completamente arrepiada.

Olhei em volta, estava escuro e silencioso, não fosse por meus suspiros ocasionais quebrando o ar. Eu poderia dizer que estava sozinha se não sentisse os toques em meu corpo.

- shh? – A voz soou em meus ouvidos.

Senti as roupas que eu usava irem embora e mãos tomarem meus seios com vontade. Senti um vento gelado em meus mamilos e me arrepiei, sentindo sua boca sugar e tentei pegar em seus cabelos, mas sua mão áspera me impediu.

Sua boca foi descendo e ele circulou meu umbigo com a língua afoita.

- Hum. – Me segurei nos lençóis e ele abriu minha pernas, dobrando-as em uma posição de ginecologista. Eu sentia seu hálito morno me tentando.

Ele beijou com a ponta dos lábios meu monte de Vênus. Por minha ascendência eu não tinha pelos em parte alguma do corpo fora cabelos e sobrancelhas. Ele mordicou e sugou meu clitóris delicadamente, me fazendo ir à loucura.

Apertei meus seios mas ele me impediu, colando seu corpo no meu e se abaixando em meu ouvido.

- isso é meu... – Falou com a voz grade e gemi, sentido seu volume coberto me pressionar. – só eu toco, só eu!

Gemi alto.

- Repete, quem é o seu dono?

- Você. – Suspirei.

- Mais alto. – Desceu com seus dedos e me invadiu, estocando rápido.

- Você.

- E qual é o meu nome?

Paralisei na hora e tentei lhe olhar.

Eu conhecia aquela voz, e já havia tocado aquelas mãos antes.

Ele sumiu e me vi vestida, deitada como normalmente estaria. Abri os olhos e mexi as pernas.

Eu estava encharcada.

Olhei em volta, as meninas dormiam como se nada houvesse perturbado seu sono.

Me sentei e coloquei o cabelo para trás. Eu havia beijado Potter, saído com Malfoy, me amassado com Víitor uma vez e feito tudo isso com Sebastian, mas eu simplesmente não sabia dizer quem eu queria ou quem estava naquele sonho.

 “E qual é o meu nome?”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem vocês acham que é o homem dos sonhos?
Beijos