Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 2
Cap 2 – Past...


Notas iniciais do capítulo

Gente, música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo
Leiam com a música
A capa já está quase saindo. Falo com vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/2

Cap 2 – Past...


Hermione PDV:


Nos posicionamos na porta do salão enquanto Dumbledore anunciava Beauxbatons.

Olhei em volta discretamente. O lugar não havia mesmo mudado desde que eu estivera ali. Meu coração se apertou ao se lembrar do que eu havia passado nesse inferno.

I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears


– Hermione. – Fleur me chamou. – Está tudo bem?

– Claro.

And if you have to leave

I wish that you would just leave



As portas se abriram e as meninas entraram com sua costumeira dança das borboletas.

Gabrielle, eu e Fleur seguimos com nossa parte e seguimos para uma mesa especialmente reservada para nós. Observei o castelo com discrição. O lugar me trazia lembranças insuportavelmente dolorosas.

'Cause your presence still lingers here

And it won't leave me alone



Me levantei e segui pelos salão, chamando atenção de todos, então saí de lá.

O único som que ecoava era o dos meus passos, eu havia colocado o cachecol de volta, mas mal me importava com o frio.

Caminhei sem rumo até parar em frente ao lago negro.


These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase


Joguem a Granger no lago. Joguem a Granger no lago.

Sequei uma lágrima e me sentei ali. Eles... Eles haviam... Haviam tentando me jogar ali, no fundo do lago negro. Eu nunca soube nadar. Desistira desde aquele dia.

Joguem a sangue ruim no lago.

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

Apertei a grama entre os dedos e puxei. Uma grande quantidade dela veio junto.

Minhas roupas estavam sujas de terra e grama que muitos alunos haviam jogado em mim.

Passei pelo salão comunal e eles me ignoraram, então subi para o dormitório.

Porque me odiavam tanto assim?

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

Me levantei e meu corpo me levou até uma parede antes que eu pudesse. Havia sangue seco ali, já havia escurecido, mas eu ainda podia ver os traços violeta que indicavam minha situação de veela latente. Duas sonserinas haviam me jogado aqui com um estupefaça no meio do ano. Diziam estar treinando, eu fingi acreditar, mas até hoje não consegui por isso em minha cabeço. Havia sido de propósito.


You used to captivate me

By your resonating light

Um abraço me pegou completamente desprevenida. Eu nem percebia que chorava abundantemente. Mãos deslizaram por meu cabelo e me guiaram para o lugar qualquer. Não percebi onde estava até que eu me sentasse.

– Shh. Está tudo bem. Eles não estão aqui. – Ouvi a voz de Fleur. – Você não vai se machucarr de novo.


Now I'm bound by the life you've left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me

Chorei o que podia chorar nos braços de minha prima. E porque não dizer irmã?

Fleur cuidara de mim como ninguém nunca havia cuidado. Do mesmo jeito que cuidava de Gabrielle. Do mesmo jeito que Apolline cuidava de nós.

– Eu prrometo que ninguém vai te fazerr mal.


These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase


Eu sabia que estava bem. Ninguém mais pisaria em mim, mas a dor era tão real. Doía de verdade. As feridas não haviam cicatrizado e eram coisas que o tempo não poderia apagar.

Fleur teve de ir. Eu estava sozinha de novo.

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

Levantei e fui pelos corredores. Ouvi risos. Muitos risos. Potter ria com o Weasley.

– E ela era tão... Nossa, horrível. Não acredito que roubou um beijo dela, Rony.

– Foi o beijo mais nojento da minha vida. – O ruivo confessou. – Ela tentou se corresponder comigo por cartas, mas cortei qualquer laço entre nós. Disse que era só um beijo e que não queria nada com ela. Ela era... Nojenta, sei lá.


I've tried so hard to tell myself that you're gone


Minha garganta se fechou e a respiração pareceu escassa. As lágrimas tomavam conta da minha face de novo. Eu ainda era motivo de chacota para eles.

– ela foi embora. Não a vejo desde... Dei lá, o último dia de aula do 1º ano. Deve ter mudado de escola.

– E que escola a aceitaria? Beauxbatons? Seria mais fácil ela se vestir de homem, raspar a vassoura que tem na cabeça e ir para Durmstrang. – Riu-se.


But though you're still with me

I've been alone all along

Corri o mais rápido que pude. Eu precisava sair dali. Passei por eles esbarrando e continuei, senti as pernas enfraquecerem e relaxarem, como se eu houvesse parado, mas eu precisava continuar. Estava tudo ficando escuro.

Caí na escuridão, somente a tempo de sentir um par de braços atrás de mim. E tudo desapareceu.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas uma leitora me perguntou qual serpa o shipper da história. Até o dia eu não havia pensado nisso, mas eu vou colocar algo um tanto... Diferente. A história vai passar e, provavelmente, a gente só descobre quem é o tal no fim. Espero que gostem. Beijos