Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 11
Cap 11 - A 1ª tarefa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/11

Cap 11 - a 1ª Tarefa

Hermione PDV:

- O profeta diário chegou. – Fleur apontou quando estávamos à mesa. A coruja pousou à nossa frente. A primeira coisa que vi foi a foto anormalmente destacada que tirei com Krum, Diggory e Potter.

Quem irá ficar com Hermione Delacour?

O artigo dizia que Vitor, Cedric e Potter estavam caindo de amores por mim, além de outros alunos, e brigavam por isso.

- Legal. – Ironizei. - Não falta acontecer mais nada.

- Ao menos estão dizendo que você não sabe disso, e que prefere ficar sozinha. Palavras de Madame Maxine.  Venha, temos que treinar os feitiços.

Madame Maxine havia nos contado sobre a primeira tarefa, então Usamos todo o tempo livre para treinar os feitiços mais prováveis, mas fui para a biblioteca sozinha no último dia, onde Potter lia um livro.

- Oi. – Falei e ele me olhou. – esse lugar está ocupado.

- Não. Pode se sentar.

- O que está lendo?

- não faço ideia.

- Livros sobre dragões são bons.

Ele franziu as sobrancelhas pra mim e pisquei um olho para ele, sorrindo.

Certo, eu quero me vingar dele, mas isso não significa que eu queira que ele morra no torneio.

A manhã seguinte foi extremamente rápida.

- Fleur, Hermione. – Ouvi e me virei enquanto almoçava. – Vocês têm que ir. É a 1ª tarefa.

Olhie Fleur.

- Vem. Vamos.

Ela nos guiou a uma barraca.

- Entrem. Nos vemos mais tarde, sim?

Entramos na barraca.

 - Suas roupas estão ali. – apontou. – quando os espectadores chegarem, irei lhes estender este saco.  – Mostrou um saquinho púrpura.  – Aqui dentro há uma miniatura do que vão enfrentar. São diferente, variados. E você terão de pegar o ovo de ouro. Entenderam?

Confirmamos com a cabeça.

Nos trocamos e Bagmam entrou.

- aqui estamos nós. Primeiro as damas, por favor. Qual das duas?

- Você, eu sou azarada. – Fleur me empurrou.

- eu sou medrosa.Vai você.

- Eu sou a mais velha.

- Por isso você tem prioridade.

 -Vai logo, Hermione.  – Mandou.

Krum riu pelo nariz com a pequena discussão e coloquei a mão dentro do saquinho. Abri a mão. O verde-galês. Respirei fundo e dragão me olhou, havia um número 2 em seu pescoço..

Apertei a mão de minha irmã/prima/parceira.

Credrico e Harry foram os primeiros. O mais alto estava verde. Haviam pego o pior Dragão.

Andei como uma louca por dentro da barraca, até Fleur me parar.

- Está me deixando tonta. – falou com um pouco de raiva na voz. – E pare de roer a boca.

- Não estou roendo a boca.

- Sim, você está.

O apito soou.

-  E agora, Fleur e Hermione Delacour.

Pisei no lado de fora da barraca e fomos recebidas por palmas.

Tínhamos um plano.

Fleur Pegou a varinha e apontou.

- Incendio.

O fogo foi diretamente para os olhos do Dragão, que ficou desorientado, caindo de frente. Por pouco ele não acertava os ovos, mas havia um porém, o fogo se espalhou para mim, que estava mais perto, queimando minhas vestes.

Não me importei e corri para a ninhada. O dragão havia caído e Fleur tinha as mãos livres.

- Fleur. – Gritei e ela pegou a varinha.

- Aquamente. – Gritou e o fogo se extinguiu.

- Grande trabalho em equipe, senhoritas Dleacour, mas alguém vai aceder o fogo dos torcedores se não sair logo.

Minha calça havia se transformado num short e minha capa jazia completamente consumida no chão.

Minha irmã veio até mim.

- Está tudo bem? Não se queimou?

- Estou bem, Fleur, relaxe. Olhe, a pontuação.

Bagmam nos deu 9. Dumbledore 9. Maxine 9. Karkaroff 8.Crouch 9.

- Yes. – Comemoramos levemente.

- Agora, à barraca de primeiros socorros, senhoritas, por favor.

Entramos e a enfermeira nos atendeu, passando algo em contra queimaduras nas áreas expostas ao fogo.

Potter veio até mim.

- Você foi ótima.

- você viu?

- Vi sim. O plano de vocês foi perfeito. Distrair o dragão e pegar o ovo.

- é bem mais fácil com duas. O que você e Cedrico fizeram?

- Voamos.

Notei Weasley se aproximando.

- Acho que seu amigo que falar com você. – Notei. – Nos vemos depois.

Gabriele entrou feliz e nos abraçou.

- vocês foram demais. – Falou eufórica. – fiquei com tanto medo.

- Estamos aqui, não estamos? – Falei me abaixando até ela.

- queria ser tão corajosa.

- Ei, quem sabe você não seja campeã no próximo torneio, um?

 - acham que posso?

- Você é uma Delacour. Não há nada que não possa fazer. – afirmei e nós três nos abraçamos.

Eu tinha a melhor família que poderia imaginar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!