Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 4
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha!!!
Obrigada Ozzi Thawanny pelos comentários...
Lá vai mais um capitulo...
Beijos e comentem.
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/4

Edward Cullen

Eu havia dito meu plano todo pra Bella e ela havia topado, mas porque eu a beijei? E o pior porque eu a beijei duas vezes, e isso foi muito bom, mas eu tinha que focar nos meus objetivos que era aprender sobre Tania pra poder conquista-la. Eu estava apaixonado por Tania e não pela Bella, ela sempre fora uma grande amiga minha, eu não poderia me apaixonar por ela, ou poderia? Eu ainda caminhava de mãos dadas com as dela em direção a festa, Bella estava perdida em seus próprios pensamentos, e eu nos meus, eu gostaria de saber o que ela está pensando, mas preferi não perguntar. Assim calados caminhamos até a porta da mansão.

–É agora! -Disse eu num sussurro.

Bella não me respondeu, nós apenas entramos de mãos dadas e parece que todos os olhares se viraram pra nós.

Se para mim estava sendo dificil ser o centro das atenções imagine para Bella, ela era uma moça tímida até certo ponto. E nesses pensamentos eu senti um tapa na minha cara. POF!!

–O...O que foi isso?

–Acalme-se Edward -Ouvi Bella dizer, mas eu não entendi nada.

Foi quando consegui olhar e vi Tania furiosa em minha frente.

–O que pensa que está fazendo?

–Isso foi pra você aprender a não brincar com os sentimentos de ninguém, você está brincando com os sentimentos dela, pois você é e sempre será apaixonado por mim, e eu sempre vou te regeitar por causa daquela noite que eu te conheci, podia ser diferente, eu poderia estar com você agora mais não você me decepsionou muito. -Tania disse de forma em que todos na sala ouvissem.

Bella apenas me olhou como se disse-se depois você ira me contar tudo isso.

Bella sendo uma bela atriz fingiu-se preocupada com o tapa que eu havia levado a pouco.

–Óh meu amor está doendo muito? Não ligue pro que essa dai fala, ela apenas está com ciúmes.

–Claro amor é apenas ciúmes, não se preocupe a dor já passou e...

Eu beijei Bella com tanta intensidade que nem eu acreditava, já estava virando rotina eu beija-la, mas isso era muito bom e como sempre ela correspondia, logo estavamos sem ar e quando eu abri os olhos tive tempo de ver Tania sair bufando da festa.


Bella Swan

Aquilo tudo tinha sido inesperado, o que será que havia no passado de Tania e Edward? Eu estava confusa e estremamente feliz pois sabia que pelo menos na parte de Edward o plano daria certo, pois Tania estava morta de ciúmes, já com Jack eu não sei se seria assim.

Vasculhei a sala onde estavamos a procura de Alice, que para minha surpresa estava se agarrando com o irmão de Edward num canto da festa. Balancei a cabeça com um sinal negativo. Olhei pra Edward e falei.

–Tem como você me levar pra casa? Tania deve ter pego o carro e Alice está meio ocupada, então...

–É claro que te levo afinal fui eu que causei tudo isso.

–Obrigada.

Caminhamos em silêncio até a garagem onde o lindo volvo prateado de Edward estava. Realmente Tania havia pego o carro que era de Alice mas as três usavam, eu tinha o meu mas eu não usava muito e Tania fazia o mesmo pois sempre estavamos as três juntas.

Entramos no carro e eu quebrei o silêncio.

–Você terá que me esplicar o que aconteceu no passado com você e Tania, se não eu não poderei ajudar, mas eu tenho a leve impressão que tudo dará certo, Tania estava morrendo de ciúmes de você comigo, e isso significa que ela também é apaixonada por você.

–É o que parece -Ele apenas me disse isso.

E assim fomos o resto do caminho todo em silêncio, cada um preso em seus próprios pensamentos.

Minha casa não era muito longe da-li então logo chegamos.

–Me desculpe por ter te beijado -Edward quebrou o silêncio.

–Não tem do que se desculpar é tudo como se fosse um teatro -Pelo menos pra ele sim, tratei de espantar esses pensamentos e continuei -Não tem nenhum problema acho que isso vai se tornar meio frequente agora não é mesmo?

–Claro que sim -Ele disse mas eu estou imaginando muito ou eu vi um pouco de trisrteza em seus lindos olhos verdes quando disse isso?

Isabella Swan não se iluda ele não é apaixonado por você e nem você por ele, ralhei comigo mesma.

–Então tchal...

Ele me deu um beijo na buchecha onde eu corei no mesmo instante.

–Tchau, amanhã venho te buscar pra irmos pra escola e começarmos de uma vez o nosso plano.

–Ok -Sai do carro e logo o vi indo pela estrada ao longe.

Eu não poderia estar me apaixonando pelo Edward ou poderia?

Ele havia me beijado três vezes só nesta noite e isso pra mim foi maravilhoso eu me sentia nas nuvens, mas quando eu me lembrava que tudo não passava de uma farça, me doia um pouquinho. Entrei em casa e logo que me deitei dormi eu estava pronta pra ver o que havia de vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ong que lindo eles já estão se apaixonando!!!
Mas o que será q exite no passado de Tania e Edward???
Só lendo os próximos capítulos que não viram se eu não tiver comentários, ok?
Beijos até o próximo.
***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.