Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 14
O Que Será de Mim?


Notas iniciais do capítulo

To triste muito triste mesmo eu tenho uma outra fic e ninguém le ela.
http://fanfiction.com.br/historia/297618/Amor_Real



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/14

Bella Swan

Fui para minha casa aos prantos, ele me deixou, eu não sei o que vai ser de mim eu o amo muito, ele simplismente não me esperou e já correu pros braços da Tania, o que eu fiz pra ele, ele chegou na hora errada, e o Micke porque ele fez isso?

Cheguei em casa minha mãe estava na sala, ela viu meu estado e veio até mim, me abraçou e me levou até o sofá.

–Querida o que aconteceu?

–Mãe, eu perdi o amor da minha vida.

–Filha o que Edward fez?

–Ele não fez nada, eu é que fui burra.

–Esme me ligou a pouco tempo, disse que Edward chegou e se trancou no quarto e não falou com ninguém.

–Ele me odeia.

–O que houve?

–Eu tinha saido da sala de aula, e o Micke me chamou quando me virei ele simplismente me beijou, Edward viu e saiu correndo, me livrei do Micke e lhe dei um tapa, quando eu sai da escola vi o Edward com a Tania, eu comecei a chorar e vim pra casa.

–Oh minha filha. -Ela disse me abraçando mais. -Tenho certeza que tudo não passa de uma mal entendido, tudo vai se resolver.

–Eu espero que sim mãe.

–Porque você não liga pra Alice?

–É o que vou fazer. -Disse subendo as escadas.

Peguei meu celular e disquei o numero que eu sabia de cor.

–Alô

–Allie.

–Bella, o que foi?, porque está chorando?

–Allie, ele me deixou.

–O que, Edward te deixou?

–Sim, eu quero morrer.

–Eu estou inda pra ai.

–Você não esta viajando?

–Já estou na casa dos Cullen, Edward acabou de descer.

Nisso eu desliguei o telefone, sem nem me despidir da Alice, o que vai ser de mim???

Edward Cullen

Desci e vi Alice chamando pela Bella no celular, no minimo a Allie disse que estava na minha casa e ela desligou deixando a fadinha falando sozinha.

Eu vou a casa dela eu preciso falar com ela, se não, não sei o que vai ser de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente leiam a minha outra FIC PF!!!!!!
http://fanfiction.com.br/historia/297618/Amor_Real



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.