Planos do Amor! escrita por Jenezinha


Capítulo 12
Planos Ruins Sendo Praticados.


Notas iniciais do capítulo

Estou simplesmente decepcionada com as leitoras não chegaram a simples 5 comentários!!! Mas obrigada as que comentaram vou postar esse capitulo e nos vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251401/chapter/12

Bella Swan

Estava me arrumando pra ir a escola hoje fazem dois meses que estou namorando com Edward e tambám dois meses desde a morte de meu pai. Tudo tem ido bem, com exceção de Tania que desapareceu durante varios dias e reapareceu a dois dias, mas o que me impressionou é ela estar namorando o Micke e os dois voltaram a falar comigo, até perguntei porque ela havia sumido mas ela desconversou na mesma hora.

Desci as escadas lentamente, minha mãe estava na cozinha preparando meu café, quer dizer ela prepara todos os dias três cafés, um para mim, um para ela e um para Edward que ela fazia questão que tomasse café conosco pois como ela diz ele já é da família.

–Bom dia mamãe!

–Bom dia Flor do dia!

–Edward já chegou?

–Sim está na sala te esperando.

–Ok já viremos tomar café -Disse beijando sua bochecha.

Entrei na sala e lá estava ele de costa para porta lindo como sempre, ai como eu o amo!!!

–Sei que você está ai -Ele me disse me surprendendo.

–Oi meu amor!

Ele se virou e veio ao mu encontro ele me beijou e sua lingua pedia passagem e eu logo cedi, o ar já nos faltava e tivemos que interromper o beijo.

–Vamos tomar café -Disse.

Caminhamos até a cozinha, nos sentamos um ao lado do outro e minha mãe de frente para nós assim como ela faz todos os dias.

Tomamos o café em silencio, afinal a morte de meu pai ainda esta muito recente e hoje completa dois meses uma coisa não muito agradavel para se conversar durante o café da manhã, eu resolvi que depois da escola iria pedir ao Edward para me levar ao cemitério pra poder colocar flores no tumolo de meu pai.

–Então vamos Edward?

–Sim se não vamos nops atrasar.

–Tenha um bom dia dona Renée.

–Fica com Deus mãe.

–E vocês vão com Ele.

Saimos e fomos em direção ao carro não entramos sem antes Edward me prençar entre seu corpo e o carro e me beijar ferozmente, isso era tipico dele, nos separamos e ele abril a porta do carona para mim, entrei e ele deu volta começando a dirigir.

–Sabe estou preocupado.

–Com o que?

–Tania.

–Não entendi.

–Não sei, essa volta dela derrepente, o namoro dela com Micke e essa amizade repentina que ela tem por nós estão me preocupando, você a conhece melhor que eu não sabe me dizer se ela não esta aprontando?

–Não, pra mim ela está normal mas vou ficar bem esperta com ela pode deixar, e me prometa uma coisa?

–Claro.

–Não importa o que aconteça, nanca você ira me deixar?

–Meu amor eu jamais faria isso.

Ele disse e estacionou o carro no estacionamento que já estava quase lotado.

Entramos na escola e eu não tinha a primeira aula com ele e tivemos que nos separar, Alice também não tem vindo a escola pois ela e Jasper fizaram uma viagem para o México, então essa aula estaria sozinha, éra o que pensava pois Micke estava na sala e se sentou bem ao meu lado resmunguei um "oi" e tentei prestar atenção na aula.

A aula passou rapida e logo o sinal tocou e eu me levantei rapidamente e sai escutei alguem me chamar.

–Bella! Bella! Espera.

–Diga Micke.

Ele ia falar algo mas ele olhou por cima de meus ombros e sem que eu esperace me beijou eu tentei empurra-lo mas já era tarde pois eu ouvi Edward gritar.

–NÃAAAAAAAAO!

Me desvencilhei de seus braços e olhei pra trás vendo Edward sair correndo, chamei por ele.

–Edward volte aqui.

Mas ele me ignorou, virei-me para Micke e lhe dei um tapa de deixar a marca dos meus cinco dedos, então sai correndo e as lagrimas já escorriam.

Eu havia perdido o meu Edward sem nem ter culpa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto e agora?
Realmente o Micke ajudou a Tania será que esse beijo faz parte do plano???
E será que o Edward vai voltar pra Bella???
Realmente vcs só vão saber nos próximos capítulos, que não viram se eu não tiver comentarios, vcs viram que eu so capaz de ficar um bom tempo sem postar agora só depende de vcs!!! Bjs se cuidem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.