You Are My One And Only escrita por hellobylaura


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

IAI,estou de briga com minha amiga :(((
mas isso não vai mudar nada na vida de vocês,então vão ler logo ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251374/chapter/7

Acordei e Niall não estava mais na cama,olhei em meu celular que estava no criado mudo e eram 11.11,tem alguém pensando em mim,iupi.Me levantei e fiz minha higiene,coloquei um short de moletom preto e uma camiseta rosa e desci,todos estavam na cozinha tomando café da manha,quando entrei fui encarada,mas não liguei me sentei e comecei a comer,eles conversavam e eu apenas comia,continuava em choque por causa do sonho de ontem.

Logo os meninos foram embora e eu fui falar com o Harry sobre o pesadelo,mas ele acabou me perguntando sobre outro assunto.

  -Beca você gosta do Niall?

  -Como assim gosto do Niall?

   -Você sabe,tem alguma chance de vocês dois acabarem namorando ou seila

  -Não sei Harry,isso a gente descobre com o tempo

  -Ah

  -Porque?

  -Nada

  -Você não ia falar comigo sobre isso por nada que eu sei

  -Ta bom,eu te conto –ele suspirou e continuou- assim que acordei na sala de novo vim pra cozinha e Niall estava sentado comendo e nós começamos a conversar e ele me perguntou se ele quisesse ter algo pra valer com você se eu ficaria bravo e eu disse que não,mas que se fosse pra brincar com você era melhor ele nem chegar perto mas ele me jurou que nunca iria fazer isso com você e que acha que esta gostando mesmo de você – PERAI,NIALL HORAN GOSTANDO DE MIM? –Beca? –Eu entrei em choque serio –Hey,você ta bem?

  -Eu nã..não..o consigo acreditar nisso

  -Como assim?

  -Harry a dois meses atrás eu morreria por um follow de vocês,e eu ganhei o seu,depois seu skype e acabei ganhando um novo melhor amigo,e mesmo que você se sinta incomodado com isso até hoje não acredito que eu sou “filha” do Harry Styles da One Direction,claro que você não é isso pra mim,você é um anjo que Deus me enviou e eu o agradeço tanto por isso,eu passei dois dias com meus ídolos e sei que vou passar muitos mais e é tudo que eu sempre sonhei –nisso já estava chorando,eu tinha segurado o choro por todos esses dias mas não deu mais- e agora eu escuto que um dos garotos que eu sonhava em dizer oi estava gostando de mim?Eu não podia estar mais feliz –mas então eu lembrei da morte dos meu pais,e entendi que pra minha felicidade estar completa uma enorme tristeza aconteceu,é como dizem,antes do arco Iris sempre tem uma chuva

  -Beca,você me fez chorar porra,odeio chorar

  -Harry todos sabem que você chora muito,não tenta me enganar ta bom

  -Ah,vai cagar

  -Own,me ama muito

  -Amo nada

  -Nossa,agora vou dar uma de garota mimada triste e vou acabar com o dinheiro do seu cartão de credito por ter dito que não me ama

  -Mas você sabe que amo né pequena?Eu e os outros meninos,e antes de te conhecer já te amava,pois nós amamos todas as directioners e você mais ainda

Nos abraçamos e choramos mais ainda,acho que ficamos uns quinze minutos assim

  -Ta bom Harry,já deu de chororó por hoje

  -Concordo,vai se trocar pra mim levar você e a Jade pra passear vai

  -Me senti uma cachorra agora,vai por coleira pra me levar pra passear é?

  -Com certeza

Rimos e eu subi,Jade estava saindo do banho,fui tomar o meu,sai e peguei uma roupa pra jade (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56199466 ) e me troquei (http://www.polyvore.com/me_leva_pro_c%C3%A9u/set?id=56200491) ,fiz chapinha em meu cabelo,estava com vontade de ficar com o cabelo liso hoje,passei rimel e fomos.

Londres é tão perfeita,acho que nunca vou me cansar dessas ruas cheias de arvores,com casas antigas e vários parques por ai.

Harry parou o carro perto da abadia de Westminster,que é ao lado do big bem e atravessando uma ponte você chega ao London Eye,tanta coisa bonita tão próximas umas as outras né?Tiramos algumas fotos em frente a igreja e depois ao big bem,Harry havia comprado ingressos pra London Eye pela internet,a volta completa durava aproximadamente 1hora.

Ficamos uma meia hora na fila enorme que tem pra ir la,algumas garotas/mulheres pediam foto e autógrafos do Harry e algumas também quiseram tirar foto comigo e com a Jade,não sei o porque né mas tudo bem,Harry era realmente muito atencioso com as fãs,também,é devido a elas que ele chegou onde esta hoje.

A vista de la de cima era completamente I-N-C-R-I-V-E-L,dava pra ver minha casa de la *-*,falei isso e Harry ficou tipo,porque você esta procurando sua casa daqui?Acho que isso é mania de brasileiro mesmo...

Tiramos tantas fotos la que a memória da minha câmera acabou,sorte que tínhamos a de Jade ainda.Quando saímos da roda gigante fomos passear ao longo do rio tamisa,voltamos e decidimos ir almoçar,já eram 14h.Fomos a um restaurante próximo aquela área mesmo e como eu amo a Europa!Pizza individuais!Macarrão em quase todo restaurante!E claro sorveteee!Convenhamos,é bom demais.

Saímos do restaurante e Fomos adivinha aonde?O lugar que eu sempre sonhei em ver!O CASTELO DE BUCKINGHAM!

É tão perfeito!E grandeeee,a primeira vez que vi a foto desse castelo era bem pequena e disse pra minha mãe que um dia eu iria morar la,e ela disse que sim e que me casaria com o príncipe William e eu concordei,hoje ele já esta bem casado,mas ainda tem o príncipe Harry!Quem sabe né?

Acho que fiquei quase uma hora sentada em frente só o admitando,Jade e Harry me cutucaram dizendo que iríamos pra outro lugar,queria ver mais aquele lugar mas outro dia volto.Passeamos em um parque e voltamos pra casa,Jade ficou na sala vendo filme e Harry me mandou ir tomar banho e trocar de roupa que jaja iríamos sair.

Subi e tomei meu banho,me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56284782 ) e desci,já eram 18.45.Harry estava sentado no sofá vendo TV.

  -A gente não ia sair?

  -A gente não,você vai

  -Ta me pondo pra fora da casa?

  -Não,to te mandando pra um encontro

  -QUE?

  -Você e o Niall vão sair hoje,e vai ser um encontro

  -E você não me disse isso porque?

  -Porque você ia discordar,mas ta na cara que os dois tão a fim e não vão fazer nada a respeito,então eu faço

  -Tem alguma chance de eu escapar disso?

  -Não

  -Imaginei

 -Agora senta ai que jaja ele ta aqui

Não é que eu não queira sair com o Niall,é que seila,é responsabilidade demais.Mas Harry não me deixaria desistir em que cortasse minha garganta ali,então o jeito era ir.Fiquei uma meia hora ali vendo TV com o Harry,mas fiquei mexendo no celular então nem sei o que estava passando,estava stalkeando um povo no instagram e escuto a campainha tocar,vish,agora tava fudida,era ele e não tinha como escapar mesmo!Harry se levantou e me puxou,abriu a porta e olhou Niall,me empurrou a porta e a fexou.

  -Er..oi –Niall disse

  -Oi,desculpa pela hospitalidade do Harry

  -Tudo bem,vamos?

  -Claro –Ele abriu a porta do carro pra mim e depois foi entrar,awn,o clima estava tenso,nós dois estávamos com vergonha e medo de acabar falando merda.

  -Então... –soltei

  -Foi o Harry não foi?

  -Olha não sei o que mas deve ter sido

  -Ele me disse que você ia me chamar pra sair e que você viu que ele havia me dito e já o mandou combinar o resto

  -É,foi o Harry

  -Olha se você não quiser eu posso te levar pra casa

  -Não,tudo bem –sorri envergonhada,devia ter falado que sim –mas quero mesmo –soltei bem baixo,ele não deve ter ouvido,espero.

Conversamos em pouco até chegarmos ao restaurante,ele era muito meigo,mas aqui o que não é?

Assunto faltava naquela mesa,eu brincava com o canudo do meu copo e ele com o do dele enquanto esperávamos a comida chegar.

  -Ok Beca,esquece,acho que isso não ta dando certo

  -Concordo

  -O nosso não encontro tava tão legal e agora,eu to com sono

  -Somos dois,então isso não vai mais ser um encontro,ok?

  -Ebaaa!

Rimos,e depois disso o assunto foi aparecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou delicada demais,2bj
kkkkk
alguem vai ta na bienal em sp na quinta?
Se tiver me procurem,eu vo ta :3
Ninguem vai me procura masok kkk
ai liamdas obrigada por ler
xx