Desmaio De Sorte escrita por Zana Malik


Capítulo 1
Capitulo Único: Desmaio de Sorte


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira one-shot e a primeira vez que publico uma historia minha aqui, espero que gostem e deixem criticas para eu puder melhorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251369/chapter/1

Portugal… Estávamos a dar um concerto em Portugal. Eu sabia que tínhamos muitas fãs cá, mas nunca imaginei que fossem assim tantas… já tínhamos cantado duas músicas, a Na na na e a Every thing about you, agora íamos cantar a Moments.

O Harry estava a cantar quando vi um cartaz a dizer: Help us! Our friend fainted! (Ajudem-nos! A nossa amiga desmaiou)

Cheguei para perto de um segurança enquanto o Niall acabava de cantar e começava o Louis

- Paul, por favor vê-me o que se passa com uma fã.

- Que fã?

- Vês aquele cartaz? – disse-lhe apontando para ele – Vai-me ver se é verdade…

Mal acabei de falar comecei logo a cantar. Durante o resto da primeira parte vi muita movimentação perto do sítio onde tinha visto o cartaz mas continuei a cantar…

Finalmente um intervalo… Tinha ficado curioso sobre a história do cartaz. Entramos nos bastidores e vimos lá uma rapariga deitada.

- O que se passou com ela? – perguntou o Louis

- O Zayn viu um cartaz a pedir ajuda que tinha uma rapariga desmaiada e eu fui ver e tinha mesmo – disse o Paul

- Oh! E agora? – perguntou o Harry

- Vamos ver se ela tem documentos com ela para chamar quem a estiver a acompanhar.

Eu olhei para a rapariga e vi umas cenas escritas no braço direito: “Por favor, liguem para o seguinte número 9XXXXXXXX e peçam para elas virem ter comigo”

Peguei no meu telemóvel e liguei para o número. Chamou duas vezes e depois alguém atendeu:

- Estou?

- Olá, eu sou o Zayn. Estou aqui com a tua amiga, acho eu… - ouvi um som de algo a cair no chão, talvez o telemóvel – Estou? Estou? – como ninguém falava presumi que também tivesse desmaiado. É o efeito que causo nas miúdas! – Ok, a amiga dela também deve ter desmaiado. – disse para os rapazes.

- Ela tem algo escrito no outro braço – disse o Niall

- Lê! – mandou-me o Liam papa.

- Ora, aqui diz: “Se ela desmaiar liga para este número XXXXXXXXX, e não deixem o Harry falar”

- Oh, porque? – disse o Harry

- Não sei, vou ligar – marquei o número e depois de apenas um toque alguém atendeu:

- Estou?

- Olá, daqui é o Zayn…

- E eu sou o Harry – interrompeu-me o Harry e logo depois ouvi o que também me pareceu um telemóvel cair. Olhei para o Harry com cara de mau

- Bonito, agora temos mais duas miúdas desmaiadas!

- O que diz debaixo do que leste agora? – perguntou-me o Liam

- Diz: “P.S.: Se desmaiarem as duas diz ao Louis para ir ler o que diz na minha perna direita”

Ok, a miúda é louca! Ela estava de calções e era bonita, por isso vi logo o olhar malicioso do Louis. Ele foi para a beira da perna e leu:

- “Olá Louis, como as duas desmaiaram ide à porcaria do palco e procurai duas “deficientes” deitadas no chão e, por favor, ajudai-as. São as minhas amigas idiotas”

Ficamos todos com caras emburradas, ela estava mesmo desmaiada por isso ou tinha previsto tudo ou tinha feito de propósito para desmaiar…

O Paul foi procurar as duas amigas dela e nós ficamos a falar:

- Meu Deus, nunca nos tinha acontecido algo assim…

- Mesmo Louis, mas tu até gostaste, pudeste ver e tocar na perna dela – disse o Harry para provocá-lo.

- Mas já repararam que ela escreveu tudo, é um pouco estranho… - declarou o Niall

- Muito estranho mesmo! – disse o Liam

Passado alguns minutos entrou o Paul com uma rapariga ao colo. Ok, passei-me. Ela também era muito bonita… É gostei dela, pensei com um sorriso malicioso.

Atrás do Paul vinha outro segurança com outra rapariga e esta também era bonita. Vi o Harry olhar fixamente para ela, parece que estava interessado.

- Ok, agora vamos terminar o concerto, depois falamos com elas…

O resto do concerto passou rápido, tirando a parte em que o Harry levou com um boneco meu no meio das pernas. Eu parti-me de rir, só o meu boneco mesmo. Ele passou o resto do concerto com uma mão no sitio da pancada e eu e o Louis mandávamos bocas enquanto que o Liam e o Niall só se riam.

De voltas aos bastidores vimos que as raparigas já estavam acordadas

- Já acordadas, belas adormecidas? – perguntou o Louis

- Põe belas nisso – disse eu entre dentes.

- Diz?? – Perguntou a que eu achava muito mas muito bonita

- Nada, nada – disse envergonhado.

- Desculpei o incomodo – disse a que desmaiou primeiro – Eu chamo-me Diana, mas podem me chamar de Tina ou Tininha…

- Ou ainda de Liouna – disse a minha linda. Espera ai! Minha??? Calma Zayn, já estas a delirar, o Harry leva a pancada e tu é que deliras…

- Ah ah ah! – disse a Liouna vermelha – E esta que falou é a Ana, mas podem tratá-la por Zana

Porque é que ela enfatizou o Z? E porque é que ela ficou vermelha também?

- E por último, mas não menos importantes temos a Sara.

- Ou Sarry – disse a Zana

- Sarry? – perguntou a Sara ou Sarry

- É, todas temos as alcunhas, só faltavas tu.

- Ah bom – disse a Sarry

- Quero direitos de autor! – disse a Zana fazendo beicinho. Oh que linda! Elas eram todas lindas mas a Zana despertava-me alguma coisa como acontecia ao Louis com a Liouna e ao Harry com a Sarry… Espera ai, Liouna, Diana, Louis e Sara, Harry, Sarry! Não me acredito!

- Esperai ai um bocado! – disse eu com cara de quem descobriu a electricidade – Liouna é a junção de Louis e Diana e Sarry é a junção de Sara e Harry…

- Olha que ele é inteligente – disse o Niall

- Eu sei que sou – disse cheio de mim

- Oh! – disse a Liouna…

- Pois! – disse a Sara

- É mesmo? – perguntaram o Harry e o Louis ao mesmo tempo. Até eu me assustei com a cara de felicidade deles.

- É- disse a Diana corada – É que nós gostamos da banda todas mas eu principalmente do Louis e a Sara principalmente do Harry…

- Oh, que fofo – disse o Liam – O Louis também gosta de ti, principalmente da tua perna. Au!

O Louis deu-lhe um murro no instrumento do Liam e ele sentou-se no sofá com cara de quem comeu e não gostou.

Ok, o Louis olhava para a Liouna com cara de apaixonado e o Harry olhava igualmente para a Sara. Olhei para a Zana. Porque Zana? As outras eram por causa do Louis e do Harry. E a Zana? Porque seria esse o seu nome?

- E Zana? Deve-se a que? – perguntei e vi ela a ficar muito vermelha

 - Ok, retiro a parte em que disse que ele é inteligente… Parece que afinal é mais burro que um burro, oh espera ai, um burro pode ser inteligente mas o Zayn não! – disse o Niall

- Cala a boca Niall. Tu é que és burro! – disse e dei-lhe uma sapatada na cabeça – Se és tão inteligente diz-me porque é Zana! – disse cheio de mim…

- Fácil, elas inventaram um nome delas e de alguém da banda, ela chama-se Ana, por isso vai ao Zana e tira Ana e fica Z, e Z não é de Niall, nem de Liam, nem de Harry e muito menos de Louis! Só pode ser de Zayn ó seu burro! Para além disso ela desmaiou quando falaste para ela e sempre que olhas para ela, ela cora! És burro e cegueta!

- Oh! – Eu não sabia o que dizer – É verdade Zana?

- É – disse num sussurro mas eu ouvi e um sorriso formou-se nos meus lábios. Fui ter com ela e dei-lhe um selinho. Ela ficou vermelha mas sorriu para mim

- Liouna, como sabias que ias desmaiar e pensas-te em escrever aquilo tudo? – perguntou o Louis.

- Eu já contava que ia desmaiar quando vos visse por isso escrevi aquilo nos braços, mas como conhecia bem as amigas que tenho sabia que ia ser muito complicado alguma delas não desmaiar.

- Tinhas mais alguma coisa escrita? – perguntou o Harry

- Tinha

- Onde? E o que dizia? – perguntou o Louis com um olhar cheio de segundas intenções.

- Na outra perna e assim, mas já não importa.

- E agora encontrei alguém com caracóis lindos como os meus – disse o Harry enquanto olhava para o Sara.

- E eu alguém que tem ideias de génio como eu! – disse o Louis a olhar para a Tininha.

- E eu encontrei a única pessoa no mundo tão bonita quanto eu! – disse e todos excepto a Zana começaram a rir, pois a Zana ficou vermelha. É, eu, o Zayn Vain, estava apaixonado, mas não era só eu, o Louis e o Harry também estavam!

Dali fomos ao McDonalds porque o Niall estava faminto e o Liam queria estar com a Elsa, uma fã que ele conheceu quando chegou ao aeroporto e pela qual se apaixonou. Assim que entramos vimos a Elsa com uma rapariga ao lado dela, que a Elsa apresentou de Ana. Assim que a Ana e o Niall se olharam e começaram a comer foi amor á primeira vista, pelo comer e um pelo outro!

Anos depois…

Depois da maneira como nos conhecemos, eu e a Zana (sim continuo a chamá-la assim, como chamo a Tina de Liouna e a Sara de Sarry), juntamente com o Louis e a Liouna, o Harry e a Sarry, o Liam e a Elsa e o Niall e a Ana, decidimos casar no mesmo dia… Foi no dia 23 de Julho de 2017, depois de 5 anos de namoro e 7 anos de One Direction! Foi um dia muito especial no qual estiveram presentes a família e amigos na celebração e no copo-de-água e as fãs num concerto que demos à noite… Nunca mais me esquecerei do dia em que a Liouna desmaiou e eu não entendi o que Zana significava!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Deixem comentários para puder melhorar!