Believe In Your Dreams. escrita por all1DBR


Capítulo 1
Voo 982


Notas iniciais do capítulo

Bom, é a minha primeira fic, e eu espero que gostem, deixem comentários, reviews e tals xoxo :)
Obrigada por ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251348/chapter/1

Eu estava vivendo o maior sonho de minha vida... será que tudo era real ? Fechei os olhos por alguns segundos, para ver se acordava logo, e então quando os abri, ele ainda estava lá, o avião Airline 982, que me levaria para Londres. Não pude me conter, sorri...

_ Alana querida, você está bem ? – minha mãe perguntou preocupada

_ Mamãe, está sendo o melhor dia da minha vida, eu só estou um pouco ansiosa – respondi com o maior sorriso e brilhos nos olhos...

_ Aproveite a sua viagem princesa, se diverta e tome cuidado hein!!! – papai disse.

_ Pode deixar, senhor Rucceli – disse com um ar maduro.

“Atenção senhores passageiros do voo 982, dez minutos para a decolagem...”

Respirei fundo... por mais que eu estivesse indo realizar um sonho, eu estava deixando a minha família para trás... sinceramente eu odeio despedidas, são tristes e...

_ Filha, vá ou vai se atrasar!!! – mamãe aconselhou.

_ Ok... eu amo muito vocês e falem comigo sempre, sempre e sempre, não importa o horário mas me liguem, me mandem e-mails e fotos ok? - senti meus olhos encherem de lágrimas mas disfarcei ao máximo para não começar a chorar.

_Com certeza filha, agora vá... vá realizar o seu sonho – mamãe disse com um lindo sorriso no rosto e os olhos lacrimejando...

Respirei fundo novamente. Então fiquei olhando por uns segundos o enorme avião e com um último forte abraço, comecei a caminhar... deixando a minha família para trás, até que...

_ Com licença moça – senti uma mão no meu ombro e então me virei e vi um lindo homem com cabelos negros, olhos castanhos e um brilhante sorriso no rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí galerinha, gostaram ? Contem-me o que acharam por favor. Próximo capítulo em breve ;-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.