Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cá estou, com mais um capítulo :3
Boa leitura.
Só para lembrar eu também estou atualizando no Asianfanfics, o link vai estar lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/19

Minha missão do dia era acordar Tiffany a tempo para que a enfermeira pudesse ajudá-la no banho pois seus irmãos viriam visitá-la. Estava brincando com meu ipad distraída quando ouço Tiffany se movimentar e chamar meu nome.

- Taeyeon~ - ela disse abrindo os olhos e eu apenas sorri.

- Bom dia mushroom – respondi fechando meu jogo e me levantando para lhe dar um beijo de bom dia.

- Hum... Good morning kiss... – ela disse em inglês com sua voz rouca. Tão sexy, tão cedo e ela só havia acabado de acordar.

- Seus irmãos virão te visitar hoje e eu tenho que avisar a enfermeira que você já está acordada para tomar banho – eu disse sorrindo.

- Porque é que você não pode me dar banho TaeTae? – ela perguntou sorrindo maliciosamente.

- Porque você tem vários curativos para fazer e bem... Ahn... E-Eu não sou enfermeira não é? – eu ri sem graça com as milhares de coisas que passaram pela minha cabeça com a ideia de dar banho nela.

- Mas deveria ser... Minha enfermeira sexy – ela piscou para mim e se sentou na cama, enlaçando os braços em minha cintura quando me viu corar. – TaeTae, não está na hora da minha injeção? – ela disse roucamente no meu ouvido e eu ri nervosamente.

- Tiffany... Nós estamos em um hospital voc- fui interrompida por um par de lábios. Retribui o beijo alegremente mas a interrompi quando senti suas mãos acariciarem meu abdômen por de baixo da minha blusa.

- O que foi TaeTae, não quer trocar meu curativo? – ela disse rindo ainda acariciando meu abdômen – Hein TaeTae? Você tem uma paciente machucada, seria melhor você cuidar dela, não acha? E a minha injeção? – ela disse levantando um pouco minha blusa e eu corava violentamente.

- Taeyeon, querida eu acho que a enfermeira est- Sr. Hwang parou de falar quando viu a linda cena de sua filhinha praticamente me despindo dentro do quarto do hospital.

- Dad! – Tiffany gritou animada ao ver o pai entrar no quarto. O acidente afetou o bom senso dela, só pode, e o pior... ela está com as mãos DENTRO da minha blusa e fica feliz ao ver o pai presenciando isso? Aish... Ela ainda vai me matar, eu não sei onde enfiar minha cara.

- Sr. Hwang – sorri nervosamente quando vi seu rosto vermelho e sua expressão desconfortável.

- Erm... Eu acho que... Ahn... – ele tentou dizer algo mas não parava de fitar onde Tiffany estava com as mãos. Tirei rapidamente as mãos de Tiffany de dentro da minha blusa e as coloquei onde ficariam seguras... Bem longe do meu corpo. Peguei meu celular do bolso e arrumei uma desculpa perfeita para fugir dali.

- Ahn... C-Com licença Sr. Hwang, eu tenho que fazer uma ligação importante para o seguro, sabe como é né? – passei nervosamente por meu sogro e ele apenas cruzou os braços e assentiu com a cabeça, provavelmente se sentindo mais embaraçado que eu.

Corri pelo corredor do hospital mais vermelha que um tomate, se é possível uma pessoa corar tanto assim eu deveria, definitivamente, ser a prova disso. Daria até para me confundir com um paciente se eu não estivesse em roupas normais e correndo com um celular na mão. Passei por um grupo de enfermeiras que estavam conversando em um dos corredores e elas me olharam assustadas.

- A Srta. está bem? – uma delas disse e eu apenas corri assentindo com a cabeça sem pronunciar uma única palavra. Cheguei ao café do hospital e me joguei em uma das cadeiras dando um longo suspiro.

- Aish... Mas que vergonha! – derrubei minha cabeça em meus braços enquanto me debruçava na pequena mesa.

- Vergonha? Porque tanta vergonha Taengoo? – levantei a cabeça devagar e me deparei com Yuri, Jessica, Leeteuk e um cara de terno que eu imaginei ser o advogado do Teuk.

- P-Por nada, Yuri-ah – disse tentando esconder a vermelhidão no meu rosto que ainda era muito evidente.

- Relaxa Taengoo – Yuri riu e bateu em minha cabeça.

- Ai! – resmunguei e olhei para Leeteuk que sorria felizmente.

- Que modos os meus – o rapaz de terno disse sorrindo – Prazer, meu nome é Shindong Hee, sou advogado do Leeteuk – ele continuou e estendeu sua mão. O cumprimentei educadamente enquanto Yuri, Jessica e Leeteuk sentavam-se nas cadeiras em volta da mesa onde eu estava.

- Taengoo, precisamos que você dê depoimento e que a Fany preste queixa contra o Siwon... Você sabe disso mas é que ele vai mesmo alegar que você e o Teuk têm um relacionamento. – Jessica disse.

- Jinjja? Ele é louco a esse ponto? – perguntei.

- Pior que isso Taeyeon-ssi... Mas podemos dizer que se você e Tiffany permitir que nós mostremos ao júri suas ligações, mensagens de texto... Tudo que Siwon possa ter mandado ou falado via aparelhos celulares ou telefones fixos a vocês seria algo ótimo. Eu consigo a autorização para fazer isso em menos de duas semanas e tudo o que vocês duas terão que fazer é ir a delegacia dar o depoimento e a queixa sobre as ameaças que Teuk contou que vocês receberam de Siwon. – Shindong disse e me fitou por alguns momentos.

- Eu tenho que falar com a Fany primeiro... Ela tem que saber disso tudo, inclusive que Siwon está querendo me acusar também. – disse soltando um suspiro – Só acho muito estranho ninguém ter me procurado por causa dessa acusação. – continuei.

- É porque ele ainda não acusou, o advogado dele é um idiota que adora se gabar e eu acabei descobrindo – Shindong sorriu – Tudo ficará bem, Taeyeon-ssi.

- Agora vamos falar da notícia boa, onde está Tiffany? – Jessica perguntou animadamente tentando mudar um pouco o foco da conversa.

- Está no quarto, Sr. Hwang está com ela – eu disse fazendo careta e voltei a me debruçar sobre a mesa.

- O que aconteceu, Taengoo? – Jessica me perguntou segurando o riso quando me viu fazer careta.

- Sr. Hwang entrou no quarto achando que Tiffany estava dormindo ainda e– tentei terminar de dizer, mas fui interrompida por duas gargalhadas. Yuri e Jessica riam como duas hienas na minha frente e não fora nem preciso terminar de contar o que havia acontecido. Acabei me constrangendo de novo.

- Mas que byun, Taeyeon!! Você nem ao menos esperou que estivessem sozinhas de volta no apartamento de vocês!! – Yuri disse rindo enquanto segurava a barriga e Jessica tentava parar de rir.

- M-Mas eu não estava sendo byun! Aish... Tiffany me agarrou e ficou com um papo torto de que queria que eu fosse a “enfermeira sexy” dela... Aish... Tão constrangedor – eu disse derrotada.

 - Acho que você deveria optar por escrever contos eróticos com enfermeiras depois dessa Taengoo – Jessica disse me deixando pior ainda – Esqueça seu romance, você vai ganhar mais dinheiro com uma versão sexy sua de enfermeira e com sendo Tiffany a paciente – todos na mesa riam da minha desgraça enquanto eu escondia meu rosto vermelho mais uma vez.

- Yah! Parem com isso! – tentei fazer com que eles parassem de rir.

- Imagine... Revistas e jornais dizendo: “Kim Taeyeon entra para o mundo da literatura erótica”, tão hilário – Yuri disse rindo escandalosamente, fazendo com que todos no pequeno café do hospital nos olhassem. Nem mesmo Jessica fez algo para parar Yuri, ela ria mais que todos na mesa. Leeteuk vendo o quanto eu estava desconfortável pigarreou engolindo o riso e fazendo com que o casal o olhasse.

- Acho que devemos visitar Tiffany, nós viemos aqui para isso não é? – ele disse e se levantou, sendo seguido pelo casal de hienas que ainda tentavam se recuperar do riso. Me levantei também e fui na frente pelos corredores, ainda ouvia Yuri rindo baixinho com Jessica toda vez que eu olhava para trás.

Acho que meu dia só ficaria pior se Donghae estivesse junto para ajudar Yuri e Jessica a me zoar, graças a Deus ele tinha que trabalhar e a noite quando viesse essas duas não estariam mais aqui... E a minha preocupação agora era encarar o Sr. Hwang depois da linda cena. Vou acabar ficando louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997
Heartbeat no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/story/view/277039/heartbeat-snsd-soosun-superjunior-taeny-yoonhyun-yulsic
Meu Tumblr: http://thefarthest.tumblr.com
Twitter: @thefarthest_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.