Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/14

Siwon POV

A única pessoa que poderia me ajudar com isso tudo, não ia mais me ajudar... Mas porque diabos eu coloquei Leeteuk nessa história?! Eu deveria estar nessa sozinho, assim eu posso fazer da minha maneira sem depender dos outros, aish... Mas apesar de tudo, me senti mal por ter colocado Leeteuk perto de arriscar seu tratamento, eu estava desesperado e continuo assim.

Não sabia se queria Tiffany longe de Taeyeon por raiva ou por realmente querer Tiffany, mesmo sabendo que a amo. Eu realmente fui um idiota em começar com essa coisa toda de traí-la mas eu sempre soube que uma hora ou outra ela correria para Taeyeon.

Estava sendo consumido pelos meus pensamentos, não aguentava mais sair pelas noites e acabar em uma cama com uma garota que eu nem sabia o nome... Estava cansado, queria Tiffany de volta, queria provar que eu posso ser melhor do que qualquer um nesse mundo, eu posso dar a ela uma vida boa e confortável... O que essa escritorinha poderia proporcionar de bom para Tiffany?! Nem metade do que eu daria, você pode ter certeza. A fama dela talvez possa acabar e ela só tem três livros que “fizeram” sucesso, o que ela ganha com isso não é metade do que eu ganho com um mísero contrato na empresa...

Mas também tenho consciência de que se ela continuar indo bem com seus livros ela terá, vamos dizer... “condições” de proporcionar uma vida confortável para Tiffany e isso definitivamente não poderia acontecer, só eu posso mimá-la e dar tudo o que ela quiser sem nem mesmo precisar.

Peguei meu celular e disquei um dos meus números favoritos da minha lista de contatos.

- Yoboseyo? – sua voz rouca e risonha atendera me fazendo sorrir inconscientemente.

- Tiffany... – disse seu nome fracamente quando ouvi o som de mais uma risada com ela. Senti meu sangue ferver e fechei rapidamente minha mão livre em punho.

- O que você quer? – ela disse secamente.

- Quero tentar conversar com você – respondi.

- Já disse que não tenho mais nada para tratar com você, Siwon – ela respondeu friamente.

- É melhor não perder de vista sua pequena mascote – disse me referindo a Taeyeon – E é muito bom ela começar a zelar pela própria integridade e carreira a partir de agora... – continuei.

- Você é quem sabe, faça alguma coisa e eu vou à polícia – respondeu.

- Não se eu conseguir ganhar a polícia antes de você, meu amor... Mas você ainda tem a escolha de voltar para mim e poupar Taeyeon de tudo isso. - disse na esperança de que ela me escolhesse apenas para “salvar” Taeyeon. Eu realmente não machucaria propositalmente nenhuma das duas, mesmo querendo.

- Você é louco?! Siwon, viva sua vida! Aish... Você está sendo tão obsessivo, nos deixe em paz e não ouse chegar perto de mim ou da Taeyeon – ela disse nervosamente e desligou na minha cara.

Droga! Como eu conseguia ser tão imbecil? Ameaças, Siwon? Sério mesmo? Minha vontade era de socar minha própria cara. Mas agora se eu não posso tê-la por bem, eu realmente terei que apelar mas sem machucar ninguém... propositalmente.

Siwon POV off (voltando para o POV da Taeyeon)

Tiffany estava dormindo no meu colo enquanto eu a observava. Já havia anoitecido e devido ao telefonema do Siwon nosso fim de tarde havia ido por água a baixo, estava pensando em como proceder diante as ameaças dele mas nada vinha em minha cabeça, apenas a ideia de ir para a casa do Sr. Hwang por um tempo. Resolvi procurar o que fazer e mandar mensagem para o Donghae, já que fazia algum tempo que não falava com ele, talvez pudéssemos marcar para jogar algo juntos antes de viajar.

Hey Nemo, o que anda fazendo que esqueceu do seu Hobbit favorito?” enviei a mensagem e voltei minha atenção ao sono de Tiffany, fiquei mais alguns minutos brincando com uma mecha de seu cabelo e percebi que meu celular estava vibrando, indicando uma nova mensagem. “Eu achei que você tivesse morrido no caminho, sabe como é... Siwon... Mas me conta Hobbit, como andam as coisas por aí? Quando vamos marcar de jogar vídeo game? Ao contrário de você que fica aí namorando eu andei treinando pra acabar com você kekekekekeke.” Ri com a mensagem de Donghae, ajeitei a cabeça de Tiffany para que ela deitasse agora confortavelmente no sofá e me levantei.

Disquei o número do Donghae e não fora preciso muito tempo para que ele me atendesse.

- Eu realmente achei que você tivesse morrido mas aí Leeteuk mandou mensagem dizendo que finalmente te conhecera, então eu percebi que eu fui substituído – ele atendeu fazendo um pouco de aegyo.

- Hahahaha, sério mesmo que você está com ciúmes? – disse dando minha risada de ahjumma. – E a propósito, as coisas por aqui andam ótimas... Vamos marcar de jogar essa semana? Eu vou andar meio ocupada semana que vem e não sei quando me “desocuparei” – continuei.

- OMO! Você tão ocupada assim? Da ultima vez que você disse isso fora quando começara a escrever e você nem ficou tão ocupada e concentrada no romance assim... O que vai aprontar? Mas de qualquer forma marcaremos... que tal amanhã? – ele disse.

- Tenho um motivo especial e pessoal para tratar nas próximas semanas e não eu não vou te contar... Fechado então, amanhã a noite? Eu levo a cerveja e você trate de arrumar o que comer. – eu disse. Minha conversa com o Donghae fora de jogos de vídeo game a modelo de carros novos até eu sentir um par de braços me enlaçando por trás.

- Uhm... Acho que o Donghae poderia arrumar uma namorada e deixar a minha em paz agora – Tiffany disse na orelha em que eu segurava o celular para que Donghae ouvisse o que ela havia dito.

- Hey Tiffany-ssi! Você demorou demais para ficar com a Taengoo e eu já jogava vídeo game com ela antes disso, então eu tenho meus direitos!! – ele gritou no celular e eu tirei da orelha para que Tiffany ouvisse, o que a fez rir e tomar o celular da minha mão.

- YAH! Seu estranho! Pare com esse papo de direitos pra cima da minha namorada! Agora se me der licença eu desligarei a ligação de vocês dois porque eu preciso de um pouco da atenção da MINHA namorada. – Tiffany disse rindo. – Amanhã vocês continuam essa conversa de nerd, farei questão de deixar a TaeTae na sua casa ok? Beijo Donghae lindo agora vá procurar uma namorada! – ela continuou rindo e desligou o celular.

- Você é má com ele sabia? – eu disse tirando o celular de sua mão e beijando seu rosto.

- Vocês passam muito tempo no telefone, você nem notou que eu já tinha acordado... – ela respondeu fazendo bico.

- Mianhae – sorri e beijei sua testa, sua bochecha e a ponta de seu nariz para finalmente lhe dar um breve selinho.

- Como não perdoar essa minha TaeTae? Hum? Tão fofa... – ela disse me dando seu eye-smile. – Você vai comprar nossas passagens? Eu tenho que ligar para o meu pai... – ela mudou de assunto só pra estragar o clima... Tão frustrante!

- Estava esperando você acordar. O que vai dizer para o seu pai? – perguntei.

- Vou dizer que vamos tirar férias juntas e resolvemos ir passar um tempo com ele e com os meus irmãos já que seus pais cansaram de ver nossas caras quando estamos de férias – ela respondeu pegando o telefone.

Enquanto Tiffany falava com seu pai, seu irmão e irmã eu estava concentrada em preencher nossos dados para a compra das passagens, nem havia percebido que eu havia recebido uma nova mensagem pelo celular. Parei o que eu estava fazendo e abri a mensagem. “Taengoo precisamos conversar, é sobre Siwon... Tem algumas coisas que eu preciso dizer para você. A propósito, esse é meu número novo. – Leeteuk”

Meu corpo gelou e eu já podia adivinhar que coisa boa por aí não vinha ainda mais sendo uma conversa sobre Siwon... Isso era realmente preocupante.

“Me encontre amanhã para o café e conversaremos” Respondi a mensagem e olhei preocupada para uma Tiffany que sorria a falar com sua família enquanto utilizava seu inglês perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando que eu já estou utilizando o Asianfanfics...
Link de Heartbeat no AFF: http://www.asianfanfics.com/story/view/277039
Link do meu perfil no AFF: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.