Believe - A História De Uma Belieber escrita por NoName


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festa? Não posso.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tive que postar mais cedo porque eu volto pra escola amanhã e não sei se vou postar a noite. OBRIGADA PELAS REVIEWS, amo vocês lindas ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251314/chapter/5

No último capítulo...

Acordei no outro dia, com uma buzina chata no meu ouvido. Levantei pra ver o que acontecia, e vi aquela menina irritante da TV. Selena está em Stratford, para a minha infelicidade.

[...]

Vi Justin sair de nossa casa e atravessar a rua, ele parecia com cara de sono. Avistei Selena saíndo do carro e correr pros braços do Justin, tomando seus lábios com tudo. Senti meu rosto arder e meu corpo estremecer, pensei que iria cair ali mesma. Mas ergui minha cabeça e fitei novamente a cena, porém Justin estava me fitando. Dei um leve sorriso irônico e saí da janela, deitando-me em minha cama, pensando no dia de ontem.

Justin's POV

- ACORDA CARA! - senti Chaz me cutucar

- Que foi? - disse esfregando os olhos

- Selena chegou e está buzinando aqui fora. 

- Minha nossa.. - disse me levantando com rapidez e indo colocar o meu tenis.

Desci as escadas e fui até minha casa, Selena saiu do carro e ao me ver, sorriu largo.

- MEU AMOR! - ela pulou em meus braços e me beijou, é.. fazer o que? 

Me larguei dela e olhei para casa de Chaz, avistando Ana. Seu rosto branco, estava vermelho e inchado. Ela me soltou um leve sorriso e saiu da janela. O que aquela garota tem? 

Ana's POV

Fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida, logo saí e coloquei uma roupa simples, quando saí do meu quarto, trombei com Chaz.

- Bom dai Chaz! - ele me olhou e me fitou dos pés a cabeça

- Bom dia princesa. - ele sorriu - Quer ir à uma festa hoje comigo, o Justin e a namorada dele?

- Festa? Não posso. 

- Por que? 

- Ah Chaz, eu to aqui pra trabalhar e fica chato eu ficar indo pra festas.

- Eu falo com a minha mãe, fica tranquila.

- Se ela me liberar, eu vou. - sorri

- Tá bom... tá indo tomar café? - perguntou

- Aham, você vai? 

- Vou, vamos? 

- Vamos. - nós descemos as escadas, Chaz passou seu braço por mim e ficamos abraçados rindo.

- Bom dia crianças. - disse a Sra. Somers.

- Bom dia mãe.

- Bom dia Sra. Somers - sorri

- Tô vendo que estão bem amigos. - ela nos disse e rimos sem graça.

- Mãe, posso levar a Ana numa festa? 

- Claro, pode sim. - ela disse concordando - Ana, você poderia levar a Ste ao parque hoje? 

- Levo sim.. Mas não conheço nenhum parque por aqui. 

- Eu a levo mãe. - Chaz disse enquanto comia um pedaço de seu pão.

- Ok, o pai dela tá arrumando-a, e já já vocês vão. Mas não se atrasem pro almoço. 

- Tá.. - disse sorrindo. 

Logo terminamos de tomar café, Stephanie desceu toda lindinha e sorridente.

- Bom dia linda. - disse beijando sua bochecha

- Oi Ana, vamos no parquinho? - ela disse e seus olhinhos brilharam

- Vamos sim. - sorri pra ela e ela me abraçou

- Eba, eba, eba... eu quero algodão doce, pipoca, balões e brincar muuuuuuito. 

- Vamos fazer tudo isso. - sorri - Seu irmão vai conosco. - Ai sim que ela ficou toda animada.

- EBA, VAI SER O MELHOR PARQUINHO DE TODOS. - ela pulava, gritava, se divertia.

- Bom, vamos? - disse Chaz 

- Vamo vamo vamo. - dizia Stephanie pegando na minha mão. 

- Vamos chamar o Justin? - Chaz perguntou

- Ah, ele deve estar ocupado com a Selena.

- Não tem problema. Vamos. 

Apesar de não concordar muito com ele, fomos até a casa de Justin, tocamos e ouvimos um barulhão lá dentro, parecia uma discussão. 

Pattie atendeu a porta vermelha, parecia nervosa. Quando meu viu, abriu um sorriso lindo.

- TIA PATTIE! - Stephanie disse abraçando as pernas de Pattie.

- Oi tia Pattie, o Justin tá? - Chaz perguntou 

- Tá sim, com aquela menina. Pode subir. 

- Oi Sra. Pattie, - disse abraçando-a - como vai?

- Tudo péssimo. Essa menina é o terror. Por que você não é minha nora? - ela disse me fitando. Acredito que naquela hora, meu rosto queimou.

- Talvez não era pra ser né? - disse tímida.

- Eu gostei de você logo de início, você é boa garota. - sorriu 

- Obrigada Sra. Pattie. 

- Só Pattie por favor. - pediu e eu assenti.

Ouvi os barulhos da escada, lá vinham os quatro. 

- Tchau Pattie. - beijei seu rosto 

- Adeus querida. 

Ste veio até mim e pegou minha mão, sorri para ela.

- Oi Ana, - disse Justin me fitando, segurando a mão de Selena - como vai?

- Olá Justin, to bem. - sorri 

- Nossa, educação vem de berço. - disse Selena com a voz de taquara. Não ia dar esse gostinho pra ela, fiquei quieta. 

Chaz veio e pegou na minha mão, não ia recuar, olhei para ele e sorri. Ele veio e depositou um beijo na minha bochecha. 

- AAAW, VOCÊS FICAM TÃO BONITINHOS JUNTOS. - disse Ste, e senti meu rosto arder. 

- Menina. - Chaz disse a repreendendo. 

Justin's POV

O pau tava quebrando lá em casa, minha mãe odeia a Selena e vice-versa. Elas não se entendiam de jeito nenhum. Graças a Deus, Chaz chegou lá em casa e nos chamou para sair.

- Mas Selena, você vai se salto anto pra um parque? - Chaz disse indignado.

- Cuida da sua vida? - É, eles não se entendiam também

- Af. - Chaz revirou os olhos. 

- A Ana tá ae? - perguntei com os olhos brilhando. 

- Tá lá embaixo. - disse Ste - Ela é tão linda, parece uma boneca, quando eu crescer, quero ser igual a ela.

- Ah, você dizia que queria ser como eu. - Selena disse e fez bico.

- Mas a Ana é mais bonita, desculpa Selena. - nesse momento me segurei para não gargalhar. Chaz ria e Selena ficava com aquela cara de bunda.

Descemos as escadas e avistei Ana conversando com a minha mãe, a dona Pattie parecia feliz hein? Nunca a vi assim. 

Stephanie correu até ela e segurou sua mão, essa menininha era uma fofa. 

- Mãe, nós vamos ir ao parque com eles, já já voltaremos. - disse e ela assentiu. Selena passou pela minha mãe e olhou pra ela com uma cara sínica, aonde isso vai parar? 

Que roupa era aquela que a Ana usava? Minha nossa, muito linda. 

- Oi Ana, - disse à ela - como vai?

- Olá Justin, to bem. - sorriu, linda

- Nossa, educação vem de berço. - Disse Selena alto propositalmente. Ana nem respondeu.

Chaz que estava acanhado, logo foi e pegou a mão de Ana, aquilo me subiu o sangue. Então ele depositou um beijo no seu rosto, (desculpa o palavreado) fodendo a porra de vez.. 

- AAAW, VOCÊS FICAM TÃO BONITINHOS JUNTOS. - disse Ste, e senti meu rosto queimar de raiva. 

- Menina. - Chaz disse a repreendendo. 

Ana's POV

Quando chegamos no parque, fui até os brinquedos com Stephanie e fiquei a vigiando enquanto ela brincava. Senti alguém me agarrar por trás, me virei e dei de cara com os olhos cor de mel do Justin. 

- O que você quer. - eu disse

- Someday. - ele disse cheirando meu pescoço 

- Tá, mas o que você quer. 

- Você. 

- Sua namorada está aqui, e você fica me agarrando. Sabia que existem papparazzis por ai? 

- Não me importo. 

- Mas deveria. - disse me soltando de seus braços.

- Você está com Chaz?

- Claro que não, eu cheguei ontem, não tem como eu estar com alguém. - disse o óbvio.

- Sei mas.. - ele foi interrompido por alguém

- Justinnnnnn, - só podia ser ela - você não vai ficar aqui comigo amorzinho? 

- Selena, eu estou conversando. - disse ainda calmo.

- Tá, to indo ai. - ela disse pulando nas costas do Justin. - Oi amiga. - ela disse e eu sorri sem ânimo.

Amiga, nossa, somos muito amigas. 

- Ana, Ana, quero algodão doce. 

- Vamos querida, eu compro pra você. - disse pegando na mão dela, fomos até Chaz que estava debaixo da árvore escutando música, peguei o dinheiro e fui até o moço, pegando um algodão-doce. 

- Aqui está. - ele disse me entregando e eu dei o dinheiro pra ele.

- Não precisa pagar, pra duas mocinhas tão lindas, é de graça.

- Obrigada pela gentileza. - sorri - Agradece Ste - a cutuquei de leve. 

- Bigadu moço. - disse se lambuzando inteira. 

Voltamos e ficamos do lado do Chaz, ele ouvia música, eu aproveitei e roubei um de seus fones.

- Você escuta Demi Lovato? - perguntei incrédula

- Eu adoro aquela mulher, ela é muito gostosa. - ele disse 

- Eu também acho, sou muito fã dela. Nossa, demais. 

Ficamos escutando a música, Ste havia adormecido no emu colo e Chaz se aconchegou no meu ombro. Chaz provavelmente também havia dormido, eu fiquei vendo a paisagem, quando infelizmente olho Justin e Selena se agarrando, parecia que iam se comer ali mesmo. Ridículo!

Já eram 12h00, acordei o Chaz.

- Vamos embora, já já sua mãe servirá o almoço. - disse

- Cadê Selena e Justin? - perguntou esfregando os olhos.

- Ali, se comendo. - eu disse apontando com a cabeça

- Deixa eles, dois otários, vamos. - disse e eu me levantei com Ste no colo, a pobrezinha tinha brincado muito, estava morta de cansaço. 

Ela dormiu o caminho inteiro. 

[...]

Já já, Chaz me chamaria para saírmos, a noite já havia chegado. Uma noite linda com o céu estrelado, sem falar na Lua que estava maravilhosa. Tomei um banho e coloquei meu vestido bem provocante. Passei uma maquiagem simples e no cabelo, fiz uma trança de lado. 

Logo Chaz bateu em minha porta.

- Licença, - disse entrando - vamos? Já est.. - ele parou de falar quando meu viu, ficou fitando meu corpo de boca aberta. - Quer dizer, você está linda. 

- Obrigada - sorri .

- Vamos? 

- Vamos. - disse terminando de pegar minhas coisas.

Entrei no carro de Chaz, fomos o caminho inteiro em silêncio, e fomos até a festa, e que festa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas é pra dar certo.. mereço reviews?