Stand Up escrita por MissHadaKiller


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251313/chapter/1

Escute Mr. Taxi - SNSD

— Unnie, — murmurou a irmã mais nova — porque você veio mesmo? — Indagou soltando um risinho enquanto cutucava a garota ao lado que dormia profundamente.


— Porque eu quero passar um tempo com minha irmã mais nova antes do resto do F(x) vir pra cá. — Bocejou. — Mas eu posso muito bem mudar de idéia se você atrapalhar meu sono novamente.


— Seria adorável de sua parte. — Brincou a irmã mais nova.


— Sim, daria umas boas manchetes como “Irmãs Jung são vistas brigando em aeroporto de Tóquio onde Jessica tentava matar a irmã mais nova Krystal.” O que acha? — Disse irônica.


— Continuava adorável, Sicachu. — Debochou Krystal.


Jessica estava feliz, finalmente teria algum tempo com sua irmã mais nova além dos festivais da SMTwon, a empresa que promovia tanto Girls Generation quanto F(x). E nada melhor do que um tempo em Tóquio sem nenhum show ou qualquer outro compromisso.


Aos 23 anos Jessica já havia feito várias coisas, mas havia pouco tempo destinado a sua irmã, Krystal, que seguia o mesmo ramo.


[...]

Harry Styles olhava para todos os lados, todas as direções possíveis onde seus colegas de banda poderiam ter se enfiado. De qualquer jeito não era tão ruim assim, havia fãs, muitas fãs, mas infelizmente Harry não sabia dizer o que estaria escrito nos cartazes ou o que elas estavam gritando. Onde Paul teria se enfiado?


Perto dali, Krystal seguia animadamente ao lado de sua irmã Jessica que parecia continuar a dormir mesmo estando andando. Virou para o lado e Sica já não estava mais lá, deveria estar dando autógrafos ou alguma coisa assim. Resolveu assim seguir para o Taxi mais próximo e esperar sua irmã.


Minutos haviam se passado, e nenhum sinal de sua Unnie, Krystal havia telefonado e mandado mensagens, mas nada. Sica era realmente uma lazy girl. Segundos após proferir tal pensamento a porta do taxi se abriu.


— Finalmente Jessica! Da próxima vez não espero mais você... — Então olhou para o e lado e, — Hey você não é a Sica! — Afirmou após ver um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes que em hipótese alguma seria asiático. — Desculpe, mas esse taxi já está ocupado. — Falou em inglês enquanto rolava os olhos.


— Hm, podemos dividir? Meus amigos evaporaram no meio dos fãs. — Explicou sorrindo.


Estranho, pensou Harry, a garota não havia gritado feito escândalo, agarrado ou qualquer outra coisa do tipo.


— Tudo bem. — Falou. — Os fãs da Unnie às vezes monopolizam a saída. — Disse rindo enquanto o garoto a olhava estranho. — Que foi? Você não me reconheceu? Ou reconheceu a Sica? — O garoto balançou a cabeça negativamente. — Primeira vez no Japão? — Completou.


— Na verdade, — explicou — estou esperando você me reconhecer e ter um ataque. — Disse esperando a garota reconhecê-lo. — E sim, — respondeu — é a minha primeira vez aqui. — concluiu animado, pelo menos não era uma fã louca.


— Wow, que ego! — Disse rindo pelo nariz. — Sou Krystal Jung e você? — Perguntou no instante que a porta se abria bruscamente relevando uma Jessica descabelada e cansada.


— Sim, Krystal Jung a irmã morta! — Afirmou Sica. — Você acredita que me barraram pra uma banda Britânica sei lá das quantas passarem?! Eu praticamente fui atropelada por umas fãs deles, ai uma Sone muito fofa me ajudou a sair de lá. — Falou soltando todas as informações de uma vez. — Onde você se meteu afinal? — Indagou olhando para irmã enquanto sentiu mais um par de olhos sobre ela, era um garoto muito bonito. — Quem é ele?


— Sou Harry Styles, da banda Britânica que as fãs quase te atropelaram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém goste, faz tempo que não escrevo fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.