Meu Querido Padre escrita por Ella Morales


Capítulo 4
Almoço part2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei
rsrsrsrsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251286/chapter/4

EDWARD POV

Estavamos todos na mesa meu pai na ponta minha mãe ao seu lado a sua direita os pais do meu cunhado a esquerda Emmet e Rosalie ao lado da minha mãe Alice e Bella ao outro lado e eu ao lado de Rose e de frente para Bella.Ate que Charlie resolveu falar.

__E então padre sempre achei que o senhor fosse mais velho nunca imaginei que fosse um garotão

__Pois e Sr Swan não tem idade para servir ao senhor basta querermos.

__Eu pensei em colocar Bella em um convento quem sabe assim ela não tomasse jeito.

Quando eu ia responder algo bella se apressou e logo respondeu

__Lá ele eu e que não quero e ralá sabão com aqueles beatas tiradas a santa que fica uma se esfregando na outra  ou então usando um vibrador encubado.

Serio que ela achava isso das servas do senhor imagine o que ela achava de mim,foi quando sua mãe quase teve uma sincope

__Isabella Marie Swan como ousa falar assim na frente do padre

__Desculpe eu esquecir mas e que o papai sabe que eu não tenho vocação e fica me provocando com essa de virar freira e vocês podem ate não admitir mas elas podem ate não se ralarem mas que usam um vibrador usam afinal quem consegue ficar sem sexo tanto tempo assim.

Minha boca foi ao chão aquela menina tinha apenas 16 anos e ja falava de sexo sem nem mesmo ter vergonha ela precisava da minha ajudar para fazer ela andar pelo caminho reto.Como se ja não fosse o bastante Alice abri a boca.

__Gente vocês podem não admitir mas que Bella tem razão isso tem e tanto que a maioria delas mal mal da um sorriso claro com tanto tesão reprimido.

Até que meu pai resolveu intervir 

__Calma gente vamos mudar de assunto afinal se continuarmos nele irá render...foi ai que eu rosolvir mudar de assunto

__Me conte Alice e Rosalie o que tem feito?

Alice respondeu__Eu tenho estudado feito aula de danço e beijado muito na boca...a Rosalie tem estudado feito Karatê e beijado na boca também não e mana

__E isso mesmo Alie

Ja vi que teria muito trabalho não so com Isabella mas com minhas irmãs tambem até que eu sentir algo em minha perna ó céus era Bella ela tirou os sapatos e estava subindo com o pé para o meio das minhas pernas e o pior e que comia como se nada estivesse acontecento ate que ela prescionou meu membro com os pés e algo que nunca acnteceu eu fiquei duro e parece que ela sentiu pois os movimentos ficou mas forte mas eu não podia deixar isso acontecer para desfaçar deixei uma faca cair no chão para podera abaixar e tirar sua perna de meu membro mas quando fiz isso vir uma cena que jamai imaginei ela estava se tocando na minha frente enquanto apertava meu membro ela se tocava com seus dedos e rebolava neles foi quando levantei de vez da mesa assustando a todos dizendo que precisava usar o banheiro essa garota iria me enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:):):)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Padre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.