Teletransportador Do Amor escrita por Hyuno


Capítulo 1
Magia Venus


Notas iniciais do capítulo

- Parece um Pouco Alice no Pais das Maravilhas.
- Eu escutei EXO - Mama, e Venho essa ideia.
- Tem Um Pouco de Mirai Nikki e Death Note.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251284/chapter/1

Em Um belo dia, YoonJo encontra Alice sozinha na rua, Alice chorando, YoonJo tentou consolar, mas Alice desapareceu naquele exato momento, YoonJo se desperou foi procurar ela mas não encontrava ela em lugar nenhum, Apenas a Lime consiguirar descubrir onde a Alice.

Enquanto Isso no 'Novo Mundo': Onde tudo era Perfeito, Alice caiu nele desmaiada, acordou no meio do nada, estranhando onde estava, Quando ela levantou viu pessoas passar do lado dela.

– Quem sãos vocês? Onde Estou?

– Alice, Nos somos os Deuses do Novo Mundo, Esperamos você, nos que tiramos você daquele mundo. bem vinda ao novo mundo, Aqui você conhecerá todo tipo de deuses do novo mundo, em breve trazeremos a Lime para você!

– Lime? Como vocês sabem dela? Oque vocês sabem de Eu e Ela?

– Apenas sabemos do 'seu' caso com ela. Nos viagiamos esse Mundo que você mora, pois agora você não vai morar nele, você sera protegida nesse mundo.

– Então esse mundo é Tipo uma 'Fantasia' Minha? um Sonho?

– Não, esse mundo é real, Nós somos reais, não pense que isso é um sonho.

– Então vocês querem fazer eu ser Feliz com a Lime, Certo?

– Claro!

– Então, Quando ela vai vim para fazer o 'Meu' mundo ser feliz?

– O Mais Rapido possivel, Agora você vai pra sua casa do 'Novo mundo', e Tome um Banho e Durma, que quando ela chegar você ja vai estar acordada.

– Então eu vou, Mais onde é?

– Ela fica 1 Nuvem depois da casa de Chocolate, Sua casa é de doce, aproveite, Pois a Lime em breve estará lá.

– Então quero Pedir Obrigada por Tudo

– Foi nada, Apenas se Diverta, Espere a Lime na sua casa, Durma e coma!

Alice chega na Sua Nova casa no Novo 'Mundo':

– Nossa, Essa casa é perfeita, tudo oque tem pra cuidar da minha Azulzinha, Agora é So esperar, vou comer e durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teletransportador Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.