Mudanças Imperfeitamente Perfeitas escrita por Angel of evil


Capítulo 7
A Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251280/chapter/7

Narrado por Sasuke


Acordei ja erão 7:00 e eu tinha que estar na escola as 7:30.Me arrumei correndo,nem tomei café da manhã.Liguei pra Sakura pra saber se ela ja estava na escola.

Ligação on*

–Sasuke!Cadê você?

–Sakura!Eu me atrasei mais logo chego ai!

–Anda logo Sasuke!Você vai perder a aula!

–Ta bom vou desligar té logo!

–Ta meu amor corre!

Desliguei e sai correndo.quando cheguei na escola vi a coisa mais louca que ja tinha visto(Depois da Sakura é claro).A Hinata estava com um vestido super curto e com um decote enorme e todos os garotos só tinham olhos pra ela e a Sakura andando ao lado com as roupas não muito diferentes ,resolvi na hora acabar com a farra dos garotos,cheguei perto da Sakura e lhe dei um beijo.claro como sempre fui correspondido, as únicas pessoas que não gostaram foram os meninos e a Hinata.

Olhei pra Hinata e ela me encarava com uma cara de quem quer te matar.

Ela me puchou pra um canto junto com Sakura e começou a brigar comigo.

-VOCÊ É DOIDO?pOR QUE VOCÊ FEZ AQUILO HEIN?

-Porque tecnicamente a Sakura é minha namorada!

-E DAÍ?TINHA QUE ESTRAGAR O MEU PLANO DE VINGANÇA?UCHIHA SASUKE TINHA QUE ESTRAGAR?

-To boiando!

-Sasuke a Hina planejou isso pra deixar o Naruto com ciume por que ela viu o Naruto beijando a Karin e agora ela ta com raiva de você!

-Então a Hinata ta se vingando?

-Corrigindo a frase!Eu TAVA me vingando!

-Me desculpa Hinata não foi minha intenção!

-Esquece!Eu tive uma ideia!

-FALA LOGO HINA EU TO CURIOSA!

-Ta bom Saky!O Sasuke vai fingir ser o meu namorado!

-Mais eu não...-Fui interronpido pela Hinata

-MAIS NADA SASUKE!VOCÊ ESTRAGOU AGORA CONCERTA!

-Não é uma boa ideia Hinata!

-SUA PUTA FAÇA O SEU NAMORADO ACEITAR A IDEIA!

-Hina dessa vez não dá é maluquisse!

-TUDO BEM NINGUÉM VAI ME AJUDAR NÃO É?-Ela disse se colocando a chorar.Não aguentei mais e aceitei!

-Tudo bem Hinata!

-OQUE MEU AMOR?SASUKE VOCÊ É MEU NAMORADO NÃO DELA!

-Mais sakura eu só vou fingir ser!

-Run,Tudo bem né !Fazer oque!

-Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada.

Elas nos abraçou forte e depois fomos para a sala,então ela e a Sakura ficaram planejando como seria a vingança da Hinata,ao invés de prestarem atenção na aula de Quimica.Bom eu preiro mesmo que a MINHA Sakura não preste atenção,já que aquele professor é um pervertido!O resto do dia ocorreu bem.Levei Sakura pra casa no fim da aula e depois me dirigi para a minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Imperfeitamente Perfeitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.