Mudanças Imperfeitamente Perfeitas escrita por Angel of evil


Capítulo 4
Revelações Arrasadoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251280/chapter/4

Narrado por Hinata

Vi a Saky entrando no banheiro quase quebrando a porta e sentado num canto,sente ao seu lado ficamos um bom tempo sem falar nada.Então resolvi quebrar o silêncio.

-Saky,minha puta do coração oque aconteceu antes?

-Hi-hina é que o Sasori é meu ex namorado e eu não consigo ver ele com aquela loira aguada que me da vontade de pular no pescoço dela e enforcar ela até matar.

-Mais ainda não entendo por que tanta raiva da loira aguada,anh,quer dizer Yuna?

-Ah Hina você ta boiando né?O Sasori me traiu com a loira aguada, E MAIS O NOME DELA É PROIBIDO ENTRE NÓS OK?

-Mais,eu gostei dela Saky!

-POR FAVOR JURE QUE NUNCA MAIS FALA O NOME DELA!

-Tudo bem.Eu juro.

-Bom mesmo!

Ela me deu um abraço forte que quase quebrou as minhas costelas.Ajudei ela a se levantar e a lavar o rosto.Então quando saimos do banheiro demos de cara com a Yuna,droga Saky me perdoa com Loira Aguada e ela logo falou.

-Haruno Sakura você está bem?

-Cala a boca sua vadia,você não se importa comigo!

-Sakura esquece aquilo!Por favor me perdoa!

-Nunca mais falar comigo!

-Tudo bem eu não tive culpa do Sasori ter prefirido a mim do que você!E mais pinta esse cabelo rosa ja saiu de moda!

-VAI SE FUDE!

-Só se for com o Sasori-A loira aguada disse irônica

-ENGULA AS SUAS PALAVRAS!

Saky começou a puxar e a dar socos e tapas na "Loira Aguada" que também estava batendo muito em Sakura,então Sasuke chegou e segurou Sakura,Sasori a loira aguada.Mais logo elas conseguiram se soltar então Naurto agarrou Sakura ajudando Sasuke e,empurrararm Sakura para longe da outra "briguenta" e eu os segui,Então soltaram Sakura em um canto dos fundos da escola e Sasuke começou.

-Meu amor você ficou louca?

-Não sasuke ela me provocou!

-Mais Sakura por que tanto odio da Yuna?-Disse o meu loiro

-Por que ela roubou o Sasori de mim!

Ela disse se pondo a chorar de novo mais dessa ven no ombro de Sasuke que logo a abraçoue perguntou:

-Mais meu amor você não está feliz comigo?

-Claro que estou Sasuke mais ela Me fez muito mal!

(Continua) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Imperfeitamente Perfeitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.