Mudanças Imperfeitamente Perfeitas escrita por Angel of evil


Capítulo 2
Esquecendo a Timides


Notas iniciais do capítulo

A sakura vai se declarar!Fazer oque os meninos são lerdinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251280/chapter/2

Narrado Por Sasuke

Lá esta eu,de novo esperando a Sakura chegar na escola.A cada dia que passa eu fico mais e mais apaixonado pela minha amiga!Estava tudo otimo com os meus pensamentos nos cabelos róseos da Sakura até que aquele loiro vir me atrapalhar.

-Ae Sasuke ta esperando a rosada de novo?

-Cala a boca Naruto!

No mesmo instante em que eu falei isso a Hinata chegou e logo falou:

-Por que está falando assim com o meu namorado?

-Por que o seu namorado está falando bobagens.

-Ta bom ja podem parar de brigar por minha causa meus amores!

Então senti alguém me abraçando por trás,soube na hora quem era quando senti o cheiro doce do perfume de cereja da Sakura.Mais por que ela estaria me abraçando?Me soltei dela e me virei para ficar de frente pra ela.

-Oi! Por que você me abraçou?

-O-oi Sasuke,por que eu não aguento mais guardar isso pra mim,Sasuke EU TE AMO!

Na mesma hora entrei em choque.Como a garota que sempre amei poderia ter me dito aquilo?Não aguentei mais e deu um beijo na sakura e fui correspondido.Um beijo calmo e com muita paixão,Naruto tinha razão eu estava totalmente apaixonado por Sakura.Parei o beijo e fiquei ainda muito proximo dela,tão proximo que eu podia ouvir a respiração dela então a perguntei:

-Sakura você me ama do mesmo jeito que eu te amo?

-Sim Sasuke amo muito

-Haruno Sakura você quer namorar comigo?

-Sim Sasuke sim sim sim

Ela agarrou meu pescoço e me deu um beijo forte e com ansiedade,E eu retribui(hehe eu tenho que aproveitar)depois disso fomos para a sala tivemos as aulas normalmente.No final da aula levei Sakura até em casa lhe dei um beijo e fui embora olhei varias vezes para trás e ela ficou me olhando até não poder me ver mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Imperfeitamente Perfeitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.