Vi Seu Sorriso Em Meu Sonho . escrita por SóQuemSONHAconsegueAlcançar


Capítulo 1
Capítulo1 - Vi Seu Sorriso Em Meu SONHO .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251256/chapter/1

Meu Deus , eu tava tão feliz ! , Era uma felicidade inexplicavel , 

EU TINHA GANHADO O CAMARIM DO LUAN EM UMA PROMOÇÃO  , eu tinha gritado tanto que estava sem voz , eu tinha pulado tanto que tinha torcido o tornozelo , eu corria tanto pela casa que levei 17 quedas ,*-*

O show do Luan que eu ia , era na noite seguinte , eu tava contando cada milessímo que se passava , eram 10:35 da manhã quando eu vi que tinha ganhado a promoção na internet , logo depois do meu 'Pit' quando soube que tinha ganhado a promoção , e que iria abraçar o Luan , e realizar meu SONHO , eu fui mim arrumar pra ir pra escola , tomei banho , mim arrumei , coloquei a farda e esperei ván escolar que mim pegava as 1:00 da tarde , quando cheguei na escola falei pra todo mundo que eu tinha ganhado a promoção , pros meu melhores amigos , pros meus amigos , pros professores , pros funcionarios , e principalmente pra quem falava que eu não iria conceguir , pra quem falava que eu tava iludida de mais e não via a verdade , que eu nunca iria conseguir , falei pra queles que mim diseram que o Luan nem mim conhecia , e todas essa pessoas ficaram absmadas  por eu ter conseguido , até parabéns alguns mim deram , por nunca ter desistido ... Enfim, a aula acabou de pressa e o sinal tocou avisando que todos podiam ir pra casa , eu fiquei esperando a ván escolar pra voltar pra casa , quando cheguei em casa unas 6:00 horas da noite eu tomei um banho e nem jantei , entrei nas redes sociais do meu FC , avisei a todos os meu amigos de lá , e todos mim deram os parabéns , e mim apoiaram , depois aproveitei e atualizei minhas redes sociais pessoais , e quando vi a hora , já era 3:30 da manhã , ai eu mim despedi de todos e sai , tomei um banho , come uma chícara de cereal matinal e fui tentar dormir ... Fiquei imagina eu entrando no camarim do Luan , fiquei imaginando eu realizando meu SONHO, fiquei imaginando o sorriso do Luan lá no camarim, a cada segundo eu agradecia a DEUS por ter realizado meu SONHO , em meio a tudo isso , eu dormi , quando acordei era 6:58 da manhã , e eu tinha ido dormir as 4:56 , eu não dormir quase nada de tanta anciedade ... Mim levantei da cama e tomei um banho e fui entrar na net , e vi que o Luan não iria ficar em nenhum hotel na minha cidadade antes do show , porquê do estado que Ele tava , ele iria vim direto pra casa de show da minha cidade , por conta da hora , ai eu pensei : Boom eu posso ir no hotel também depois do show , ja que o Luan não iria ficar em nenhum hotel antes *-* ,  ai eu sai do pc e fui comer alguma coisa , mais não decia nadinha , tomei um achocolatado e fui ver tv , pra distrair , fiquei um dempão vendo tv , depois eu fui entrar no meu FC , atualizei lá , fiquei um tempão falando com a família ... Dai o Luan entra no twitter e fala ( - Negada , hoje Caruaru PE vai tremer de mais Cara lololol ), eu enlouqueço , mandei quase 100 twittes pra Ele, ... ( Luan , minha vida , é hoje que eu te vivo ) ... , e por obra de DEUS , o Luan mim responde , também , mandei 100 twittes pra Ele, pelo menos um ele tinha que ver lolololol, ( OÔ Minha nega , sou eu que vou te viver ... ♥ ) - quando eu vi que o Luan tinha mim respondido , eu pulei , gritei , chorei , sorri , minha mãe começou a mim chamar de louca , kkkkkkkkk , unas uma hora e meia depois , quando mim reconpus , eu fui ver a hora , era 6:00 da noite , o show do Luan era de 9:00 da noite , aai eu mim despedi e sai - INFELIZMENTE O LUAN JA TINHA SAIDO DO TWITTER - , tomei banho e comecei a mim arrumar , o show era de 9:00 da noite mais como eu iria entrar no camarim era pra mim estar na casa de show 8:00 da noite , quando eu tinha acabado de mim arrumar era 7:47 da noite , ai eu fui pra casa de show . Assim que cheguei lá dei de cara com o Tiio , mim abracei logo com ele e ele mim levou em direção ao camarim, meu DEUS , aquele corredor que dava acesso ao camarim parecia eterno , assim que cheguei na porta do camarim, eu respirei fundo e entrei , e vi o Luan rindo e mim olhando , e logo falou : OÔ Minha princesa ... - e eu esculto : ' QUANDO MIM SINTO SÓ TE FAÇO MAIS PRESENTE , ... (8) ' - Ai eu mim acordo com o alarme do meu celular , isso tudo tinha sido um SONHO , mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi Seu Sorriso Em Meu Sonho ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.