Cold War - Fic Interativa escrita por SingleGirl


Capítulo 3
# Capítulo 2 - Chegada de Todos


Notas iniciais do capítulo

Oii ! Desculpem a demora.
Essa história será atualizada somente aos Sabádos á Segunda. Okay?
Me digam o que acham do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251212/chapter/3

-Nós vamos descansar. -Disse Maya, se levantando e indo para o seu quarto, na casa de Miley.

 Entrou nele, e deitou-se na cama, descansando um pouco.

****

 Maya não conseguia dormir. Isso foi o resultado do sonho que teve.

 "-Mamãe? -Falou a pequena e doca anjinha, voando até onde a mãe repousava.

-Sim, minha anja? -Falou a mãe, envolvendo-a em seus braços.

-Por que você e papai estão separados? -Perguntou a anjinha, e a mãe a olhou docemente.

-Óhh, minha anjinha, seu pai teve de ir para a luta. -Disse a mãe triste. A anjinha colocou a mão sobre a face da mãe. 

-Quem vai vencer? -Perguntou a anjinha inocentemente, a mãe a olhou com um sorriso pequeno.

-O amor, querida. -Disse a mãe, e a anjinha sorriu para ela. -O amor sempre vence no final, não importa o quão ruim esteja essa luta, o amor sempre vai reinar. -Disse a mãe, e a anjinha a abraçou forte.

-Mas e se o mal estiver vencendo,mamãe? -Perguntou a anjinhae a mãe riu.

-O amor é mais forte. -Disse a mãe beijando a bochecha da anjinha.

-E os obstáculos? -Perguntou a anjinha, e a mãe a olhou nos olhos.

-O amor supera qualquer obstáculo, Maya, confie na mamãe. -Disse a mãe, beijando-a nas bochechas."

 Sentando-se no telhado, ela olhava para a rua. Tudo estava indo bem, normal. Estava vazio, a essa hora todos dormiam. Maya viu um garoto passar na rua, olhava os lados com medo. Maya olhou mais para trás, vendo um homem com uma faca, andando atrás do garotinho. Em um ato rápido suas asas se abriram, e saiu voando em direção ao menino. Tirou-o do chão, assustando o assassino, e levou-o para cima do prédio. O menino olhava assustado as asas de Maya.

-Vo-Vo-Vo-Você... É um anjo! -Disse surpreso, com um pouco de dificuldade. -Posso tocar? -Perguntou, com a mão próxima a asa de Maya.

-Claro, querido. -Disse Maya, e o menino tocou a asa de Maya, fazendo-a arder. A anja olhou assustada para o garoto, mas viu que não era um garoto qualquer, era um demônio. O celestial com o infernal, podia causar algumas dores ao serem fundidas. Maya reprimiu um gemido.

-Cadê sua mãe? -Perguntou, com um pouco de dor.

-Ela sumiu depois que aquele homem a levou para o quarto. -Disse o garoto, segurando a asa. Maya olhou a mesma, vendo que saia um pouco de fumaça. 

-Vem comigo. -Disse a anja. Suas asas se encolheram em suas costas.

 Maya levou o menino para dentro. Segurando ele com cuidado, levou-o para o "seu" quarto. Adentrou, colocando o garotinho com cuidado na cama.

-Esta tudo bem? -Perguntou Maya, com a voz baixa. -Esta cansado? Com fome? -Maya simplesmente se importava com o garoto.

-Estou com fome e com sono. -Disse o garotinho, bocejando. Maya abriu um curto sorriso, e se levantou. 

-Vem andando, ou no colo? -Perguntou Maya, baixo. O garotinho, era novo, devia ter uns cinco anos. E isso fazia Maya se lembrar de seu irmão. Elezar.  O garotinho abriu os braços, e Maya o pegou no colo, percebendo que não sabia o nome do garoto. -Como se chamas? -Perguntou Maya, e o garoto engoliu em seco.

-Me chamo Ollive. -Disse o garotinho, e a Maya o colocou sobre o balcão da cozinha, começando a preparar algo para ele comer. Os dois ficaram em silêncio. Ollive admirava Maya cozinhando. A anjinha era experiente até.  Terminou de fazer um prato de carne com um copo de sangue e deu para o garotinho. Que sorriu ao vera carne. Pegou um garfo e começou a comer. -Esta uma deliiicia. -Ele disse, e Maya sorriu. A tanto tempo que não preparava algo assim. Olhava-o com um sorriso fraco nos lábios, sem perceber, Maya estava sendo observada pelas duas meninas atrás dela. Miley e Demi a olhavam felizes, mas curiosas para saber quem era o garoto.

-Quem é? -Perguntou Miley, e Maya pulou de susto. 

-Eu o encontrei. -Disse Maya, solenemente. Ele é como nós?, Maya escutou o pensamento de Demetria, ela apenas assentiu, sem tirar os olhos do garoto.

-Precisamos ir. -Disse Miley calma. Maya comprimiu os lábios.

-Eu não vou. -Disse calma.

-Como assim? -Perguntou Demetria, confusa.

-Eu vou cuidar de Ollive. -Disse Maya simples, decidida. -Eu posso ir explicando melhor as coisas. -Disse simples, e as amigas se entreolharam receosas. -Ficarei bem. -Ela disse simples, e as duas soltaram um suspiro algo. -A pasta está em cima do sofá, para a localização deles. -Disse Maya simples, sentando em um banco de frente ao balcão. Miley e Demetria sairam logo, a busca deles.

Horas Depois ...

 Maya estava sentada com Ollive sobre seu colo, ele estava dormindo. Escutou a campainha tocar, e foi abrir a porta. Abriu a porta e viu Gabriella, ela estava um pouco diferente da foto, parecia com sede.

-Você é a Maya? -Ela perguntou, um pouco grossa.

-Entra Gabriella. -Disse Maya, e Gabriella deu de ombros entrando. 

-Fala ae, sobre o que vamos lutar. -Ela disse simples, e Maya sentou-se no sofa.

-Um grupo de caçadores. -Maya começou a dizer, e viu que Gabriella me olhava um tanto surpresa. Era dificil caçadores caçarem em grupos. Grupos?, repetiu Gabriella em pensamento. -Sim, Grupos. -Disse Maya, e Gabriella a olhou curiosa. Como ela sabe que eu pensei isso?, Gabriella se perguntou. -Eu sou uma boa leitora de pensamentos. -Disse Maya dando de ombros. Gabriella apenas assentiu.

-Continua. -Disse, simples e Maya suspirou.

-A família do líder do grupo foi morto. -Disse Maya, e Gabriella bocejou. A história era um tanto chata.

-Passa para a parte divertida. -Disse Gabriella.

-Vamos ter de aprender a nós defender em dois meses. -Disse Maya. -Sem poderes que podem ir diretamente no corpo deles, pois os caçadores sabem que podem se proteger com uma planta. -Disse Maya calma. -Só poderemos usar os elementos, mais ou menos, mas vamos treinar os poderes, alguns podem estar desprotegidos. -Maya disse, e Gabriella sorriu.

-Gostei disso. -Ela disse, somente. -Vou caçar, vim correndo para cá e nem caçei. -Ela disse simples. 

-Cuidado. -Alertou Maya. 

 Gabriella apenas deu de ombros e saiu pela porta, estava com sede, iria caçar, e talvez voltar ainda para aquele lugar.

 Maya ficou só novamente, Ollive domia. Sua respiração ressoava calma pelo ambiente. Maya o pegou no colo -Maya se acostumou com a ardência da pele dos dois- e colocou-o sobre a cama de seu quarto. Cobriu ele com o cobertor, e fechou a janela, deixando o ambiente escuro. Fechou as portas, sem tranca-las e foi caminhando para a sala quando escutou a campainha novamente. Foi até a mesma, abrindo-a um pouco. Vendo Danielly. A mesma tinha um sorriso lindo. Seus olhos claros, encaravam Maya, que a olhava com um sorriso simples nos lábios. 

-Entre. -Disse Maya, abrindo espaço para Danielly entra-se.

-Poderia me explicar essa história? -Perguntou Danielly. Maya explicou novamente tudo sobre a guerra. Quando acabou Danielly tinha um sorriso nos lábios.

-Adoraria participar. -Ela disse, e começou a fungar no ar. -Que cheiro infernal está mais aqui. -Disse ela, e Maya sorriu, ao ver Ollive coçando os olhos.

-Maya. -Ele chamou a anja, que o olhou, e a Danielly o olhou surpresa.

-Ele é um Demônio? -Perguntou Danielly.

-E. Eu o encontrei, e estou cuidando dele. -Disse Maya, e Ollive foi para perto dela, abraçando e colocando sua cabeça no colo de Maya.

-Posso ensinar a ele algumas coisas? -Danielly perguntou, com um brilho nos olhos.

-Você quer aprender mais, Ollive? -Perguntou Maya.

-Uhum. -Disse o garoto, olhando para a garota asua frente.

-Vem comigo. -Ela disse puxando-o de seu lugar.

 Maya escutou a campainha tocar, e viu Natalia, com um sorriso no rosto, como se não estivesse havendo luta.

-Oiii Maya. -Disse simples, e Maya abriu um espaço para ela entrar.

-Entre. -Disse simples, e Natalia entrou.

 A tarde de Maya foi-se passando assim. Ela explicando tudo para eles, pouco a pouco as pessoas iam chegando. Maya, estava em um canto da sala, e acabou por ver algo mais do que todas aquelas pessoas.

"-Garotas. -Chamou uma menina, junto a um grupo.

-Vocês chegaram! -Disseram as meninas -Miley e Demetria- animadas.

-O que houve? -Perguntou, uma das pessoas daquele grupo.

-Os caçadores, estão vindo. -Disse Demetria.

-Hum... Isso vai dar problema. -Disse a outra menina, pensativa. -Mas eu estou dentro! -Ela disse animada."

 Maya ficou visualizando as meninas, e com uma pressa passou por todos. Buscando dados daquelas garotas. E alguns nomes bateram com as pessoas.

Nëlla Strangenm - Hibrida

Tahno Unnoa - Lobisomen

Alexandra de La Garza Diegues - Vampira

Nathan Sykes - Anjo

Vivian Emilly Sctoch - Hibrida

Greyson Chance - Vampiro

Charlotte Browmer - Demônio

Adam Hatfield - Anjo Caído

Carolina Santiago - Demônio

Gabriel Oliveira - Anjo

Laryssa Grace - Vampira

Josh - Vampiro

 Mandou imprimir mais duas cópias de cada. Suspirou e ficou encarando as pessoas das fotos. A missão no momento seria entregar para Miley e Demi. Caminhava silenciosamente pela sala. Ollive a viu, e saiu do colo de Danielly, indo para o colo de Maya.

-O que foi? -Ele perguntou, e Maya o olhou com um pequeno sorriso.

-Eu vou ter de sair, pequeno. -Sussurrou Maya no ouvido dele. Maya odiava falar, conversar.

-Mas poor que Maya? -Ollive fez um bico.

-Eu preciso entregar esses papéis para a Miley e a Demi. -Disse Maya, e alguns dos monstros presentes escutaram, entre um deles, Félix. Maya o olhou.

-Tem certeza? -Perguntou insegura. -Isso é importante.

-Eu entrego. -Disse Félix com um sorriso. Aproveito e faço uma pausa pegar algumas garotas, e me alimentar com elas, Maya escutou esse pensamento. E revirou os olhos, entregando as folhas a Félix, que foi em direção a janela, criando asas e voando.

-Só quero ver se ele não entrega. -Disse Katheryn. -Vai ser engraçado não ter o tanto certo de pessoas. -Ela disse, e revirou os olhos saindo do cômodo.

  Maya bufou, e s entou no sofá. Agora era só esperar, as folhas serem entregues, e todos chegarem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? Ou para agora?