Heroes X Gods escrita por notuger


Capítulo 1
Capítulo 1 - Elwood e Thorb - O primeiro Obstaculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25119/chapter/1

Olá, meu nome é Ícaro, sou um anjo herói e vivo na cidade de Jokel, no estado de Lingle mas gostaria mesmo e de viver no Olimpo, que lugar... parando de besteiras vou logo ao assunto, estou na época em que o mau enfrenta o bem, os Titas dominaram boa parte do mundo, a minha cidade é uma das unicas ainda nao afetadas pela grande guerra.

 Esse sou eu:

Nome : Ícaro

Idade : 13 (treze) anos

Poderes : Tenho asas com qual posso voar, tenho grande velocidade e uso um arco que ganhei atraves de um torneio ele se chama Thunderbow.

Raça : Arcanjo

--------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei assustado em plena segunda feira, minha cidade estava sendo atacada, e não era gente fraca, logo que abri a janela encontrei pessoas caidas no chão, fuia ajudar mais como nao tinha força não poderia ajudar levando ao hospital voando. Ouvi um grito, começei a sobrevoar as casas, quando derrepente olho a baixo de mim e vejo aproximadamente 6 (seis) pessoas se combatendo. Vi o professor de minha escola, quando fui ajuda-lo ele caiu morto no chão, não podia acreditar, as pessoas que estavam lutando contra ele, entre elas estavam duas crianças.

 Me escondi e começei a observar, eles revistaram o pobre corpo do professor, e se separaram em 2 grupos de 2 e três pessoas, as crianças estavam indo em direção a casa do professor e as outras pessoas a escola. Segui-las as duas crianças com aspectos diferentes, uma parecia mais um estranho monstro azul e a outra um humano normal. Quando estava começando a voar fui atingido por eu acho que uma bala, mais nao cortou,queimou nem sangrou.

 

O primeiro garoto gritou

Se nos seguir ira ver nossa furia, se voltar vai ser um covarde,entao lhe desafio lute conosco.

Eu achei estranho ele me desafiar sem nem ao menos saber quem eu era entao lhe respondi.

Se quiser lutar, lutaremos mais antes apresentem-se.

Certo - respondeu o menino

Meu nome é Elwood.

Nome : Elwood

Idade : 12 (doze) anos

Poderes : com meus skates consigo arranjar velocidades altas, solto fogo pelas mãos .

Raça : Humano

O segundo também fez honra a se aprensentar.

 

Nome : Thorb

Idade : 13 (treze) anos

Poderes : Consigo manipular agua e vento criando combinações fazendo rapidos tiros e disparos de água

Raça : Elfico .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca a proxima luta Thorb X Ícaru .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes X Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.