I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/46

Assistimos o filme agarradinhos, eu me sentia protegida perto dele, eu só queria que essa noite durasse para sempre.
Harry: Tá mais calma ?
Amanda: Sim! Vou pegar meu elástico para prender o cabelo!- eu peguei e prendi
Harry: Porque você prendeu ?
Amanda: Ele estava me incomodando

Harry: Ah, deita aqui de novo- eu deitei
Amanda: Eu só quero que essa tortura acabe logo!
Harry: Eu também, não gosto de ver você assim!
Amanda: Nossa, e eu nunca fiz nada de ruim pra eles! 
Harry: Pra eles, você ter nascido, ser melhor do que eles, é uma derrota para eles, então eles precisam te ver sofrer!- ele me abraçou e beijou minha cabeça
Amanda: Eu sei!!- eu deitei no peito dele
Harry: Bom, o filme acabou, o que a gente vai fazer ?
Amanda: Você não quer ensaiar as músicas ?
Harry: Mas tá tarde, são- ele olhou no relógio 02:30!
Amanda: Ainda...
Harry: Aham! 
Amanda: Ai Deus...
Harry: Vamos- meu celular vibrou- Pega logo!
" Olá, está acordada ? Pois se não estiver, você está ferrada. Sabe o que vai vazar na internet se você não fizer o que eu mandar ? Vou mandar em outra mensagem. Só para te mostrar, porque eu não quero que você faça nada por enquanto! 
Assinado CG"
Amanda: Ela vai me mandar o que vai vazar na internet se eu não fizer o que ela mandar...- o celular vibrou de novo e quando eu abri a mensagem, eu já joguei o celular na cama
Harry: O que é ?
Amanda: Estamos fritos!
Harry: Deixa eu ver- ele pegou o celular- Como- ele fez uma pausa- Como conseguiram tirar essas fotos ?
Querem saber quais eram essas fotos ? Sim, eram as fotos do dia em que eu e o Harry tivemos relações! MERDA
Amanda: Não sei... E se isso vazar, estamos ferrados!
Harry: Sim...
Amanda: Ai meu Deus!- O celular vibrou de novo
"Gata, eu vou deixar avisado, porque você já foi legal comigo, hoje, às 9 da manhã, eu te mandarei uma mensagem, espero que você esteja acordada! Durma bem.
Assinado CG Xx"
Harry: Coloca o celular pra despertar às 8
Amanda: Ok,- eu coloquei pra despertar- Acho que agora eu consigo dormir...
Harry: Ok. Vamos então
Amanda: Vamos- eu soltei o cabelo e me ajustei, ficando de costas para ele, Harry me abraçou
Harry: Boa noite, pequena- ele beijou minha cabeça, um pouco ao lado do machucado
Amanda: Boa noite!- dormimos
Acordei as 6, estava preocupada já, fui pegar meu elástico para prender meu cabelo e ele não estava lá, até que eu percebi que ele estava no meu cabelo, mas eu tinha tirado pra dormir... Ou eu estou ficando louca ?
Amanda: Harry, Harry, acorda- chacoalhei ele.
Harry: Que foi ?
Amanda: Eu soltei meu cabelo pra dormir, não soltei ?
Harry: Soltou- ele sentou na cama e eu também
Amanda: Mas ele está preso, mas eu não o prendo assim, ele está com coque, e eu não faço coque...- eu mexi no cabelo
Harry: O que é isso escrito no seu braço ?
Amanda: Onde ?- olhei o braço
"HAHHAHAHAHAHAH, acordou assustada ? Você não gosta de coques, eu sei, mas eu fiz... É porque a gente fazia ballet juntas, lembra ? Nas apresentações você sempre ia com o coque mais perfeito. Então, eu espero que você lembre!
Assinado CG Xx"
Harry: Deixa eu ler- ele leu- Você era bailarina ?
Amanda: Era... Eu sempre quis ser bailarina quando pequena- uma lágrima escorreu do meu olho- Ninguém sabe disso... Porque eu sempre fui acima do peso, e eu não conseguia fazer os movimentos muito bem... E- eu comecei a chorar- E a Cristina fazia comigo, e ela sempre me ajudava! Eu perdi muitos sonhos por causa do meu peso.
Harry: Nossa- ele começou a cantar o refrão dele em Little Things
Amanda: Eu te amo- eu falei chorando- Você sempre me apoia, tem coisas do meu passado que ninguém sabe, nem as meninas, mas a Cristina sabe...
Harry: Quais coisas ?- ele passou a mão no meu rosto, para enxugar as lágrimas
Amanda: Com o passar do tempo eu vou te contando...
Harry: Vem cá- ele me abraçou- Fica calma... Comigo você está protegida!!
Amanda: Ok...
Ficamos trocando carinhos até dar 8 horas, que meu celular despertou.
Amanda: Vou me preparar psicologicamente para isso...
Harry: Só você ficar aqui comigo, que você já está preparada- ele me beijou e novamente ficamos trocando carinhos, eu mexendo em seus cachinhos, e ele me beijando...
Uma hora se passou rápido, e a Cristina continua pontual... Meu celular vibrou...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.