I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Uhul, consegui um lugar... http://www.facebook.com/media/set/?set=a.353448998080623.83998.328775653881291&type=3. Continuem acompanhando e curtam a page também !! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/35

As meninas foram arrumando também, deixamos só uma roupa para o dia seguinte separada,  eu não acreditava que ele ia mesmo, ai que vontade de morrer, ou melhor, de ele morrer. Finalmente fomos dormir, estava ansiosa para reencontrar o Harry e os meninos depois de tanto tempo.É, logo de manhã comprei as passagens, o avião sairia daqui 22:00, ou seja, 02:00 lá! Logo liguei para o Harry, e decidimos que ficaríamos na casa dele e dos meninos.

Quando deu 19:30, fomos todas nos arrumar, para não pegarmos trânsito.

Amanda: http://www.polyvore.com/airport_amanda/set?id=60216220

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60428930&.locale=pt-br

Gil: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60430329&.locale=pt-br

É, não sei se vocês perceberam... Mas em cada colar tem uma letra!

Amanda: H= Harry

Bianca:N= Niall

Gil:Z=Zayn ( só eu que percebi que a Gil tava muito revoltada ?)

Chegamos no aeroporto 21:30, tava muito trânsito. Teve um acidente, daí demorou para liberar a pista. Logo que chegamos já chamaram o nosso voo. E já dei de cara com a praga do Gabriel...

Gabriel: Mas já estão aqui...

Amanda: Claro bocó, não sei se você sabe, mas a gente mora lá!

Gabriel: Nossa, ta nervosa. Porque, não gostou que eu estou indo para Londres com vocês ? Ah, que pena, porque- ele chegou perto de mim e falou no meu ouvido- Você sabe que eu só estou indo porque eu te quero de volta. E esse tal de Réuri, não vai mais te ter, porque você é minha!

Amanda: Cala sua boca- empurrei ele e ele caiu- Melhor você tomar cuidado, eu não vou ter culpa das consequências

Bianca: Amanda, sem violência

Gil: Que sem violência o que! Espanca esse moleque!

Bianca: Gil, você tá bem hoje ?

Gil: Sim, normal- ela deu uma risadinha irônica

Chamaram nosso voo, e adivinhem ? Sim, eu me sentei do lado do Gabriel '--'

Mas eu coloquei a minha vó no meio, coitada!

Ele tentava puxar assunto comigo, mas eu não queria... Sei lá, ele tava indo pra tentar me ter de volta, aff, o retardado ainda acha que ainda vai conseguir...

Depois de me acamar, dormi, a viagem inteira, só acordei com a minha vó me chamando, eu tava tão feliz de ter voltado para Londres. Logo que desci do avião liguei para o Harry para avisar que eu já tinha chego, e para ele ir me buscar.

Não passou nem meia hora e ele já tava lá, com os meninos, os cinco, estavam todos felizes de nos ver de volta, eu também tava morrendo de saudades de todos eles, e vocês sabem de quem que eu sentia mais falta... Logo que ele apareceu, eu já larguei as malas e fui correndo pro colo dele, não foi diferente com as meninas. Eles nos encheram de beijos, ai que saudades que eu tava daquela boca quente U.u Logo fui apresentando os meninos pra minha mãe, ela se encantou por eles, ela disse que eles são mais fofos do que pareciam ser.

Harry: Oi pequenina- ele me abraçou forte.

Amanda: Oi meu príncipe.

Harry: Que saudades desse seu abraço

Amanda: Eu também senti saudades do seu beijo, bom, essa daqui -abracei minha mãe- é minha mãe,o nome dela é Isabela, mas chame ela de Isa.

Harry: Oi sogra- ele deu um sorriso

Isa: Oi - ela o cumprimentou

Amanda: E essa- abracei minha vó- É a minha vó, Maria

Harry: Oi Dona Maria

Vó: Oi!!- ele a cumprimentou.

Harry: Bom, vamos que o Paul tá lá fora nos esperando (eu traduzia tudo o que Harry falava pra minha vó e vise-versa)

Chamamos as meninas, mas cada uma foi para um canto diferente, nós levamos todas as malas para a casa dos meninos. Você dever estar se perguntando do Gabriel. Ele pegou um táxi e foi para a faculdade. Ah, lembram que eu achava que a Gil tava estranha ? Então, ela tava cada vez pior... Chegamos na casa dos meninos e a primeira coisa que eu fiz foi beber água, afinal, estava calor. Minha mãe e a minha vó foram dar uma volta, meu pai ficou no Brasil para ficar com meus tios.

Logo depois que minha vó e minha mãe saíram, Harry sugeriu para a gente ir no Nando's. Eu pedi para ele esperar eu tomar banho, daí a gente ia.

Fui tomar meu banho e peguei a minha roupa.

Amanda: http://www.polyvore.com/nandos_amanda/set?id=60760217

Chegamos lá e adivinhem que estava lá! A praga do Gabriel, mas ele tava com uma menina, que eu não consegui ver por fora, só na hora em que eu entrei com eu Harry eu vi. Sabe quem era ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês lá na page :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.