I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 33
Interview!


Notas iniciais do capítulo

Hellow, sabem porque eu demorei para postar ? Porque pessoas não mandaram reviews! Vocês devem estar sabendo da nova regra. Então, quando eu achar algum lugar legal para postar eu aviso vocês!
Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/33

Coloquei o celular para despertar as 07:00, é, um pouco cedo, mas vocês sabem do trânsito que é em São Paulo. Fomos dormir. Meu celular despertou, tocando LWWY, melhor jeito de se acordar em uma manhã!!

Fomos logo tomar banho, não queríamos nos atrasar um segundo. A primeira a tomar banho foi a Gil, claro, eu fui escolher as roupas. Depois foi a Bianca e por último eu!

Gil:  http://www.polyvore.com/interview_gil/set?id=59156509~

Bianca: http://www.polyvore.com/interview_bianca/set?id=59155346#stream_box

Amanda: http://www.polyvore.com/interview_amanda/set?id=59157458#stream_box

Logo saímos de casa 08:00, minha vó pediu para ir junto com a gente, porque ela estava orgulhosa de mim!!

Chegamos no estúdio 09:30, é tava um pouco de trânsito, mas conseguimos chegar até um pouco cedo!!

Fomos indo até a sala de entrevista, nos receberam muito bem!!  O programa iria ser ao vivo, então precisávamos ver se estava tudo certo. A Bianca mandou uma mensagem par6a o Niall assistir pela internet com os meninos, e eles confirmaram que estariam assistindo. Meia hora se passou rápido. Eu estava nervosa.

Maria (o nome da entrevistadora): Olá, bom dia. Hoje estamos aqui com as meninas mais sortudas do mundo!! Amanda, Bianca e Giovanna, mais conhecida como Gil. Boa dia meninas!!

3 juntas: Bom dia!- sorriso

Maria: Estamos felizes em ter vocês aqui! É um prazer recebê-las aqui!

Amanda: O prazer é todo nosso!

Maria: Então, vamos para as perguntas ?

Bianca: Claro!

Maria: Como vocês conheceram os meninos do One Direction ?

Gil: Na verdade, foi tudo culpa da Bianca, como sempre- rimos- nós estávamos indo para o Starbucks tomar café da manhã, até que eles estavam lá, tipo, na hora que nós entramos, nós gelamos, daí a gente sentou e pediu normal, mas dava vontade de gritar, a Amanda sentou de frente para eles e ela ficava falando: 'Bianca, o Niall não para de te olhar' mas como a gente conhece a peça, a gente nem ligava, até que um indivíduo loiro vem falar com a Bianca, ele falou que estava a observando e falou que ela tinha um bom gosto para pedir comida e um ótimo apetite. Daí ela falou que só estava experimentando e que ela nunca tinha comido, daí ele virou e falou indignado: 'Como assim nunca comeu ?' Daí ela falou que era brasileira e que lá não tinha isso, daí ele pediu desculpas para mim e para a Amanda por não ter falado 'Oi' para a gente na hora que ele chegou, daí eu para deixá-los à sós, chamei a Amanda para ir fazer compras, e ela entendeu bem o recado, daí a Bianca disse que ia junto daí a Amanda mandou ela ficar com o Niall, daí de noite a gente tava no quarto da escola arrumando as coisas e a Amanda recebe uma mensagem da Bianca que a gente tinha um jantar marcado com o One Direction, Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus. Daí a gente foi virando amigo, e rolou.- rimos

Maria: Que fofo, então a Bianca é a "cupida" de vocês- risos

Amanda: É tipo isso- rimos

Maria: Então Amanda, falando sobre polemica, como que foi a traição?

Amanda: Então, como vocês sabem os meninos ficaram 4 semanas fora de Londres, claro que eu fiquei super triste, o Harry me fez um jantar super fofo para me contar isso, enfim, eu e as meninas estávamos indo almoçar no Nando's , e eu parei numa banca para ver de tinha alguma notícia sobre os meninos, e tinha o Harry numa capa abraçando uma menina e levando-a para um jantar, claro que eu quis morrer, eu comprei a revista e fomos almoçar e tal, logo quando chegamos na escola e já subi correndo pro quarto joguei minha bolsa em cima da minha cama e me joguei no sofá para ler a revista, ai que eu fui ver logo a reportagem e falou que Harry levou essa menina para jantar porque ela estava chorando na rua, não sei o porque, e vocês devem saber que Harry odeia ver alguém chorando, até que ele decidiu levar essa menina para jantar, eu via as fotos e meu coração tava picado em trilhões de pedaços. Até que a Gil, fala para eu pagar na mesma moeda, eu com raiva, fiz, saí com um cara, e as ,meninas com outros também, mas elas deixaram bem claro que não aconteceu nada entre eles. Eu também nem fiz nada com aquele rapaz, enfim, eu encontrei o Josh e ele me falou que o Harry tava super mal de ter feito aquilo e que ele não quis ter feito. Mas, enfim, depois eu recebo a notícia que meus tios haviam sofrido um acidente, e eu vim correndo para cá, nem sabia o que fazia, eu tava muito mal mesmo! Tudo acontecia tão rápido. Mas eu com o Harry voltamos, eu sei que ele pode me trair de novo, e se me trair de novo não tem mais volta e ele já sabe! Mas eu acho que o nosso amor foi maior que aquilo.

Maria: É verdade que aquele menino que é filho da mulher que é casada com o seu tio, é seu Ex-namorado ?

Amanda: Sim!

Maria: Uau, estão com saudades de Londres ?

Bianca: Sim, mas foi bom vir para o Brasil!

Maria: A Amanda deve estar com bastante neh! Olha a blusa dela!

Amanda: A unha também!

Maria: Linda! -Rimos- bom meninas, então é isso! Obrigada pela paciência de vocês! Espero vê-las brevemente!

Amanda: Nós que agradecemos! Ficamos felizes por mostrar as Directioner quem nós realmente somos, vocês podem pensar que nós só fingimos ser assim, mas nós somos assim mesmo, só somos um pouquinho mais loucas!- rimos!

Maria: Vamos ouvir Live While We're Young para comemorar então! Obrigada mais uma vez meninas!- começou a tocar e nós saímos, meu celular logo começou a tocar

Amanda: Oi Harry!!

Harry: Oi amor!

Amanda: Tudo bem com você ?

Harry: Sim e com você ?

Amanda: Sim.

Harry: Você tava linda na entrevista, apesar de eu não entender nada. Eu só vi que seu sorriso continua perfeito!

Amanda: Awn, fofo. Bom, depois eu ligo para você, estou indo embora do estúdio! A hora que eu chegar em casa eu te ligo! Tchau

Harry: Ok, tchau!

Fomos para fora e tinha um monte de Directioners, demos toda a atenção do mundo para elas, eu sei como é ruim as pessoas te ignorarem. Elas queriam que nós pedíssemos para os meninos segui-las no Twitter, claro anotei todos os Twitters, umas queriam autógrafos nossos! Eu me senti uma celebridade! Afinal, estou namorando uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando Xx QUERO REVIEWS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.