I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 29
Que Saudades!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/29

(A partir de agora vai ser tudo em português)

Mãe: Alô ? - parecia que eu tinha acordado ela

Amanda: Mãe, desculpa se eu te acordei, é que eu acabei de chegar no aeroporto!

Mãe: Tá já estou indo, reze para ei não pegar trânsito na Marginal! Sua tia veio junto ?

Amanda: Ai, nem lembrei de falar com ela ! Vem me buscar logo mãe !

Mãe: Ta! To indo!

Minha mãe demorou uma hora pra chegar! Quando a vi eu fui correndo abraçá-la, tava morrendo de saudades!

Amanda: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! Que saudades- eu comecei a chorar e dei um abraço super apertado

Bianca: Oi Isa!- o nome da minha mãe é Isabela- que saudade!

M. Isa: Oi meninas! (vou colocar com Isa, porque se não vai ficar muito cansativo J)

Amanda: Mãe, como que eles estão ?- a gente foi indo para o estacionamento

Isa: Estão melhores, ele já acordaram, mas anda estão em estado grave, e o Gabriel disse que quer te ver e que ele só vai melhorar quando ver você!

Amanda: Será que ele ainda gosta de mim ? (o Gabriel não é meu primo de sangue ele é enteado no meu tio, que casou com a mãe dele (Tia Lú))

Gil: Pelo jeito sim!

Amanda: Ai, coitado!- rimos

Isa: Nossa, vocês emagreceram!

Bianca: Lógico, não temos carro por enquanto e a Amanda não deixa a gente pegar Táxi pra não gastar dinheiro, então a gente sempre anda á pé!

Isa: Isso mesmo- colocamos as malas no porta-malas- Então, como vai a vida lá em Londres ? Realizaram os sonhos de vocês que era conhecer o One Direction, e ainda por cima a estão namorando eles!

Amanda: Eu tava mãe, eu tava- eu falei num tom de voz triste

Gil: Vish, eu nem avisei o Zayn, vou mandar mensagem pra ele!

Bianca: Eu vou mandar pro Niall também!

Elas mandaram e logo eles já responderam, falando que estavam com saudades e que era pra elas tomarem cuidado e ele perguntaram com que eu tava, elas falaram que eu tava melhor, mas que ainda tava magoada com o Harry!

Eles ficaram conversando até a gente chegar na casa da minha avó, minha mãe e meu pai estavam dormindo lá, porque nós não somos de Guarulhos, somos de uma cidadezinha do interior chamada Avaré. Eu vi minha vó e fui correndo vê-la, fazia um ano que eu não a via!

V. Maria: Oi mocinha, esqueceu que tem vó ? - ela me abraçou tão forte, eu via que ela tava super feliz!

Amanda: Que saudades vó! Sabia que eu estou tendo aula com a tia ?

Maria: Sua mãe falou! O Gui também tá lá ?

Amanda: Aham, lembra da Bianca e da Gil ?

Maria: Claro, a Bianca foi a menina que o Gui mais amou neste mundo! E a Gil, essa menina, eu nunca vou me esquecer dela e de suas palhaçadas!- as duas foram abraçá-la

Amanda: Cadê o Mike ?- Mike é o cachorro da minha avó, a raça dele é Yorkshire!- Tá lá embaixo com a Mel e com a Pantera!- outras cachorras, as duas são vira-latas

Isa: Tem como vim ajudar com as malas mocinhas ?- minha mãe gritou de lá de fora

Amanda: Já vou- fui correndo, pulando as escadas, que nem eu fazia quando eu era criança, que saudades dessa época! Peguei as minhas malas e as meninas já tinham pego as delas!

Maria: Você vão para o hospital agora ?

Amanda: Sim, a senhora vai com a gente ?

Maria: Vou!

Amanda: Vamos nos trocar primeiro, daí nós vamos!

Fomos para o quarto, eu abri a minha mala e separei minha roupa, as meninas fizeram o mesmo!

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57877492

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57878025

Gil: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57879035

Fomos pro carro eu deixei minha vó ir na frente com a minha mãe e eu fui atrás com as meninas, minha mãe ligou o rádio e tava passando 'What Makes You Beautiful' , ainda bem que tava no final, era uma rádio britânica que tava tocando e a mulherzinha começou a falar (em inglês):

" Entrevistadora: Estamos aqui com a maior boyband do momento, One Direction. Olá meninos, é uma honra tê-los aqui!
Harry: É uma honra estarmos aqui- ai aquela voz rouca!

Ent: Então, vamos começar por coisas boas, depois quero fazer uma pergunta meio chata pra você, Harry!

Harry: Ok!

Ent: Então! Vocês ficaram quatro semanas na Austrália ?

Zayn: Sim!

Ent: E ai, gostaram ?

Louis: Lá é muito gostoso, tudo é muito bonito, e é legal você conhecer lugares onde você nunca imaginasse que ia!

Ent: Legal! Então, Niall e Zayn, como vão a namorada de vocês ?

Zayn e Niall: Bem!

Zayn: Elas estão no Brasil agora, porque a família da amiga delas sofreu um acidente e eles estão em estado grave, mas eu queria poder chegar e abraçar a Gil, mas infelizmente não posso!

Ent: Qual o nome das duas sortudas ?

Niall: A minha chama Bianca e a do Zayn chama Giovanna, mas nós a chamamos de Gil!

Liam: Elas são uns amores! A Amanda também é!

Ent: Então era ai que eu queria chegar! É verdade, Harry que ela te traiu ?

Harry: Am... Am...- ele enrolou bastante pra responder eu percebi que ele ficou meio que sem jeito pela a voz dele- Na verdade...Não, eu também sou um pouco culpado!

Ent: Porque ?

Harry: Eu sai com uma fã, e ela viu as fotos, eu errei também, ela ficou muito magoada de eu não ligar nem mandar mensagem pra ela por uma semana, que ela resolveu pagar na mesma moeda- ele começou a chorar, dava pra perceber pela voz dele- ela saiu com um cara, que eu não sei o nome e nem quero saber, eles saíram juntos, e eu vi no Twitter as fotos, e depois, eu atualizei de novo e eu vi uma foto dela abraçando o Josh, mas eu já conversei com o Josh, e ele não tem nada a ver, ele só estava conversando com ela, contando que eu vi a fã na rua e que eu fiquei com dó e a levei para jantar!

Ent: Mas, vocês ainda estão juntos ?
Harry: Acho que não- eu comecei a chorar- a gente discutiu pelo telefone, nós estávamos realmente bem estressados, eu não queria ter feito aquilo, eu só queria ter uma máquina no tempo e não fazer nada que eu fiz, pra não provocar a discussão- ele fungou- e também, ela disse que me odiava pelo telefone, então não sei se ainda estamos juntos realmente!

Ent: Uau, bom, vamos ouvir Domino da Jessie J. e já voltamos!- a música começou a tocar e eu despenquei no choro"

Bianca: Você está bem ?

Amanda: Eu não sei, será que ele tá mesmo arrependido ? Ou será que ele só quer se fazer de santinho na frente de todos ?- eu tava chorando muito, ainda bem que tava trânsito!

Isa: Filha, calma, eu acho que ele está arrependido!

Amanda: Vamos ver- a rádio voltou- SHHHHHHH

"Ent: Estamos de volta com One Direction, então, Harry, será que a Amanda está te ouvindo agora ?

Harry: Não sei, acho que não! Ela deve estar preocupada com a família dela!- o celular do Zayn começou a tocar

Ent: Pode atender se quiser Zayn!

Zayn: É mensagem da Gil, ela disse que as três estão ouvindo a rádio, que ela estão indo pro hospital, com a mãe da Amanda e a vó dela, ela disse também que nem é pra tentar ligar pra Amanda porque depois que ela e o Harry discutiram, ela jogou o celular na parede!

Harry: Eu joguei o meu também!

Ent: Nossa! Harry, você não quer falar alguma coisa para a Amanda ?

Harry: Amanda, eu sei que a culpa não é só sua! É minha também, eu que comecei errando, eu sei que você deve me odiar no momento, mas lembra de todos os momentos em que passamos juntos, eu sei que não é a primeira vez que eu faço isso com você, mas eu juro que eu estou muito arrependido, você deve estar pensando se eu só estou fazendo isso pra parecer um santinho, mas eu não estou, você é aquela pessoa que eu encontro tudo o que eu mais gosto, eu te amo Amanda!

Ent: Amanda, ligue para um dos meninos, e fale com Harry! Vamos ouvir mais uma música e já voltamos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.