I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 25
A Gravação!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem, mas eu estava triste aqui e não pude postar, mas espero que gostem!
Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/25

~Conversa em portugês Off~

 Gil: E ai ?

Amanda: Ela mandou a gente ir dormir que depois ela resolve isso!

Bianca: Aff, vontade de esganar certas pessoas!

Amanda: Sim, bom, vamos dormir ?

Gil: AMANDAAA, Escolhe meu pijama ?

Amanda: Fazer oque!

Bianca: O meu tambem!

Amanda: TAAAA

Fui escolher o pijama das madames

Gil: http://www.dafiti.com.br/Camisola-Striped-Listrada-1085144.html

Bianca: http://www.dafiti.com.br/Conjunto-Pijama-Caveira-Cinza%2FVerde-1084978.html

Amanda: http://www.dafiti.com.br/Pijama-Delicate-Preto-1103966.html

Nos trocamos e fomos dormir, tudo bem já era 02:30 da manhã! Uma semana se passou, não fomos as aulas porque estávamos suspensas, mas minha tia me passava a matéria toda, legal 1 semana ja tinham se passado, faltavam apenas 3 semanas! No sábado acordamos tarde e resolvemos sair para almoçar!

Gil: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56655503

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56656394

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56656824

Fomos até o Nando's.

XXX: Oooi! - apareceu uma menina do nada

Amanda: Oi!

XXX: Meu nome é Hanna!

Gil: Oi Hanna!

Hanna: Então, eu sou super apaixonada por One Direction!

Bianca: Hum!- A Bianca tava impaciente ela estava com fome

Hanna: E, eu, desde a primeira vez que vi vocês com os meninos, eu achei vocês super fofas e tals!

Gil: Legal!
Hanna: E amei quando a Gil deu um tapa na cara da Cristina!- começamos a rir- E eu gostaria de autógrafos de vocês! Será que não vou incomodar ?

Amanda: Não, claro que não! - eu peguei a caneta e o bloquinho da mão dela e autografei, as meninas fizeram o mesmo!- Aqui !

Hanna: Obrigada, será que posso tirar uma foto ?

Gil: Claro!- fizemos poses e caretas tiramos a foto e nos despedimos de Hanna

Hanna: Obrigada meninas!

Bianca: De nada!

Entramos no restaurante, fizemos o pedido e comemos, decidimos ir tomar sorvete! Chegamos no quarto, e a Diretora Juliana estava lá de novo! AFF!

D.Juliana: Vocês demoraram!

Amanda: Não é culpa nossa! - falei ignorante!

D. Juliana: Eu recebi uma ligação, de uma diretora de uma escola lá do Brasil, falando que eu não podia suspender vocês!

Gil: Eu não pode- ela jogou a bolsa na cama e sentou

D.Juliana: CALA A BOCA! E eu soube que  a sua mãe, Amanda, é diretora!

Amanda: Diretora e dona, queridinha!- eu disse irônica

D. Juliana: Que seja!E ela disse que vai mandar advogados aqui! E eu realmente não estou com medo, porque a mãe da Amanda, é uma vadia, não sabe nada!

Amanda: O QUE VOCÊ DISSE ? - eu vi que a Bianca não para de mexer no celulr, ela estava aprontando alguma!

D. Juliana: Isso mesmo, sua mãe é uma vadia, não sabe nada! Tal mãe, tal filha!
Gil: Olha só o recalque!

D. Juliana:  Calada!

Amanda: Olha, eu não vou discutir com você! Não vou me rebaixar ao teu nível! O que vem de baixo não me atinge!

D. Juliana: HAHAHA, idiota!

Gil: Olha, sai daqui, deixa a gente descansar!- ela saiu e bateu a porta

Amanda: Que filha de uma puta!

Bianca: Meninas, acho que agora vocês vão me amar para todo o sempre!

Amanda: Nós já te amamos para todo o sempre!

Bianca: Agora vocês vão me amar mais ainda!

Gil: Porque ?

Bianca: Porque uma pessoa, chamada Bianca, tipo eu, gravou a conversa de vocês com a bruxa!

Amanda: SÉRIO ?

Bianca: Super!

Gil: Nós definitivamente te amamos!- demos um abraço em grupo

Amanda: Ok, vamos entrar um pouquinho na internet- fui pegar meu Notbook, e as meninas os delas!

Gil: Nossa, faz tempo que não entro na internet- começamos a rir

Eu entrei no Twitter e já estava com mais de 1 milhão de seguidores, fui olhar as minhas mentions e lembram aquela foto minha com a Hanna ? Então ela postou, e ficou super legal! Vi que tinham um monte de mentions falando que a Cristina merecia mais do que aquele tapa, tinha umas me xingando, porque a Cristina é mais bonita que eu e as meninas juntas! Aff, recalque total!

Bianca: Nossa, tô com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter!

Amanda e Gil: Eu também!

Bianca: Tem umas mentions tão fofas e outras falando que eu sou gorda!- ela começou a rir

Gil: Umas meninas estão falando que a Cristina merecia mais do que aquele simples tapa!

Amanda: Ela merecia morrer isso sim!

Eu resolvi postar uma coisa no Twitter, pra mostrar que a Diretora Juliana e a Cristina não presatavam! Twitei: "Minha mãe acabou de ser xingada de vadia e que não sabe nada " postei em inglês e português, e eu recebi um monte de replies perguntando o porquê, eu não queria falar o porque! Mas eu falei meio por cima, que era por causa da briga da Cristina e tals!

Respondi e segui algumas pessoas! Meu Deus, parecia que elas iam morrer, eu respondi, porque ue já senti na pele como é você esperar tanto a resposta de alguém! Eu tentei responder o máximo possível, mas é impossível, tem gente de todo o mundo! As meninas só responderam algumas pessoas, não seguiram ninguém!

Saimos do Twitter e resolvemos ir dar uma volta e ir jantar no McDonald's!

Gil: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56669154

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56670034

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56670508

É, estava frio ;S

Fomos até o McDonald's e vocês não vão acreditar em quem a gente encontrou lá! Sim, o Guilherme!

Amanda: Oi Gui- dei um abraço nele!

Guilherme: Oi, cade o Harry ?

Amanda: Austrália!

Guilherme: Vish, oi Gil- deu um abraço nela- oi Bianca- deu um abraço nela!

Amanda: Vem, senta com a gente, eu e a Gil vamos fazer o pedido! Vem Gil

Gil: Estou indo!

Fomos fazer o pedido e eu percebi que a Bianca não estava muito a vontade com o Guilherme! Mandei a Gil voltar para a mesa que eu levava tudo!

Levei as coisas até a mesa, o Gui me ajudou um pouco!

Amanda: Então, você soube que eu e as meninas fomos supensas ?

Guilherme: Quem não sabe ?  Todo mundo já está sabendo! - ele deu uma risada forçada

Gil: Olha o que a Bianca gravou! Mostra pra ele Bianca!

Bianca: Ok- ela pefou o IPhone dela e mostrou pra ele a gravação- Então, a gente vai apresentar isso para os advogados, e se for pra justiça, iremos mostrar a ele!

Guilherme: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reclamações: @AmandaTopa!
@mandyrribeiro, obrigada se você estiver lendo fofaa :)
Sigam ela pessoal =)