I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 23
Filha da mãe!


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY, amores essa vai ficar pequena porque eu vou sair com a Bianca :D Então vai ser bem pequena, prometo que compenso na outra!
Boa Leitura Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/23

As meninas foram deitar e eu fui pegar meu Notbook, fui ver as noticias e ver se tinha saido alguma coisa da entrevista deles. Entrei no twitter e o Harry tinha me mandado uma mention:

"@AmandaTopa, minha linda, já estou com saudades de você!"

"@Harry_Styles, Ownt *-*, meu bebê! Já desembarcaram ?"

"@AmandaTopa, sim, estamos no hotel já!"

"@Harry_Styles,  Ok, vai descansar! Beijos!"

Acabei dormindo, acordamos umas 17:30, resolvemos sair de noite! Iriamos numa balada.

Fomos tomar banho, a Gil foi primeiro e pediu para eu escolher a roupa dela: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56290669

Bianca: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56291285

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56292192

Terminamos de nos arrumar as 21:30 e fomos direto para a balada*-*

Chegamos lá e encontramos a Cristina, aff, ela veio falar com as meninas

Cristina: Olha só, quem está aqui! Se não são as namoradas dos meninos! O que aconteceu eles deram um pé na bunda de vocês ?

Amanda: Olha só, é bom você se tocar menina! Se liga, NOSSOS- enfatizei bem o "nossos"- namorado são famosos, eles viajam o tempo inteiro, eles tem entrevistas para fazer, tem shows, tem tudo, tem que cuidar deles! SE TOCA!

Cristina: Ui, ela ficou bravinha- ela começou a dar risada, eu vi que a Giovanna já tava começando a ficar com raiva!

Gil: Olha aqui, vem perto de mim, sua maquiagem está borrada, como você quer que o Harry se apaixone por você assim ?- Eu olhei pra ela e ela deu um piscadinha, Puts, coisa boa não vai sair!

Cristina: Ótimo, até você quer me ajudar! Amanda você perdeu suas amigas! - Cristina foi chegando perto e a Gil deu um tapão na cara dela, eu comecei a rir muito com a Bianca

Bianca: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Bem feito sua vaca filha de uma puta!

Cristina: Isso não vai ficar assim! - ela começou a chorar e os guardas nos tiraram da balada!

Amanda: GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL, EU TE AMO! - Eu dei um abraço de urso nela

Gil: Tá, não precisa disso! - começamos a rir

Bianca: Mano, você deixou a cara dela sangrando! Nós fomos expulsas mas ganhamos a noite!

Amanda: Verdade, juro, preciso contar pro Harry!

Gil: Vamos no McDonald's ? Brigar me deixou com fome!

Fomos no McDonald's e todos já sabiam da briga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, EU Raxei escrevendo esse capitulo HAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.