I Want escrita por Jennifer do Louis


Capítulo 1
A noticia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, me desculpem se tiver uma porcaria, é a minha primeira Fic, então, me desculpem se não estiver bom :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251140/chapter/1

          Olhei no relógio ja era 12:00, eba, 5 minutos para eu me livrar da escola oficialmente, terceiro ano do ensino médio terminado!

Cinco minutos se passaram muito rapidos, o sinal tocou, arrumei minhas coisas ligeiramente, e as meninas também, saimos da sala de aula e fomos direto para a minha casa que ficava na esquina da escola, almoçamos e ficamos conversando, até que resolvi ver se eu havia recebido alguma noticia sobre eu ter mandado meu histórico para Londres, as meninas tambem mandaram, e se nós fossemos aceitas, ficariamos na mesma sala, fui até a caixa de correio ver se tinha alguma carta, tinha, e era da faculdade (~LE EU MORRENDO~)

Eu abri a carta desesperadamente, e vi aquela noticia que me fez ajoelhar no chão e começar a chorar.

Giovanna: Amanda, o que aconteceu ?- Ela perguntou se ajoelhando ao meu lado, com um tom de voz muito preocupado.

Amanda: EU PASSEI, EU PASSEI PORRAAA- Eu comecei a berrar- EU VOU PRA LONDRES

Bianca: AHHHH, Sua vaca, tem ai na lista quem vai ser da sua sala ?

Amanda: Tem - Eu falei parando de chorar- Eu, Bianca Tonon- A Bianca começou a gritar- Giovanna Bergamo, e so isso que interessa!

Giovanna: NÓS TRÊS VAMOS PRA LONDRES, SUAS VACAS.

Então, as menina foram para as suas casas, e começaram a ver passagem, quando não era preciso, porque iriamos ficar nos quartos da escola.

Passaram-se 2 semanas e chegou o dia tão esperado, O DIA DA VIAGEM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt, seus lindos, tá uma porcaria, mais se vocês gostarem eu também vou gostar.
Eu sei que ainda tá chato, porque os minos ainda não apareceram e tal... Mais eu tenho que incrementar, para depois vocês entenderem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.