Arabian Nights escrita por JJLogan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251119/chapter/10

Yasmim ainda estava diante do precipício, junto de Sakura. Sabia que não tinha, no momento, magia suficiente para controlar os gênios. Sakura poderia fazê-lo, mas isso quebraria o encanto que a controlava e, mesmo assim, o imperativo verbal deveria ser em árabe. Lá fora, Kerberos continuava a luta com os seres de pedra. Já destruíra vários, porém ainda havia muitos. Yue e Kassim enfrentavam o dragão dourado, com dificuldade. Yasmim sabia que junto com Sakura podia quebrar os encantos árabes e também o sinete, mas daí em diante tudo podia acontecer. Súbito, percebeu passos se aproximando e puxou sua cimitarra. No fundo da caverna, onde a escadaria terminava, surgiram Shaoran e Tomoyo.

_ Vem Sakura!

_ Hai.

CARD CAPTOR SAKURA

Arabian Nights X

Interior do oásis lendário

Yasmim caminhava confiante. A essa altura os guardiões e o garoto árabe deviam estar derrotados, ou pelo menos cansados demais para fazer algo. Bastava derrotar novamente aquele garoto que enfrentara antes. A menina com a câmera não seria problema. Em seguida, poderia descansar, recuperar as energias, aprisionar os amigos de Sakura e continuar seu plano. Sim, nem tudo estava perdido ainda.

_ Shaoran, preciso lhe contar... _ insistia Tomoyo.

_ Agora não, Tomoyo. E é melhor você se proteger!

_ Mas...

Shaoran não deu atenção e caminhou em direção a Yasmim, com a espada preparada. Os dois se olharam em silêncio, podia-se ouvir a respiração ofegante de ambos. A luta começou logo depois. Shaoran saltou e tentou golpear Yasmim, mas ela defendeu bem o golpe e, girando o corpo, tentou acertá-lo pelo lado. Shaoran conseguiu bloquear a tempo e em seguida começou a girar rapidamente sua espada, trocando de mãos, tentando surpreender Yasmim. A garota no entanto conseguiu defender todos os golpes. Shaoran sorriu. Os dois se afastaram e ficaram se estudando, um tentado encontrar a defesa aberta do outro. Tomoyo correu até Sakura e começou a sacudir a amiga.

_ Sakura, Sakura, acorda por favor!

Enquanto isso, os dois guerreiros saltaram e trocaram golpes no ar. Em seguida, voltaram a se estudar. Yasmim saltou novamente, pronunciando um feitiço. A ponta da cimitarra brilhou e ela disparou várias bolas de fogo em cima de Shaoran, que conseguiu se esquivar dos ataques. Ele então puxou um talismã.

_ Deus do raio, venha!! _ gritou.

Yasmim conseguiu bloquear a descarga elétrica ainda no ar, mas ao chegar ao chão caiu de joelhos apoiando-se na espada, próximo ao precipício. Neste mesmo instante, as criaturas de pedra que atacavam Kerberos se desfizeram. Cansado, ele voltou a ser Kero. O dragão que atacava Yue e Kassim transformou-se num amontoado de jóias, moedas de ouro e pedras preciosas. Yue voltou a ser Yukito e caiu no chão, também cansado. Kassim, também exausto, ajudou-o a levantar.

"Não pode ser...", pensou Yasmim, "cheguei tão perto e nem precisei ter um coração puro...". De repente, algo passou por sua mente quando disse aquelas palavras. "Coração puro..."

Shaoran avançou, percebeu que era hora de atacar rapidamente: pretendia atingir a cimitarra de Yasmim, deixando-a desarmada. Pega de surpresa, ela gritou: "Sakura, ataque!" Sakura empurrou Tomoyo, convocou a carta Sword e atacou.

_ Shaoran, cuidado! _ tentou alertar Tomoyo.

Surpreso, Shaoran não conseguiu desviar do golpe. Sua espada caiu em pé, na areia fofa. Seu sangue começou a manchar o chão.

_ Essa não... _ disse Yasmim em voz baixa.

_ Shaoran-kun...Sakura-chan _ disse Tomoyo, já chorando. Os olhos de Sakura fitavam os de Shaoran e começaram a lacrimejar. Seus lábios tentavam dizer algo, até que ela conseguiu voltar a si.

_ Sh...Sh...Shaoraaaan!!!!!

Seu grito de desespero ecoou pelo deserto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arabian Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.