Change Everything escrita por Índira Carlot


Capítulo 2
A mudança


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem pessoal vale a pena ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251104/chapter/2

Ele desta vez levanta-te do chão pegando em ti ao coloe leva-te para o sofá da tua sala, joga-te para cima do sofá e mete-se em cima de ti e começa a beijar-te.

Tu: Larga-me! Pára com isso! não vais ter nada do que queres...

Como ele já não te queria ouvir mais dá-te o maior estálo que já levaste em toda a tua vida, tu começas a gritar e ele tápa-te a boca  e começa a despir-te. Mas tu não te dás por vencida e começas a tentar soltar as pernas com toda a força, quando consegues soltar uma das pernas dás-lhe um dos maiores pontapés que já deste mesmo no sítio e consegues sair dos braços dele vais a correr para a cozinha e vais buscar uma faca, ( é claro que não tinhas intenções de o matar nem cortar tu não eras assim era só para ver se conseguias afrogentar ) Quando o vez a chegar á cozinha, viras-te com a faca na mão e a andar até ele enquanto ele recuava, estavas com a cara lavada em lágrimas, com o pijama rasgado, ou seja, uma lástima.

Tu: Então agora já não queres brincar é? 

Ele continua a recuar

Tiago: Índi tem calma, eu sei que tu ainda me amas vê o que vais fazer!

Tu: ahahahah deves estar a ver mal não é? Achas mesmo que eu te amo? tu metes-me nojo! és um cobrade! Um triste! Sai já da minha casa!

Tiago: Anda calma vamos conversar...

Tu: Mas conversar o que baza daqui já, pois é adoravas brincar com a menina mas agora não gostaste quando a menina começou a brincar pois não?! Sai já ou eu não respondo por mim!

Ele começa a correr cheio de medo, tu já não aguentavas mais estavas fraca e exausta logo pela manhã, largas a faca e caís no chão. 

Depois de uns 15min. lá te voltas a levantar vais direta para o teu quarto sem comer nada, quando te olhas ao espelho começas a chorar tinhas as mãos do Tiago marcadas no teu pescoço estavas cheia de ematomas e dores por todo o corpo, deciste ir te deitar a pensar. 

Índi POV on:

O que é que eu ainda estou aqui a fazer? Eu já não tenho aqui ninguém que goste de mim verdadeiramente! Eu quero voltar de onde vim quero seguir o meu sonho, já não aguento estar aqui a minha mãe nem ia dar por nada já ninguém se importa comigo! Está decidido, não é a melhor maneira de enfrentar os problemas, mas tem de ser. Fugir é a unica opção eu também tenho o direito a ser feliz! Mais mal fugir do que matar-me, eu não mereço estar aqui e ser infeliz.

Índi POV off:

Levantaste da cama com algumas dores e vais ao teu portátil e compras um bilhete de avião para sexta (era segunda) arrumaste tudo aquilo que podias numa mala preta ENORME de rodinhas levaste muita coisa desde roupa de Inverno a roupa de Verão mais sapatos mais coisas essenciais, não tinhas intenções de voltar a Portugal, depois sais de casa para ir ao multibanco levantar o maximo de dinheir possivel. vestiste-te assim apesar de ser verão querias esconde as marcas do teu corpo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54956340 )

Sais de casa e vais logo ao multibanco e voltas diretamente para casa.

Assim fizeste nos dias seguintes. Era sexta-feira e já tinhas tudo pronto, não tinha muitas malas, apenas uma mala preta cheia de roupa e calçado, uma mochila grande de campismo com alguma roupa e uma manta para que se tivesses de dormir na rua estavas protegida uma mala com as coisas eletrónicas com o portátil e a máquina fotografica e uma pequena almofada cor de rosa. Tu amavas aquela almofada. Tinhas tudo a porta de casa e estavas assim vestida os hematomas continuavam negros por isso voltaste a vestir uma roupa que os tapa-se ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54957797 )os teus pais ainda estavam em viagens (...) 

Tu: É agora! já não posso voltar a tráz, está tudo decidido, este é o meu sonho e vou correr atráz dele!

Escreveste um bilhete à tua mãe a dizer:

" Olá mãe,  quando estiveres a ler este bilhete eu ja não estarei aqui, eu já não aguento mais viver aqui eu não tenho amigos, o Tiago continua a bater-me, eu sei que tu não acreditas mas esta é a verdade, vou-me embora e espero que compreendas ou pelo menos que aceites, este é o meu sonho e eu vou segui-lo. Eu amo-te muito a ti e à mana e tu sabes, eu vou ligar-te todos os dias mas peço-te que não me procures e deixa-me viver a minha vida eu sei tomar conta de mim. Adeus amo-te muito beijos!" Deixaste-o na cozinha sabias que ele só o iria ver segunda-feira mas tu não querias saber. Saiste de casa e foste de taxi até ao aeroporto fizeste todo o que tinhas de faze na recepsao e foste para o avião puseste os fones e meteste-te a ouvir música.

Quando aterraste e saiste do avião respiraste fundo para te dar coragem para avançar, foste buscar as ruas malas e estavas a te dirigir à saida do aeroporto quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O próximo capitulo vai ser encontros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.