Não Sou Eu escrita por Cáh Miyuki


Capítulo 7
Entre amigas


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba..Mas estou aqui.Eu tive muitos problemas,envolvendo o fato de que no final do ano eu não poderei mais portar aqui.Mas eu já dei um jeito,e acho que tudo vai ficar bem.Se notarem,esse capitulo foi modificado,para que eu possa continuar.Espero que gostem das mudanças!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251000/chapter/7

Dia 04 de Agosto de 2012

Abri os olhos,a luz entrava no quarto pela fresta da cortina,certamente havia sido por isso que eu havia acordado.Me sentei e espreguicei lentamente,a Mily ainda estava dormindo,já eram 11:30 da manhã,cutuquei ela.

-Hum..?O que foi?-Ela disse sonolenta,parecia uma criança sendo acordada pela mãe.

-Já é quase meio dia!

-Mais está tão boa a minha caminha!

-Vamos Mily!Acorda!!-Chacoalhei ela.

-Ah está bem!-Finalmente ela se sentou,mas ainda estava grogue.

-O que vamos fazer hoje?-Não sei se estava feliz ou enérgica.

-Hum..Em casa não vamos poder ficar,hoje a faxineira vem limpar.

-Eu nem tenho ideia do que podemos fazer...

-Ah vamos para o shopping,lá a gente almoça e depois dá umas voltas.

-A gente vai naquele shopping mal frequentado?-Eu fiz uma careta imitando um pessoa esnobe,ela deu uma risadinha.

-Não minha cara,existem outros shoppings por aqui.

-Que bom!

Tomamos café,e depois fui para o meu quarto tomar banho e me arrumar.No final acabei do mesmo jeito de sempre,com a minha inseparável calça jeans.Mal acabamos de nos aprontar e a faxineira chegou.Hoje as ruas estavam um pouco cheias,talvez por conta do final de semana,mas não demoramos muito a chegar no shopping.Era o The Royal Victoria Place,logo na entrada eu adorei o lugar,ele tinha um aspecto gregoriano,que eu adoro.Ele não era tão grande quanto o Westfield London Shepherds Bush,mas era bem amplo.

Quando entramos,eu tive a sensação de que aquele lugar era mais um museu Grego do que um shopping.Andamos muito,e comemos muito,tinha a impressão de que até o final do ano estaria gorda,ou não..Ultimamente estava andando tanto com a Mily,a coitada iria acabar emagrecendo,e se isso acontecesse ela iria sumir de tão magra.Compramos bastante coisa,mesmo depois de dois anos aqui em Londres,a Mily ainda conseguia arranjar mais coisas para comprar.

Eu queria comprar mais coisas,mas eu tinha que me lembrar que ainda não estava trabalhando,e logo meu dinheiro iria acabar,e eu iria ter que usar o cartão de crédito.O que não seria uma boa ideia,já que a minha mãe checa constantemente a minha conta bancária,com medo que eu cometa loucuras com o dinheiro.

Fomos a uma especie de mercado que havia lá no shopping,e compramos as coisas para amanhã,a Mily sacou a sua listinha e logo fomos caçar o que precisávamos.Compramos leite condensado,pipoca,chocolate e outras coisas que com certeza iriam me engordar,mas eu não ligo.

-Olha Carlie!!Que perfeito!!!-Ela estava quase gritando no meio do mercado,essa era a minha louquinha,ela saiu me arrastando,para perto da coisa "perfeita" que ela havia visto.Eu queria bater nela,quando eu vi o que era.

-Você fez essa escândalo todo por causa de um CD??

-Não é só um CD qualquer...é do One Direction.

-Por isso mesmo,é um CD qualquer.Agora vamos senhorita maluquete.

-Ah está bem...-Ela deu um beijinho no CD,como se estivesse se despedindo dele,revirei os olhos e sai rebocando ela até a fila do caixa.

A fila estava grande,então eu me sentei no carrinho de compras,as pessoas da fila me olharam com cara de "essa garota não sabe que está grande demais para isso?" e eu como sempre,os ignorei.Meu celular começou a tocar,e a Avril arrasava em sua performance de What The Hell no meu celular.Me esqueci completamente da ligação e comecei a cantar com a Mily,éramos duas loucas no meio da fila do mercado,mas eu não ligava.E pensando em ligação,eu atendi correndo o celular,por sorte ele ainda não havia parado de tocar.

-Alô.-Eu disse enquanto mexia no cabelo da Mily.

-Carlie?-Logo reconheci a voz preocupada da minha mãe.

-Não não,é o Silvio Santos!Ma ô ê!!-A Mily quase caiu de rir,mas a minha mãe não havia achado graça.

-Pare de brincar Carlie!Eu não achei graça nenhuma!

-Mas é claro que não achou..-Eu resmunguei.

-O que disse?-Ela já estava estressada,era melhor eu desligar,e logo.

-Eu não disse nada.Mas agora eu tenho que desligar.

-Espera!

-O que foi?

-Você não tem feito nada...?

-O que quer dizer com isso?

-É que eu te vi na TV,com aqueles rapazes bonitos...

-Eca mãe,a Mily que me forçou a ir ver eles!

-Sei...

-Ah não começa não!-Ela começou a rir.

-Você não sabe mentir.

-Ah,mas...mas...Eu não estou mentindo!!

-Claro.

-Arrrg,agora é sério,eu tenho que ir,depois a gente se fala.

-Está bem...Tchau filha.-Eu desliguei,é desta vez eu não estava mentindo sobre ter que desligar,a fila começou a andar,e eu tive que descer do carrinho.

-Por que ficou tão estressadinha com a mamis?

-Acredita que ela insinuou que eu fui por vontade própria ver aquela bandinha no shopping?!

-Acredito...Mas é verdade!-Apenas mostrei a língua para ela,começamos a rir.

 No final do dia estávamos mortas,mas pelo menos a casa estava limpa e cheirosa,a faxineira ainda estava lá quando chegamos,Mily a pagou e ela foi embora.Nosso jantar foi pizza,eu deveria me sentir mal por comer tanta besteira em um dia só?Cheguei a conclusão de que não,eu não deveria.Depois de terminar com a pizza,eu corri para tomar um banho demorado,estávamos no verão,então eu estava morrendo de calor.Caí morta de cansaço na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve mais surpresas..Comentem!!!Quero saber o que estão achando!Aproveitem que essa fanfic ainda existe!!Depois que ela for apagada..não adianta reclamar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.