Feliz Aniversário, Fany-ah! escrita por Naneun Pinocchio, Longer


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250989/chapter/1

– Fany-ah – escutei alguém me chamar. Abri meus olhos e me deparo com SooYoung.

– Hmm – ainda sonolenta, a respondi.

– Bom dia – ela sorriu. E que sorriso lindo – Vamos se levante, e se arrume. Quando terminar, vá para a cozinha, as meninas e eu estaremos te esperando lá. – depois de dito, apenas assenti e saiu do quarto.

Sentei-me na cama me espreguiçando. Ainda bem que hoje era nosso dia de folga.

Levantei – com muita preguiça – e fui me arrumar. Peguei uma simples bermuda jeans e uma camiseta rosa e levei-as para o banheiro para me trocar. Terminei de me arrumar e me encarei no espelho.

“Pelo menos hoje não tive olheiras e dormi bem” pensei comigo.

Umas semanas pra cá, eu não estava dormindo muito bem. Não era por causa dos ensaios, nem de programas de TV e nem do horário em que eu e as meninas chegavamos no dormitório, mas sim, era por alguém. E este alguém era Choi Soo Young.

Esses dias, eu estava sentindo algumas coisas estranhas, como um sentimento novo ou sensação nova. Não é porque eu a amasse mais do que todo mundo, eu amo todas as membros de meu grupo e as pessoas especiais ao meu reder, mas é como se eu a amasse de outro jeito, mais de que uma simples amiga.

Não sei o porquê, mas ela é a única que me faz ficar sorrindo que nem uma boba quando pensava nela, quando ela chegava de algum lugar, quando ela me ligava e quando eu olhava em seus olhos. Segurando suas mãos, eu também sinto algo diferente, algo que nunca senti em outra pessoa...

Acho melhor eu ir e tomar café da manhã com as outras membros. Estou com muita fome.

Saí do banheiro e fui para a cozinha. Chegando quase lá, comecei a escutar cochichos e risadinhas. Hum... Elas vão aprontar alguma coisa! E não sei o porquê, mas estou com uma sensação que esqueci alguma coisa...

Chegando lá, não tinha ninguém, mas tinha um bolo em cima da mesa.

– Saeng-il chugha, Fany-ah! - de repente, apareceram todas as meninas de trás da mesa me dando susto que coloquei a mão no peito dando passos pra trás e tropeçando em algumas decorações.

– Yaaa! – gritei voltando para perto delas com a respiração pesada.

– Desculpa pelo susto que demos. – falou HyoYeon sorrindo e vindo até mim – De qualquer forma, feliz aniversário, unnie. – me deu um abraço. Não pude retribuir na hora por eu estar um pouco assustada, aos poucos eu fui a abraçando também.

Como pude me esquecer do meu próprio aniversário? Só aquela pessoa para me fazer isso...

Depois que terminei de abraça-la, as outras meninas fizeram o mesmo comigo, porém SooYoung me deu um abraço bem apertado que mal pude retribuir e me deu um beijo no rosto me fazendo, no mesmo instante, ficar corada.

– Depois eu dou o seu presente – disse a dançarina novamente – hoje eu vou ter que treinar para o programa.

– Tá tudo bem – sorri – E então, vamos comer? – disse divertida.

– É, até que um pouco de doce não vai fazer mal – falou a líder.

Nós sentamos nas cadeiras e Sunny repartiu o bolo em nove pedaços.

– Para quem você vai dar o primeiro pedaço, Fany? – ela disse fazendo aegyo, logo todas elas estavam olhando para mim fazendo o mesmo. E agora? Eottoke?

Ela estava tão fofa... Só não vou dar o primeiro pedaço para ela porque as outras meninas irão perguntar. E eu não sou boa em argumentos e nem para mentir.

Para acabar com essa tortura – sim, tortura – vou dar o primeiro pedaço para...

– Para mim! – disse com um sorriso enorme e batendo palminhas fazendo com que as membros rissem. Peguei um pedaço do bolo e coloquei em meu prato e as meninas fizeram o mesmo.

– Por que foi para você? – Sunny fez bico.

– Porque eu sou a aniversariante, oras! – dei de ombros.

– O que vamos fazer o dia todo? – perguntou Yuri.

– Que tal irmos ao parque de diversão? – sugeriu Sunny.

– Boa ideia – Todas nós assentimos concordando.

Durante o café, ficamos conversando de assuntos quaisquer e sobre o parque. Estávamos discutindo sobre qual brinquedo iríamos primeiro, sobre os programas, ensaios e fins.

Depois, quando terminamos, arrumamos a mesa e levamos as louças para a pia. Fomos para o nossos devidos quartos para nos arrumar – apenas troquei a camiseta e coloquei no lugar dela um casaco fino da mesma cor e uma regata branca por baixo e coloquei um tênis. Peguei minha carteira para caso de emergência – as meninas me disseram que iam comprar coisas para mim no parque como presente – e saí do quarto e as esperei na sala, que não demoraram muito de chegar e logo saímos.

Quando chegamos lá, compramos as entradas e fomos ao brinquedo que íamos primeiro; A montanha-russa.

– Bom, vamos ter que nos dividir em duplas – disse a líder – Eu vou com a Jessica, SeoHyun vai com a Sunny, Yuri vai com a Yoona e Tiffany vai com a SooYoung.

Entramos na fila, que não estava muito grande.

Quando nós íamos ao parque (que na verdade nós “fugíamos” para poder ir) eu ficava com um pouco de medo de alguns brinquedos, e a montanha-russa era um deles. E quando isso acontecia, eu pedia para uma das membros segurar a minha mão, que hoje, por sorte, ela é quem vai segurá-la.

Chegou a nossa vez e sentamos no carrinho na dupla em que a líder mandou.

– Hey, Fany – SooYoung me chamou, quase que sussurrando.

– Sim.

– Está com medo?

– Um pouco.

– Quer que eu segure sua mão? – disse ela sorrindo. Olhei para a mão dela e sorri também.

– Quero – e assim, segurei na mão dela.

Um dos funcionários deu a partida e as pessoas que estavam lá gritaram e colocaram as mãos para cima e eu fiz o mesmo, junto com a minha mão entrelaçada a dela.

A cada volta do brinquedo, ela apertava mais ainda a minha mão, e se tinha doído eu não sei! Só sei que aquela sensação era mais do que boa, ela segurava bem forte.

Quando saímos do brinquedo, ainda estávamos de mãos dadas, acho que ela nem percebeu, não parava de sorrir, vou continuar a segurá-la até que ela solte.

A partir daí, as membros foram em brinquedos aleatórios. Algumas delas eu tive que acompanhar – junto com SooYoung -, porque elas foram naquelas máquinas de bichinhos de pelúcia e naquelas barraquinhas que tinham que acertar o alvo. Quando ganhavam, elas davam para mim. Até agora já estava com mais de cinco, quase que não deu para eu carrega-los, e com a ajuda da morena mais nova ela me ajudou com eles.

– Fany – ela me chamou – eu quero tentar!

– Tudo bem, vamos – sorri.

Ela foi para uma barraca qualquer pegou uma bola mirando no alvo para jogar, e acertou de primeira. Ela escolheu como prêmio um coração bem grande – mas antes, ela pediu para o homem da barraca uma sacola um pouco grande para poder colocar os meus bichinhos de pelúcia nela. Ela veio me abraçando e disse no meu ouvido:

– Isso é para você, unnie. Você é muito especial.

Neste momento, meus olhos começaram a brilhar. Não sabia o que dizer, apenas fiquei sorrindo.

Separamos o abraço e a fitei.

– Obrigada. Você também é especial – acariciei seu rosto. Ficamos nos entreolhando por alguns momentos, até a TaeYeon nos chamar.

– SooYoung! Tiffany! Vamos embora!

– Tá bom! – respondemos juntas e fomos até ela para irmos.

–--

Chegamos no dormitório com segurança – HyoYeon também já tinha chegado. Jantamos e tomamos banho. E como amanhã nós temos que voltar a trabalhar, iríamos dormir cedo.

– Fany – HyoYeon me chamou – está aqui seu presente – ela me entregou um cogumelo de pelúcia verde, aquele do Super Mario.

– Obrigada, Hyo – a abracei.

– Boa noite, unnie.

– Boa noite.

Fui andando até meu quarto, encontrei SooYoung arrumando a cama de casal.

– Vai dormir aqui hoje?

– Vou sim. É que eu... Preciso conversar com você – se virou.

– Ah, tudo bem, então – fechei a porta atrás de mim e fui em direção à cama e nos sentamos, meu coração já estava em um ritmo uma pouco mais rápido curiosa para saber do que ela quer falar – É sobre o quê que você quer conversar?

– É... – ela olhou para um canto qualquer como se estivesse nervosa – na verdade, nem sei como começar, mas vou ser direta... Eu... Gosto de você, unnie – ela levantou a cabeça e olhou em meus olhos, no mesmo instante engoli em seco e desviei meu olhar para o chão.

Meu coração começou a bater mais rápido, por um momento tinha me esquecido de como respirar, comecei a ofegar.

Sei que é um simples “Eu gosto de você”, mas penso que é da mesma maneira de que gosto dela. Vou deixa-la ela me explicar melhor.

– C-como assim? – a perguntei ainda olhando para o chão.

– Eu gosto de você Fany. Não como uma simples amiga, mas como algo – fez uma pausa – Você me entende?

Devo contar a ela o que eu sinto também, não posso guardar isso para o resto da vida, não é mesmo?

– Sim, eu entendo, Soo. – a olhei – Eu também gosto de você, desse mesmo jeito. – sorri e ela fez o mesmo – Estava com medo de te contar sobre meus sentimentos sobre você, agora não vejo mais problemas.

Ela chegou mais perto de mim, ainda sorrindo, me deu um forte e longo abraço. Depois que o desfizemos, ficamos nos encarando por um tempo, sorrindo igual a duas bobas. Percebi que a morena estava se aproximando lentamente. Não liguei muito. Pois era o que eu mais queria.

Fechei meus olhos assim quando nossos lábios se tocaram. Senti-la daquela forma me fazia derreter. Se não fosse por ela estar segurando minha cintura e meus braços em cima de seus ombros eu teria caído.

Quando nos separamos, ainda estávamos sorrindo.

– Como vamos ter que trabalhar amanhã, que tal nós dormimos? – perguntou ela já se levantando.

– Tudo bem – fiz o mesmo indo para o outro lado da cama.

Já estávamos deitadas com o cobertor sobre nós. Ela colocou seu braço em volta de mim e me apertou para mais perto dela.

– Boa noite, Fany.

– Boa noite para você também, Soo. - Fechei meus olhos esperando o meu sono chegar.

Este foi com certeza o melhor aniversário que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário, Fany-ah!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.