We Are Just Weenies escrita por Mandy Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! estou um pouco atrasada pra postar essa one-shot aqui. é q demorei um pouco p escreve-la, a inspiração veio enquanto eu assistia iMeet the first lady. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250984/chapter/1

POV Freddie

Quando Spencer pediu eu e Sam para contarmos à Carly que seu pai não viria mais,  a única coisa que eu e Sam pensamos era fugir, fugir da tragédia que iria acontecer. Sam e eu saímos correndo do apartamento e ouvimos Spencer nos chamar de alguma coisa. Sam se inclinou para trás encostando na parede, eu fiz o mesmo, há sua frente

- Ai cara, Carly vai ficar tão chateada quando Spencer der a notícia. Me sinto mal por ela.
- Também estou com pena dela.
-Tá, mas se o Spencer não disser, você irá contar pra Carly.

 Eu ri e instintivamente minhas mãos correram pelos seus lindos cachos loiros, assim quando estavamos namorando. Ela olhou para mim com seus lindos olhos azuis, e eu não sei o que deu em mim, e eu a beijei, ela parou me olhou por um momento. Eu parei, e eu não sabia o que fazer

- Eu...me desculpe. - Disse nervoso.

Eu achei que ela iria me bater, ou rir de mim  por ter sido um idiota. Mas não, ela me empurrou contra a parede, e me beijou, nós estavamos em uma sintonia, que nós não queríamos parar, eu sentia isso. Mas tivemos por falta de ar. Nós nos separamos, nos encaramos um pouco, eu ainda com a mão na cintura dela, e ela com os braços em volta do meu pescoço.

 - Sam... por que nos separamos?
- Porque... você sabe, estávamos tendo um relacionamento...forçado e errado, segundo Carly.
- E desde quando ela sabe tudo sobre o amor? Eu não me importava, nós nos amavmos, isso já não era o suficiente?
- Era, mas Freddie... - Eu a imterrompi.
- Não Sam, você me ouviu, eu te amo, amo muito,  e doí demais saber que eu não posso mais te beijar, te abraçar, não poder mais te chamar de Sammy, ou princesa Puckett e saber que não posso mais ser seu bebê ou seu amor, sinto falta de poder te ter nos meus braços, ou poder ligar pra você assim do nada, só pra poder ouvir sua voz. Eu sinto sua falta, aqui do meu lado.
- Você sempre será o meu amor, Benson. - Ela ficou nas pontas dos pés e deu um beijo minha testa.
 Eu sorri, e inclinei para frente e a beijei, eu nunca quis que esse momento acabasse.
- Me desculpe.
- Pelo o que?
- Por ter te deixado ir Sam, eu nunca quis que você fosse.
- Mas nós concordamos que isso foi mútuo, certo?
- Mas eu deveria ter impedido de qualquer maneira!
- Só me prometa que nunca irá me deixar ir de novo. - Sam disse pondo suas mãos na cintura e me olhou franzindo a testa.
- Prometo, com todo o meu coração.
- Você é um nerd sentimental! - Ela disse, eu ela rimos.
- Mas você me ama. - Eu contorci minhas sobrancelhas, e ela riu mais ainda.
- Yeeaah... - ela revirou os olhos
 Nós eramos realmente dois idiotas quando se tratava de amor. É engraçado como a vida funciona. Antes eu achava que estava apaixonado pela Carly, e queria somente ela. Como eu passei tanto tempo, sem perceber que o amor da minha vida , a perfeição, o que realmente me completava, estava na minha frente o tempo todo?
- Espera amarelões? foi o que Spencer nos Chamou? - Ela me perguntou indgnada. Oh Sam, você não muda nunca.
- Eu acho que foi. - Respondi a fitando.
 Nós voltamos até a sala.
- Ei, você nos chamou de amarelões? - Sam pergunta a Spencer.
- Chamei. - Spencer responde na maior tranquilidade.
- Okay. - Sam Apenas deu de ombros.
- Até mais tarde. - Disse fechando a porta.

Agora, tudo ficaria bem. Sam e eu tinhamos voltado, e Carly com certeza também ficará. Sam e eu preparamos uma surpresa para ela no iCarly de hoje. Com certeza ela irá adorar a iFesta de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei o final ficou meio chatinho, mas não consegui achar um final p essa fic.
Mesmo assim, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Just Weenies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.