Meu Meio Irmão escrita por Clara Styles


Capítulo 3
Completando o álbum!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250983/chapter/3

Sophia's POV

Eu já estva ficando amassada com aquele abraço.Ele só afrxou quando o Liam viu que eu tava ficando roxa.Ele pe soutou depois de alguns tempos e me apresentou aos meninos.Quando ele tava indo embora,ele se abaixou e falou que daqui há 1 semana ele ia voltar para me levar para Londres para morar com ele.Ele foi embora e eu dei um abraço bem forte neles.Fui pro meu quarto e liguei o computador e entrei no MSN,(eu sei que é antigo.Mais dá um credito),para falar com a Baka da Rebeca.Liguei minha camera.E contei a novidade pra ela.Claro que não podia faltar um certo grito de esteria.

--Cala sua boca Baka--Falei quando fechei a porta do quarto para meus avós não escutarem.

--Como não gritar quando se sabe que a Teme da sua amiga é irmã do garoto mais lindo e safado do universso e vai morar com os meninos mais a Els e a Dani na mesma casa?--perguntou ela indignada.

--Eu sei.Eu sei.É um grande choque.Mais não precisa gritar.Olha eu vou desligar por que eu tenho que curtir a ultima semana das minhas féria.--falei.

--Você ta de Brincks?Você pode me contando cmo é olhar pra queles olhos do Louis.--falou ela com raiva.

--É tudo e mais um pouco.Tchau.--falei

--Tchau Teme!--faleou ela e saiu.

Sai do quarto e fui almoçar.Depois eu fui dormi um pouco já que não tinha nada pra fazer.

(...)

Se passaram uma semana e o Harry tinha me mandado uma menssagem falando que já estava chegando.Eu logo arrumei minha mala e peguei a minha bolsa e cloquei:Iphone,Tablet,Notbook,MP5.DS e meu querido álbum de 10 anos que tava incompleto.Por sorte eu tinha tirado pelo menos uma foto de despedida com a Baka da Becca.Quando a campanhia tocou,eu falei que eu ia atender.Quando eu abri a porta eu pulei no colo dele e ele me abraçou.Eu desci e fui falar com meus avós.Eles falaram que iam ficar bem.Então fui no meu quarto e peguei as minhas malas e me despidi do meu quarto(http://4.bp.blogspot.com/-r3hfzp0h_5I/Th5VWXW-t2I/AAAAAAAAD1k/I_bq7fnjMgU/s1600/quarto_para_meninas4.jpg).Dei um ultimo beijo nos meus avós e fui embora.Quando chegamos no aeroporto tinham vários fotografos.Pegamos as passagens e entramos no avião.Eu fiquei entre o Louis e o Harry.Atrás estavam o Liam,Niall e o Zayn.Então eu perguntei.

--Harry,quer ver o meu álbum?--perguntei tirando o álbum de dentro da bolsa que estava no meu colo(álbum: http://2.bp.blogspot.com/_rBDr-RRKGn4/TJs4UmMiZWI/AAAAAAAABgE/gQEgjF8gXZw/s1600/037.JPG. Só que ta com f em vez de PH mais não tem problema.).

--Claro!--Ele falou.

10 minutos depois.

--Mais ta faltando uma foto aqui!--Falou ele apontando para as duas folhas em branco.

--É que aqui iam ficar as fotos das minha ultimas competições de arco e flecha.Só que eu fui desclassificada!--falei abaixando a cabeça.

--Por quê você foi desclassificada?--perguntou o Louis acordando e virando para mim.

--Pra saber de uma fofoca você...perai ai...--falei me virando e os outros meninos também estavam acordado.--Pra saber de uma fofoca todo mundo acorda né?

--É!--falaram em coro.

--É que eu quebrei o pulso então não pude mais competir.

chegando a Londres.

Tava muito frio então por sorte a limosine dos meninos já estava ns esperando.Chegando na minha NOVA casa,eu percebi a Els e a Dani nos esperando.Quando eu chego elas me abraçam e dão um beijo no Louis e no Liam.Harry então me leva para frente de uma porta escrito ''AQUI DORMI A ÚNICA PRINCESA DA CASA''Escrito a mão.Quando eu abro a porta eu levo um susto.Que quarto é aquele Jesus?(http://www.modasetendencias.com/wp-content/uploads/2010/03/quarto4.jpg)

--Esse é o seu novo quarto!--falou Harry.

Eu dou um abraço nele e falo:

--Brigada!

Eu me junto com os meninos e as meninas tiram a foto.Depois eu tirei uma foto só com o Harry.

--Pronto!Agora o álbum ta completo!--falei quando Harry colou a última foto!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Meio Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.