Meu Meio Irmão escrita por Clara Styles


Capítulo 22
L.A parte II


Notas iniciais do capítulo

Minhas Liamdas me desculpem pelo atraso?
É que eu to meio sem inspiração.
Então só para antecipar,esse é o penultimo capitulo!
O ultimo sai no sábado!
E mes que vem eu vou escrever uma fic com o the wanted e one direction.E como todos(quase) já sabem,o Nyah vai parar
de listar as fics com famosos n fim do ano.Então tenh uma surpresa para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250983/chapter/22

Sophia's POV

Depois de quatro horas de voo,finalmente chegamos!

Cada um tinha o seu quarto.Eu comentei que o Harry Levou a Flack para a viajem?Não?Então to comentando agora.Vou ter que passar o meu aniversário enteiro com a Flack junto a mim.Que porra!

Bom,eu tava morta.Então resolvi tomar um banho bem gelado porque pra tentar entrar em um hotel com varias Directioners e Boydirectioners é bem dificil!

Tomei meu banho e coloquei o meu pijama(http://www.elemento-x.com/wp-content/uploads/2011/05/pijama-feminino-1.jpg).

Coloquei o ar no médio e me cobri por completo.Eu tava quase conseguindo pergar no sono quando um ser bate na minha porta

--Maninha?--Tinha que ser o retardado do meu irmão.

--Que foi?--perguntei de baixo do edredom

--Posso entrar?

--Pode!

Ele abriu a porta e eu me descobri até o joelho.

--Maninha posso te fazer uma pergunta?--perguntou-me Harry

--Já fez!--respondi sonolenta

--Então,posso te fazer outra pergunta?--perguntou-me novamente ele

--Novamente,já fez!--Eu até que tava me divertindo com aquilo!

--Posso então te fazer duas perguntas?

--Pode!

--Maninha,você...Você ainda é virgem??--perguntou-me Harry.Eu fiquei espantada com a pergunta.

--Que?--perguntei espantada.

--Eu perguntei se você ainda é virgem.

Dessa vez eu tive que rir.Porque das duas ultimas vezes ele disse virgem susurrando

--Harry,eu sei que você não vai me deixar dormir então,sim sou virgem!--respondi baixo a ultima palavra.

--Que bom.Agora que você me respondeu,Boa noite--falou-me me dando um beijo na testa e se retirando do meu quarto.

Que doido!Me cobri por completo e voutei de onde parei!

(...)

Eu estava andando pelas ruas de L.A com as meninas.

Compramos bastante coisa.Sapatos,Jóias,Bolsas e roupas.

Então senti meu celular vibrar dentro da bolsa.Era uma mensagem do Bruno:

''Oi amor de minha vida!Bom dia!Olha,amanhã eu vou pra viajar com a minha familia para a Australia,então não vou conseguir te ligar por um bom tempo.E como amanhã é seu aniversário,vou atecipar o parabéns.PArabéns.--Bruno''

Sorri com aquilo.

Bruno até que é legal!Atencioso,romântico.Tudo.Mais eu não amo ele.Ele não é o Niall.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu vou começar a escrever o ultimo capi que tem várias dedicatórias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Meio Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.