Meu Meio Irmão escrita por Clara Styles


Capítulo 17
Pizza.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250983/chapter/17

Sophia's POV

Cheguei em casa cheia de roupa!

--Você foi em quntas lojas?--perguntou Harry assim que entrei em casa.

--Oi pra você também.Sim Harry,eu estou bem obrigada pela preocupação!Desculpa não ter te acordado quando eu sai!--falei e todos cairam na gargalhada--,mais respondendoa sua pergunta,eu fui só em 3 lojas!O que é um record para mim,eu sempre vou em mais de 10 lojas!

--E como você pagou isso tudo?--perguntou ele,mais que convencido.E riu pelo nariz.

--Olha na sua carteira!--falei e me segurei para não riri.

--Mais não falta nada!--respondeu ele.Mais quando chegou na parte nos cartões,a coisa não prestou--Você.Pegou.O.Meu.Cartão.De.Crédito?!--perguntou ele pausadamente.

--Peguei.E se lembre de me dar a minha mesada certinha se não sua fatura vai vim auta!--falei e ele respirou fundo.--Vou tomar banho!

Subi as escadas e fui tomar um longo banho.Fiquei vinte minutos no banho!

Coloquei um vestido branco souto e na autura da coxa e uma sandalinha (http://www.lojasbebe.com/files/2011/11/coleo-feminina-vestido.jpg).

Desci e peguei o telefone.

--Vai ligar para quem?--perguntou Liam.

--Pizza!--falei

--Oba!

Liguei para a mesma pizzaria de sempre.Pedi uma de calabresa e outra portuguesa.

--Posso chamar a Carol--perguntou Harry.Ele sempre pergunta pra mim.Afinal,eu mando na casa.

--Pode.Mais com uma condição!O Bruno,a Fél e a Mél tambem vão vim!--falei

--Sem Bruno!--falou ele.

--Se não tem Bruno,não tem Caroline Flack!--cruzei os braços.

--Ta bom,e eles podem dormir aqui!--falou ele.

--EBA!--gritei!

Eles chegaram junto com a pizza!

A Flack tava sentada quase no colo do meu irmão!Eles tavam quase se comendo.

--PUTA QUE PARIU--gritei--Daqui a pouco começa a putaria nessa casa!

Todos começaram a rir.

Terminamos de comer e,claro,Sobrou para mim,Dani,Els e as meninas lavarem a louça.Por que a Flack não ta ajudando?Porque o Harry não quis!

Voutei e assistimos um filme!

Que ódio!

Tanto fime tinha que ser logo de terror?

--Eu vou subir!--falei me levantando.

--Agente vai com você!--falaram Fél e Mél.

--Dani,Els,não querem vir?--perguntei já no pé da escada.

--Não!--responderam juntas.

Adentramos o quarto e elas se jogaram na cama comigo no meio!

--Vou ligar a TV!--falou Mél.

--Será que tem pipoca lá em baixo?--perguntou Fél.

--Tem!Pega lá dentro do microondas!--falei.--Vou pegar meu tablet!Mél,pode colocar em qualquer canal!--falei me levantando e pegando me Tablet (Caso não tenha ido: http://images.mpxshop.com/media/catalog/product/cache/2/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/r/o/roxo-frente.jpg)

Fél voutou com a pipoca e eu desliguei o tablet.Vimos Cartas para Juieta e o A viagem 2: A ilha Misteriosa.

Acabamos de ver os filmes e Bruno chegou.

Ele deitou do meu lado.Ainda bem que a cama era grande.

Dormimos os quatro!

Foi muito Show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!
É que eu to em semana de provas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Meio Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.