Meu Meio Irmão escrita por Clara Styles


Capítulo 15
Principe e princesa.Rei & Rainha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250983/chapter/15

Sophia's POV

Já eram 22:00 horas.Ótimo!Hora da coroação de Principe e Princesa.Rei e Rainha.

--Muito bem,vocês votaram durante todo o baile para suas realezas e magestades.Então vamos lá!O principe do baile de primavera é...Pedro Gonçalves!--todos aplaudiram e ele subiu no palco!Logo depois duas meninas colocaram a coroa na cabeça dele.Depois ele sentou no trono do principe--E agora sua alteza real é...Larissa Morgam!--todos novamente aplaudiram.Colocaram a tiara nela (http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/tiara-de-diamantes-para-noivas/tiara-de-diamantes-para-noivas-8.jpg) E ela se sentou no trono da princesa.Parece que a patricinha Luiza não foi eleita!--E agora o rei da noite é...Bruno Aguiar!--Uma luz branca foi acesa por cima de Bruno.Duas garotas colocaram a coroa e a capa nele.Ele se sentou no trono e esperou.Ouvi Luiza falar''Agora sou eu''--E a vossa magestade é...Sophia Styles!--todos aplaudiram mais ainda.Virei para as meninas elas estava boquiabertas.Fui até o palco e duas meninas colocaram a coroa na minha cabeça(http://www.acessa.com/mulher/arquivo/moda/2004/05/19-tiara/tiara0.jpg).Depois me deram o cetro que era dourado e no topo havia um cristal azul!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clara