Meu Meio Irmão escrita por Clara Styles


Capítulo 1
Capítulo 1--Descobrindo uma nova família!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250983/chapter/1

Harry's POV


Mais um show.Só que dessa vez não teve visita ao nosso camarim.Quando chegamos ao camarim encontramos Gemma e mamãe sentadas.Mamãe pediu para que os meninos saisem um pouco.

--Harry,precisamos falar com você.--falou minha mãe.

--então falem.

--você tem uma irmã!--falou Gemma.

--o que?

--O nome dela é Sophia.É sua irmã por parte de pai.Ela tem 10 anos e perdeu a mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 7 anos.Ela é d brasil.É campeã nacional de arco e flexa.Os avós dela me ligaram hoje e falaram que estão doentes e que não podem mais falar com ela.Eles estão muito doentes.E pediram para que vocês adiantaçem a turne para o Brasil  mais rapido possivel.E que você passasse ela para a sua guarda e viesse morar aqui com você,os meninos e as meninas.O que você acha?--falou minha mãe.

--É claro que eu vou adiantar a turnê e passar ela pra minha guarda.--Falei com os olhos cheios d'Água.

--Que bom!--falou Gemma--,Aqui esta um albúm dela quando bebê.Os avós dela mandaram pra gente.

Ela tirou um albúm rosa.Escrito So-So.

Ela parecia uma boneca.

Quando vi as fotos eu fiquei logo pensando em como ela deve estar hoje!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gotaem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Meio Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.