Together Forever escrita por Becca


Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA
EU NÃO TENHO REVIEWS MAIS TUDO OK!!!
EU ACEITO, VIU??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250978/chapter/2

Um dia, o sr. Mellark chegou em casa e viu Peeta debruçado na janela, observando Katniss voltando da floresta, acompanhada de um outro garoto. "Filho", chamou, decidindo que precisava conversar com ele. Peeta virou-se, assustado. "Desculpa pai, já pus os pães no forno, quer mais alguma coisa?" "Não, mas precisamos conversar. Eu percebo como você olha para essa garota. Você gosta dela. Mais do que isso, você a ama." Peeta corou. "Está tão na cara assim?" "Nem tanto. Você finge bem, mas eu te conheço. Só deixe-me lhe dar um conselho de quem se importa com você. Se algum dia você estiver por acaso conversando com ela, ou se ela olhar para você de um jeito diferente, ou se sorrir, ou se você estiver se sentindo especialmente corajoso... Diga a ela. Nem que seja apenas para não passar a vida se arrependendo por tê-la perdido para outro garoto sem sequer ter tentado." Peeta estava impressionado. "Como você sabe de tudo isso?" O pai sorriu, triste. "Porque esse foi o erro que eu mesmo cometi. Por favor, Peeta, não seja tão covarde quanto eu fui. Eu não suportaria ver um padeiro passando a vida triste por ter perdido para um mineiro a garota que ama. De novo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.