Peeta Melark-em Chamas escrita por Viluu


Capítulo 4
O discurso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,vou tentar aumentar o cap,não garanto nada.
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250969/chapter/4

 Peeta:

Acordo do lado de Katniss, dou um beijo nela relembrando de como ela tinha me acordado nos ultimos jogos.Ela abre o olho e pergunta:

_Vai na padaria?_Nem consigo responder direito e ela já fala_Quero pão de queijo e doce,pensando bem ,vou com você vai demorar muito para voltar e eu quero para agora estou com desejo.

_Então, bora._Digo a ensentivando,adoro andar na rua exibindo Kat(que tanto batalhei para ter) e meu futuro filho ou filha.pensando nisso pergunto:

_Kat já pensou nos nomes?_Digo entusiasmado.

                       Katniss:

Nomes? Já? só estou grávida de quatro meses ainda não pensei em nomes .Só penso em Peeta e em como ele é fofo ,simpático,carinhoso,e tudo de bom.

_Para ser cincera ainda não_Digo

_Tudo bem,depois discutimos isso._diz ele como sempre muito compriensivo_Você etá bem,amor?_diz ele preoculpado , a verdade era que  estava enjoada e indispoata(como sempre).

_Sim._Corro para o banheiro e vômito,sinto ele sigurando o meu cabelo por trás.

Me recomponho e sento no sofa,ele como sempre sustentando praticamente todo o meu peso.

_Tem certeza que ainda quer ir?_Pergunta ele.

_Quero pão de queijo_digo como uma criancinha.

_Isso não é problema.Eu dou uma passadinha na padaria da Effie.

Não. Por mais que eu esteja com saudade da Effie e do seu marido Haymitch ,não quero ficar sem o meu Peeta.

_Não , não quero ficar sem você.

            Peeta:

Mesmo depois de 5 anos com Katniss ainda não me acustumei com seu amor ,e é nessas horas que eu agradeço por ter a amado e nunca deixado meu vício por ela por mais que ouvece criticas. Não aguento e choro.Ela se assusta:

_O quê foi Peeta?_Ela se levanta e pega minha mão .Não aguento mais negum segundo,a beijo,a beijo como se não ouvese mundo,ela retribui com a mesma intensidade que eu.É tão bom, saber que depois de todo esse tempo,isso é verdade,não tem jogos,não tem entrigas,mais nada e sim felicidade.

_Eu te amo e se quiser que eu fique eu fico._digo desembulchado.

                     Katniss:

Eu meio sonza ainda com o beijo inesperado de Peeta ,digo:

_Tive uma ideia melhor_Olho esperando uma resposta,ele não responde está com as pupilas dilatadas e olhando fixamente para mim._Que tal a gente ir na padaria da Effie..._Me bate um enjô inesperado e corro para o banheiro,Peeta como sempre está atrás de mim, sempre me oferencendo todo amor que eu presciso.

Quando nôs recompomos ele me coloca em seu colo e fica cantarolando,etou tonta ,odeio está grávidez,mas amo Peeta e não deixarei que nada nem ninguem o faça ficar triste,muito menos eu ,então resumindo,estou nessa por ele.

_Peeta,vamos estou bem melhor._Digo me levantando(ideia meio ruin ,caio).

Peeta vem correndo senta ao meo lado ,depois me carrega se senta no sofa ainda comigo no colo e começa a cantarolar denovo,enquanto alisa meu cabelo.Dessa vez não resisto.Mas ainda quero muito,muito,muito,pão de queijo.Que desejoe eu estou.De modo ,que digo:

_Quero pão de queijo ._digo fazendo biquinho.

_Oww ,meu amor eu posso pedir a Effie para trazer._Pensei no pão de queijo da Effie duro.

_Mas eu quero o seu._disse com  manha na voz.

_Tudo bem ,eu faço aqui em casa_disse ele tentando resolver o problema ,de serta forma ele conseguio ,só sobrou um questao:Saudades.

_Mas e  a Effie?E o Haymitch_estou com muita sadades  deles ,e também tem o Bruno ou a Anna(Effie está grávida de quatro meses, assim como eu e já sabe os nomes).

_Chamamos eles para tomar cafê da tarde com nosco._Pronto agora sim.

   Peeta:

Pronto.Acho agora já resolvi tudo.dou um beijo em Kat e a coloco no sofa e vou preparar os pães de queijo.

_Onde você vai?_Isso me surpriendeu.

_Preparar pães de queijo.Não quer mais?O desejo passou?_A não ,a única coisa que a médica pediu é para nunca,nunca deixar os desejos passarem.

_Não bobinho, eu quero te ajudar!_Ufa isso sim é um alivio._Posso?_diz ela

_Não_digo,brincando.A carrego até a cozinha e a coloco no banquinho .Ela só para me contrariar, se levanta e fica do meu lado .

_O quê vai prescisar?Senhor padeiro?_Pergunta

_Primeiro precisso que você ligue para a padaria e diga que não vou._digo

_Com muito prazer!_Tenho de rir com essa

_Alô Mario?_A esculto falar_Sim,sim, hahahahahahaha ,néh... que bom que entende!...Beijo....thau _ Não entendi nada.

_O quê foi isso?_Pergunto curioso.

_È que...Oi Effie!Como está o bruno ou Anna ?O quê?Hospital?Tá,tá ,estou indo ,thau.

_O quê,o quê?_pergunto já super preoculpado.

_Amor, se arruma vamos para o hospital,Effie não está bem, era Haymitch no celular.

                            CONTINUA................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos anos você acha que eu tenho?
S2