Peeta Melark-em Chamas escrita por Viluu


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

fiz essa história com muito carinho
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250969/chapter/1

Olá, meu nome é Peeta Melark, tenho 17 anos, moro no distrito 12, Fui aos jogos vorazes,ganhei, junto à Katniss, que me odeia. Não é para menos, afinal, fui eu quem parou de conversar com ela e isso tudo porque ela estava tentando nos manter vivos.

Flash On

Katniss e eu estávamos caminhando pelo trilho do trem, de mãos dadas e calados, tinha tantas declarações para falar que simplesmente deixei ela falar. Passa algum tempinho e vejo um ramo de flores, como diria Katniss :´´flores silvestres``, quando entrego para ela, me dá um grande sorriso que não disfarça sua tristeza e como não entendo nada não aguento e tenho que perguntar:

– Algum problema?

– Nada - diz ela, mas não me engana, de modo que fico calado e continuo andando de mãos dadas com ela ,que dá um pulo quando Haymith aparece do nada atrás dela.

– Excelente trabalho vocês dois. Basta manter o ritmo no distrito até as câmeras desapareçam.A gente vai se dar bem .

Eu sei que tem algo que eu não sei, pois Haymitch não me encara nos olhos.

– O quê ele quis dizer? - pergunto eu

– É a capital. Eles não gostam da nossa armação com as amoras- diz ela

– O quê? Do que está falando? - pergunto começando a ficar nervoso .

– A coisa pareceu rebelde demais. Aí Haymitch tem me orientado nos últimos dias para eu não piorar tudo.

– Orientado você? Mas não a min. – E isso é verdade ele mal fala comigo desde a arena.

– Ele sábia que você era suficientemente esperto para proceder de maneira correta-diz Katniss

– Eu não sábia que havia algum motivo para proceder de maneira correta - Aí minha ficha cai, ela não me ama de verdade, ela estava apena fingindo para sair viva de lá, enquanto eu estava dando a minha vida pela dela. Tenho que perguntar, dito efeito - Então, o que você está dizendo é que , nesses últimos dias e lá na arena também não passou de uma estratégia que vocês dois bolaram ?

– Não, eu nem consegui falar com ele na arena, não lembra? - Insistiu

– Mas você sabia o que ele queria, não sabia? - ela mordeu os lábios como se sentisse culpa - katniss? - Solto sua mão, ela não me ama , é isso que ganho amando uma garota assim! - As suas atitudes foram todas em função dos jogos - sinto uma dor profunda surgindo.-

– Nem todas. - ela diz

– Então quais foram e quais não foram? - digo sem pensar - Não , não.Esquece isso - sinto uma lagrima descendo meus olhos a seco rapidamente,sorte ela não ver,pois estava muito entretida em seus pensamentos.A garota que sempre amei,sei que nunca deixarei de amar, e que juraria que me ama a 2 minutos atrás ,não me ama !

–Não sei. Quanto mais perto do nosso distrito mais confusa eu fico - Só isso? Fico esperando um tempão ela falar, mas não fala mais nada.

–bem avisa quando tiver alguma resposta.

Saio correndo do quarto e corro muito ,choro,e choro ,na verdade evito Katniss até quando chegamos em nosso distrito ,a vejo na janela olhando a paisagem, penso que ainda temos que ser o casal desafortunado do 12 então estendo a mão para pegar a dela ,ela me olha sem muita certeza então digo :

–Uma ultima vez?Para o público?-Ela a pega e a aperta bem acho que não queria soltar.

Flash off


Desde então permanecemos nessa relação gelada, mas se depender de mim conserto isso na turnê dos vitoriosos,que está muito proxima



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem mais é só pedir,tenho várias outras,
amooo vcs
e até a proxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peeta Melark-em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.