Capítulos Soltos - The Couple Book escrita por Lily Jaune, Luna Glenstid


Capítulo 9
Capítulo IX - A declaração inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem me se estou fazendo os capitulas fugirem do tema, o próximo capitulo será sobre o castigo da Arme de forma mais firme ^^'' é q eu viajei na maionese e acabei achando o resutado lgl >//< bem não sou muito boa com notas mas espero q vcs gostem
Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250956/chapter/9

-Butter...cup?

Enquanto o pequenino voava de um lado e par o outro Arme tentava se esconder com medo, não demorou muito para ele para e deitar nos sapatos da maga para ganhar atenção, ela acerencia sua cabeça mas com sussuros invoca o seu pote de alquimia e um pó rosa, uma pequena proteção, um estudo talvez falho mas que salvaria sua vida se o animal se agita-se denovo.

Ele gentilmente lambe a mão da violeta mas quando ela tentou aproximar seu rosto o animal começou a correr, imediatamente, ela lançou o seu pote para o ar e criou um escudo distorcido e parcialmente gelatinoso que a protegeria de queimaduras, era como se ela tivesse previsto o futuro, no segundo seguinte ele ja estava totalmente selvagem e cuspindo fogo nas arvores e arbustos.

Ela apanha sua lampada do ar e invoca um espirito da natureza.

POV Arme

                O que eu faço agora? Estou de volta ao acampamento e ainda não consegui resultados, a Elesis vai me matar ou pior, ela vai me mandar fazer algo humilhante e nojento... tenho certeza... Hm? Que barulho foi este?

-Armee! Espere!

-Ryan o que..?

-Shhh...! Alguém pode acordar, por favor venha comigo preciso te contar uma coisa.

Ryan pegou minha mão e saiu correndo, era dificil acompanhar seus passos, ele corria floresta a dentro como um lo... eeeh?? Espere ele é um lobo!! Acho que isso não ajuda muito e eu nem sei explicar porque ele esta fazendo isso, talvez ele saiba de algo sobre o gon ou do proximo castigo e esta preocupado, Ryan sempre se preocupou demais comigo e eu nunca descobri o porque disto.

-Ry...an... – disse com o resto de ar que tinha, ja não aguentava mais acompanha-lo.

Ele não me respondeu e continuou correndo , apenas olhou para traz e mudou de forma, desta vez eu estava montada no meu amigo alaranjado, conclui que deveria se tratar de um assunto serio portanto agarrei com força seu pescoço e deixei que ele me levasse.

POV Ryan

Eu não consigo mais aguentar isto, geralmente eu nem me importaria com uma garota como Arme  mas... desde que eu cheguei na Grand Chase ela sempre esteve ao meu lado alegrando meus dias de fraqueza, eu ja estou guardando este sentimento a muito tempo e não sei mais o que fazer eu preciso contar isto logo, eu acredito que ela vai entender e talvez sinta o mesmo.

Quando chegamos eu parei de correr e ela desceu de minhas costas rapidamente, isso me deixou um pouco triste, eu gostava da forma como ela estava se segurando no meu pescoço, ela logo apareceu na minha frente e acarenciou minha cabeça, o stress no meu corpo logo foi desaparecendo, eu sempre ficava feliz vendo aquele sorriso enquanto ela bagunçava meu cabelo ou no caso meu pelo.

Ele parou repentinamente e fez uma cara de assustada que me fez me perguntar o que havia acontecido, o rosto dela logo enrubesceu e eu pensei que ela deveria ter entendido porque de ter levado ela ate aquele lugar, eu fiquei apenas observando com alguma esperança mas então ela olho pra traz e eu fiquei um pouco preocupado.

-Ahm... R-Ryan...

                Ela me olhou de relance e então fechou os olhos, eu pensei que aquilo deveria ser algum sinal, eu fechei meus olhos também e tentei aproximar meu rosto do dela, por algum momento tive medo de faze-lo e recuei, foi que ela abriu um pouco os olhos, sacou o cetro por debaixo do casaco e disse o balançando:

                -R-Ryan... vo-o-você... você... VOCÊ ESTA SEM ROUPAS!!

                Por um instante não intendi foi então que abaixei a cabeça e entendi o que estava acontecendo, eu havia me transformado sem que eu notasse e como de costume eu realmente estava sem roupa, logo agora que pensei que teria coragem de falar o que eu sinto para ela.

                -Toma vista isso! – e um shorts caiu na minha cabeça.

Flashback–on

                -Obrigada por me ajudarem a salvar a floresta, estarei em divida esterna com vocês - Disse Ryan meio sem jeito depois que as tres garotas haviam o ajudado.

                -Quem estava por tras disso!? – Lire perguntou com um tom choroso olhando a paisagem após a batalha, aquele costumava ser um lugar especial para ela.

                -Eu acredito que Cazeaje esteja por trás disso, ao menos é isso o que os animais da floresta disseram...

                Lire deixou que seu arco escorregasse de sua mão com lagrimas nos olhos, ela teria chorado se naquele momento Elesis não a tivesse lembrado sobre o que havia acontecido do Calabouço vermelho, neste momento ela jura em segredo uma eterna vingança a Cazeaje e retoma sua postura, pronta para destrui aquela mulher junto de suas duas novas amigas.

                -Cazeaje... Ela ja está fazendo isso ha muito tempo, assim como aconteceu no “Gorgos” – Elesis da uma pausa breve e olha a sua volta – se não impedimos logo será tarde demais e... – Ela apenas conclui sua frase em seus pensamentos “Papai...”

                -Ahm? Vocês pretendem dete-la? Como acham que poderiam? Afinal quem são vocês?

                Elesis olha o garoto com desprezo, “como acham que poderiam?” refletiu ela, por um momento ela encarou a maga e a arqueira que estavam chocadas com todas as novidades e pensou que talvez aquelas garotas não conseguiriam a companhar mas ela derrotaria Cazeaje a qualquer custo como vingança pelo desaparecimento de seu pai, neste momento Elesis toma postura e abre a boca mas Arme gospe as palavras com mesma furia que a ruiva estava.

                -O que? Nos somos a Grand Chase! Fomos treinadas a vida toda para isso, nos não achamos, nós vamos deter Cazeaje!!

                Ryan e Elesis ficaram a admirar a coragem da menina enquanto Lire tentava acalmar a violeta, alguem com aparencia tão fraca quanto a de Arme dificilmente agiria daquele jeito, Elesis logo se deu por desintendida de Arme mas ainda concordando com ela, elas realmente não se gostava desde que se conheceram o que é totalmente natural que elas são totalmente opostas.

                -Me desculpe... de qualquer forma, se vocês são da GC... Por favor deixem me ir com vocês.

                -Qualquer tipo de ajuda deve ser bem vinda. – Cuspiu a cavaleira apesar de não querer Ele no grupo.

                Todos concordaram e seguiram em frente apesar de toda discução, o Druida se desculpou com a maga enquanto Lire e Elesis discutiam sobre o caminho certo, a maga engoliu em seco, não queria ter sido grossa com ele, apenas não conseguiu se conter depois de todo o stress que estava passando.

                -Me desculpe Ryan...

                -Ah... não precisa se desculpar a culpa foi minha.

                -Você não precisava estar aqui... arriscando sua vida por causa de nossos caprichos.

                -Não eu... eu queria mesmo sair daquela floresta.

                -Ah? Você fala como se tivesse vido la desde sempre... Ah, eu queria te perguntar uma coisa, como você se transformou...? Foi incrivel.

                Nessa hora o rosto da garota ficou vermelho e tremendamente timido, isso fez o coração de Ryan disparar por um momento, ambos continuaram conversando ate o proximo destino e o alaranjado nem ao menos percebeu que o avermelhado no rosto da garota era porque ela havia visto ele voltar a forma humana fazendo ela tomar conhecimento sobre quem ele era e ao mesmo tempo ter imaginado ver o garoto sem suas roupas.

Flashback-off  /   POV Arme

                Ver Ryan naquela situação era constrangedor e ao mesmo tempo tentador, quer dizer... onde estou com a cabeça? Somos so amigos mas naquela situação era meio dificil não reparar o quanto o corpo dele era bem definido e como aqueles olhos verdes brilhavam na minha direção, eu fiquei olhando na outra direção ate que ele tivesse pelomenos com uma bermuda.

                -Arme...

                A voz dele soou tremula e eu me preocupei, eu abri os olhos e olhei na direção dele, foi nessa hora que ele me derrubou no chão e fez com que meu olhar se focasse nos dele, eu senti meu rosto ficando cada vez mais quente comforme o Alaranjado aproximava mais sua face da minha foi então que ele disse.

                -Eu... gosto muito de você...     

                -Ahm... eu sei é por isso que somo amigo... não é?

                -Amigos Arme?

                Definitivamente meu rosto queimava, eu não sabia se havia entendido direito mas eu não via Ryan desta maneira, eu fiquei imovel contra a minha vontade e foi então que ele encostou sua testa na minha, ele também estava quente mas nem se comparava comigo, ele estava com um olhar tristonho, eu divia ter ficado calada se não havia entendido, ele então encostou seus labios nos meus e me deu um beijo sem resposta.

                -Eu não quero ser somente seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Ç.Ç''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Soltos - The Couple Book" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.