Capítulos Soltos - The Couple Book escrita por Lily Jaune, Luna Glenstid


Capítulo 2
Capítulo II - O Desastre


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi pessoal!
Aqui vai o 2º cap. Acho que demorei pra postar, mas nós estávamos na esperança de receber mais reviews.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250956/chapter/2

No dia seguinte, Jin não teve coragem de ir até a barraca de Arme. Ele se sentia culpado por fazer seu amigo executor ficar irado, porém, não queria contar a enrascada em que a maga o havia envolvido, isso porque já era assustador o suficiente a mesma saber de sua paixão por Amy.

Todos se reuniram para o lanche da manhã. Chegando lá, Arme se sentou ao lado de Jin, fazendo com que Ryan o encarasse com um olhar amedrontador e o fizesse engasgar com seu café.

- Por que você não me procurou hoje de manhã?! – perguntou ela um tanto enraivecida enquanto o outro se recuperava do acesso de tosse – Eu fiquei te esperando um tempão! O feitiço está lá no meu quarto, você trate de ir lá depois de comer e pegar ele. Eu vou enrolar a Amy pra ela não sumir e você poder jogar nela, entendido?

O garoto balançou a cabeça em afirmativa, evitando olhar para Ryan. Do outro lado da roda, estavam Ryan e Lass observando: Ryan tentava matar o oponente de cabelos vermelhos com o olhar e o rapaz ao seu lado observava o empenho do primeiro em sua tentativa frustrada de homicídio. Por fim, Lass se pronunciou:

- Você sabe que o Jin não está tendo nada com a Arme, não sabe?...

- ...

- Observe bem além da sua raiva e frustração. Repare na fisionomia do cara: ele está tenso, mas duvido que seja de paixão... Até porque... Bem, deixa quieto – Disse massageando a têmpora.

Ryan observou, dessa vez mais atento, e percebeu que Jin tentava escapar da conversa que Arme lhe impunha e  parecia realmente farto e tenso. Não parecia nada além de uma crise expansiva da maga. Mas isso não explicava ele estar na barraca dela na noite anterior... Resolveu ficar com os olhos bem abertos e um pé atrás.

Acabada a reunião, Jin foi buscar o pó e a maga se ocupou de enrolando Amy, pedindo ajuda com alguma coreografia, o que deixou a garota de cabelos rosa extremamente elétrica. Ao sair da barraca com a bacia, o rapaz deu de cara com Ryan, de novo. Este o encarou com um olhar de interrogação. Não teria outro jeito senão explicar a situação pra ele (ou quase toda ela...).

- Era por isso que eu vim ontem de noite pra cá: a Arme me obrigou a ajudá-la com um feitiço – o elfo o olhou desconfiado. O outro levantou o pano de relance e o elfo percebeu que ali se encontrava um feitiço poderoso, poderoso até demais. Ele ficou preocupado com Arme e disse que o iria acompanhar.

Depois de alguns bons 100 metros, em que Jin tentava despistar o amigo correndo para não usar o feitiço em Amy na frente dele (mesmo que ele já pensasse desde o início em desistir desse plano maluco), ele acabou escorregando numa pedra e rolando barranco abaixo. Ao pé do barranco se encontravam Amy e Arme. Ryan olhava aterrorizado o companheiro descer a encosta rolando, com o pó nos braços; estava vendo a hora dele derramar aquilo em si mesmo e nas duas garotas. Gritou desesperado a única coisa que vinha na sua mente:

- ARMEEEEEEEEEE, CUIDADO!

A maga viu o companheiro descendo a encosta a tempo de sair da frente. Sorte que não teve Amy, que ainda dançava toda contente. Jin então a alcançou e, para não a acertar em cheio nem machucá-la, abraçou ela, jogando o pó pro alto. Eles caíram, a garota em cima do rapaz, e se encararam por alguns segundos constrangedores... Até que a mistura se derramou em cima deles em uma fumaça verde cintilante.

Ouviu-se então um barulho semelhante a uma forte rajada de vento e os dois desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, quero perguntar se algum dos leitores sabe de um site ou um programa legal pra editar imagens (sem ser photoshop, é muito complexo ^^').
É que queríamos colocar imagens no começo dos capítulos, só que tá difícil... Mandem mensagens privadas para mim (Lily Jaune) se puderem! Seria de grande ajuda e eu ficaria muuuito feliz. ;)
E aí, o que acharam do capítulo? Onde será que os dois vão parar? É, eles vão passar por momentos bem emocionantes daqui pra frente. Huhuhuhuhuhu!!
Fortes emoções no capítulo III! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Soltos - The Couple Book" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.