Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bonus curttinho da Kety e do Dam espero que gostem
Kety essa é pra vc realmente kkk
Te amo pirralha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/9

POV. Ketty

Fazia pouco mais de um mês que Lise havia se mudado pra Nova York, e nesse tempo eu e Daniel ficávamos mais próximos, lógico tínhamos nossas brigas, mas isso era normal. Nesse tempo nos dedicamos em pesquisar oportunidades de intercâmbio, e finalmente conseguimos vagas para Nova York, foi difícil, mas nossos pais conseguiram dar um jeitinho, o melhor é que estudaríamos no mesmo colégio que a Lise, e ela teria uma grande surpresa por que não tínhamos falado nada a ela.

Fazia algum tempo que eu queria fazer um intercambio e finalmente sair do Canadá, comentei isso com Daniel alguns dias depois de Lise ter ido embora e ele deu a ideia, e agora que tínhamos a oportunidade, eu é que não ia desperdiçar.

Nosso avião partiria amanhã cedo, já estávamos com tudo pronto, deitei-me na cama depois de checar tudo mais uma vez, cansada das semanas atarefadas logo adormeci.

...

Acordei cedo na manhã seguinte e peguei minhas malas, entrei no carro e meu motorista me deixou no aeroporto onde encontrei Daniel.

–Bom dia Dam-disse sorrindo e o cumprimentei com um beijo na bochecha.

–Bom dia Kety, dormiu bem?-me perguntou ele sorrindo

–Sim e voce?- sorrio e caminhamos juntos pro nosso voo, fizemos todas aquelas parafernalhas pra embarcar então entramos em nosso voo.

Sentamos lado a lado no avião, Daniel estava extremamente bonito hoje, vestia calças escuras , camisa polo branco destacando os musculos do corpo , e tenis nike no pé, juro que não entendo o mitivo de ter reparado tanto nele hoje. Revirei os olhos pra mim mesma, e virei irritada pra janela, irritada comigo mesmo, por não entender o que acontecia.

–Você está bem?- perguntou-me Daniel curioso, respirei fundo e mordi o labio inferior.

–Está sim, só não gosto de aviões- menti me virando pra ele, encarando seus olhos belos olhos azuis.

A verdade era que estava irritada comigo mesma, eu não entendia o que se passava comigo, nem o motivo de meus atuais pensamentos, eramos amigos não é? Então porque eu sentia que era mais que isso?...

–Vai querer algo senhor?- perguntou a comissaria de bordo a Daniel, olhei para eles.

A moça era loira e sua roupa era extremamente colada e decotada, o que ela fez? pulou de cima de uma armario pra entrar naquela mini roupa? Só podia.

E ainda por cima coloca os peitos praticamente na cara do MEU Daniel, ops, meu? È estou ficando louca mesmo, agora tenho certeza, fuzilei a loira com o pior olhar que tinha pra ver se ela se tocava, mas a vadia nem se mexeu, bufei irritada.

–Não obrigada- disse Daniel educadamente, virei pra janela, meu rosto uma mascara de odio, durante a viajem a loira aguada voltara varias vezes a nós importunar eu queria mata-la, mas fiquei quieta em meu canto, o stopin pra mim foi ve-la dando um papelzinho branco com seu numero escrito, gritei com ela e rasguei o papel mandando-a vazar dali.

–O que foi isso-perguntou Dam de olhos arregalados.

–Não te interressa- respondi bufando e me virei pra janela.

Durante o resto da viagem não falamos mais nada...

1 hora depois...

–Você é um idiota Daniel

–O que foi que eu fiz agora?

– Não percebeu? ela estava dando em cima de você bobão-Disse parando no caminho e olhando pra ele, já aviamos descido do avião e eu ainda não esquecera da loira aguada.

Não sabia o motivo de estar com tanta raiva assim. Ele parou e me olhou sorrisinho malicioso no rosto.

–Está com ciumes Kety?

A ficha caiu, eu estava com ciumes? Não! não, não ,não, eu não podia estar com ciumes do Dam, ele era só um amigo, um grande e idiota amigo...

–Eu? com ciumes? poupe-me Daniel.

–Ta sim!-disse dando uma gargalhada alto.

–Porque eu teria ciumes de voce idiota?- disse brava por ele estar rindo de mim.

–Não sei- disse dando de ombros- Mas está!- confirmou.

–Não estou droga- o fulminei com os olhos.

–Ta bem, não está então- disse levantando as mãos pro alto em sinal de rendição.

Continuei caminhando a sua frente furiosa com prassos apressados e pesados. Ele seguiu-me e disse rindo.

–Esta sim- e soltou uma gargalhada alto, vire-me lentamente , fulminando-o com os olhos e taquei minha bolça de mão na sua cara.

–Cala a boca e vamos logo!- disse rebolando saindo rebolando em sua frente.

Ele me seguil meio cambaleante esfrengando as mãos no rosto

–Ai doeu- fez um bico

–Era pra doer mesmo - retruquei.

Ele sorriu levemente e se aproximou perigosamente, ou ou...

–Adorei saber que tem ciumes- me roubou um selinho e saiu correndo entrando no taxi que nos esperava, fiquei parada estatica tentando processar o que acontecera, quando me toquei fiquei com mais raiva ainda por ele bagunçar minha cabeça desse jeito, ele não tinha esse direito.

–VOU MATA-LO DANIEL- gritei com ele entrando no taxi, indo em direção a casa de Lisa, nós sempre estariamos assim, em uma guerra constante de amor e odio ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.