Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ta eu sei to muuuuito atrasada com o capitulo,mas minha mãe tinha confiscado meu pen drive e eu só consegui ele agora pouco.
Bom mas deixem pra la né kk
Beijos a toda principalmente pra Ketty que eu sei que ta lendo a historia sem se cadastrar no site,te adoro pirralha kkkkkkkk
boa leitura ^.^
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/8

POV ELISABETH
Eu estava sozinha, não necessariamente no sentido literal da palavra, me refiro ao que eu sentia, um vazio profundo como se eu não fosse importante, me sentia o pior de todos os seres humanos, eu me sentia um nada, acho que era exatamente o que eu era, um nada, eu faço as coisas e depois me arrependo, sou uma verdadeira idiota, porque? O que foi que eu fiz pra merecer tanta dor, do que me adianta ter tudo se eu não sou feliz, e por que é que eu estava me sentindo assim tão mal? Nem eu me entendo. Se a Ketty estivesse aqui ela saberia o que dizer e me confortaria.
Droga, eu não conseguia dormir, minha mente pensando em coisas que eu não devia, a ferida sendo reaberta, meu passado vindo a tona, eu virava de um lado pro outro da cama sem conseguir pregar o olho, e
amanha teria que acordar cedo pro meu primeiro dia de aula. E confesso estava morrendo de medo, porque eu não sabia o que esperar nesse novo colégio. Estava apreensiva e receosa, eu sai do meu colégio antigo quase na metade do ano letivo, eu não sabia o que esperar porque eu tinha uma rotina no canada e um cronograma de aulas, e aqui eu teria outro completamente diferente. Divagando sozinha acabei adormecendo.
Aquele rosto eu não conseguia esquecer, era frio não possuía sentimentos, um ser desprezível que apontava uma arma pra minha mãe, minha irmã mais nova gritava pedindo ajuda e então... Eu acordo assustada há muito tempo que eu não tinha esse tipo de pesadelo, eles estavam esquecidos no fundo da minha mente, e agora isso, olhei pro relógio no criado mudo ao lado da cama, 06:00 da manhã, esperei me recompor e então me levantei, já estava quase no horário mesmo, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, e logo em seguida entrei no chuveiro, uma coisa que eu amo é tomar banho, relaxa e me deixa calma. Enrolei-me na toalha e voltei ao quarto, peguei meu uniforme encima da poltrona e me vesti fazendo uma careta ,serio quando vi esse troço ontem quase tive um colapso, saia de pregas e camisa social branca com gravata que coisa mais cliché, pelo menos a boina preta era bonitinha.
Peguei minhas coisas e desci as escadas, cheguei à cozinha e comi qualquer coisa rápida, depois fui pra garagem e entrei no carro cumprimentando nosso novo motorista, Victoria não demorou a se juntar a nós e então partimos pra The New York High School, o melhor colégio de Nova York atualmente, coloquei os fones de olvido e fiquei olhando a paisagem até chegarmos ao colégio, assim que entramos no estacionamento da escola, Victoria já começou a se empolgar.
Assim que descemos do carro varias cabeças se viraram pra nos olhar, dispensei o motorista e respirei fundo corando que nem um tomate ao olhar ao redor e notar quantas pessoas nos olhavam curiosa, comecei a caminhar em direção a porta de entrada de cabeça baixa, Victoria ao meu lado, desfilava como se fosse uma celebridade, o que não era novidade, ela adora ser o centro das atenções, perguntei a uma menina onde ficava a secretaria, ela me indicou o caminho e eu agradeci me encaminhando para lá rapidamente.
Entrei no lugar e vi uma moça atrás de um balcão, caminhei até e ela e ela me notou.
–Olá senhoritas em que posso ajuda-las-disse polidamente.
–Somos as novas alunas-disse
–Ah! Sim Elisabeth e Victoria certo?-perguntou
–Sim-respondi
–Só um minuto senhorita, vou pegar seus horário e apostilas e já volto-disse caminhando pra uma porta escrita “apenas funcionários”.
Olhei a minha volta e notei como o lugar apesar de luxuoso era aconchegante, as paredes e os moveis em tom claro dava ao lugar a impressão de ser sereno, e alguns quadros com pinturas alegres e vivas deixavam-no estranhamente alegre, era bonito.
A moça voltou com alguns papeis e uma pilha de livros nos braços, largou-os no balcão e dividiu-os em dois montes.
–Elisabeth Alexandra Swan- Leu no papel e virou-se para min- é você?- perguntou. Somente assenti com a cabeça.
–3°Ano, aqui estão os horários de aulas senhorita, me entregou um pequeno papel, essas são suas apostilas, me deu uma das pilhas de livros, e essa é a chave do seu armário, colocou uma pequena chave de prata na palma de minha mão, vou te dar um pequeno mapa da escola e então você pode ir pra sua sala. Ela me entregou um papel médio e eu me virei pra Victoria preocupada, ela revirou os olhos e fez um gesto com as mãos dizendo que não podia ir, dei de ombros e sai da secretaria. Guardei as apostilas na mochila ficando só com os papeis e a chave na mão.
Caminhando apressada e distraída olhando o mapa virei no final do corredor, e foi ai que bati em algo duro caindo no chão, assustada e meio tonta pelo tombo recente olhei para cima, dando de cara com um garoto com a minha idade mais ou menos, alto, pele branquinha e cabelos escuros, usava uma calça jeans escura, uma camiseta branca destacando os músculos do belo corpo jovem, e um tênis da Nike, ele era lindo não ia negar.
–Desculpe, estava distraída-expliquei encabulada, provavelmente estava mais vermelha que um pimentão.
–Tudo bem, vem eu te ajudo- disse sorrindo divertido e estendendo a mão ajudando-me a levantar.
–Obrigado- disse sem graça.
–Não foi nada- disse- você é nova por aqui? Nunca te vi na escola- Disse mexendo nos cabelos de um jeito charmoso e sorrindo torto.
–Sou sim, hoje é meu primeiro dia na verdade, por isso estou meio perdida- respondi.
–Ah! Sim, então seja bem vinda a The New York High School, eu sou Anthony- disse estendendo a mão pra me cumprimentar.
–Elisabeth-disse aceitando sua mão e sorrindo levemente- Ham, é, eu tenho que ir, achar meu armário e sala antes que me atrase, foi legal te conhecer Anthony- disse já me virando e caminhando apressada pra sair dali.
–Até logo Elisabeth- ele gritou quando eu já sumia no fim do corredor.
Eu era uma tapada mesmo, um garoto lindo e simpático falando comigo e eu ajo como uma idiota e depois fujo, bela impressão você deve ter dado, burra. Eu devo estar ficando louca mesmo, agora dei pra falar comigo mesma.
Andei mais um pouco até que achei o bendito armário, dei uma olhada no horário deixando na mochila somente o que usaria, guardei o resto e fechei o armário.
Olhei no relógio e faltavam apenas 10 minutos pro inicio da aula, perguntei a uma menina onde ficava a sala de química, ela me explicou e eu segui o caminho apressada, chegando a sala faltando 5 minutos pra aula começar, entrei e alguns poucos alunos que estavam ali me fitaram curiosos, desviei o rosto sem graça e me encaminhei a professora, ela era muito jovem devia ter no máximo uns 30 anos, e era muito simpática, seu nome era Brígida, ela assinou meu papel e me indicou onde sentar, me sentei na carteira e fiquei quieta enquanto a aula não começava, podia sentir os olhares em min. Assim que bateu o sinal a sala estava mais cheia, alguém sentou ao meu lado mas não me virei pra ver quem era, então a pessoa deu um gritinho animado e por mais incrível que pareça sua voz me era familiar.
–Lise- gritou, então eu me virei e dei de cara com Alice com um sorriso enorme no rosto de fada.
–Alice- disse alegre, pelo menos agora eu não ficaria sozinha, conversamos baixinho até a professora começar a explicar a matéria, então nos viramos e começamos a prestar atenção na aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
até o próximo bjsss
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.