Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi lindas
Eu sei que estou super atrasada com o capitulo mas minha vida ta uma correria e não tive tempo,e não sei se vou conseguir postar tão cedo o próximo capitulo, estou ficando louca com a pressão do vestibular kkkkkk, e estou estudando muito,desculpem mesmo,vou tentar postar mais rápido.
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/6

POV SOPHIE

Eu estava na casa do Nicholas, pra falar a verdade agora eu vinha muito aqui, geralmente quando os pais dele não estavam porque eu me sentia muito envergonhada perto deles, serio conhecer os meus sogros foi uma das coisas mais assustadoras que já aconteceram comigo, eles falaram coisas que me deixaram extremamente vermelha e tímida e olha que nem sempre eu era assim. Mas voltando, hoje os pais do meu baixinho não estavam então eu estava fazendo companhia pra ele, mas precisamente estava fazendo manha pra ele, mas era culpa inteiramente dele que me mimava demais.

–Você me ama?-Ele me perguntou.

–Ah não, a gente namora e eu não te amo, idiota-Falei ironicamente.

–Seu sarcasmo me emociona. Mas sei lá, você nunca diz que me ama -ele disse fazendo bico, ele ficava tão fofo assim, me segurei para não suspirar.

–Não digo?-perguntei

–Não-ele disse

–Desculpa-pedi

Ficamos em silêncio, até ele o quebrar.

–Geralmente é nessa hora que você diz que me ama, boba-ele disse sorrindo minimamente pra min

–Com uma condição-disse

–Qual?-ele perguntou.

–Traz alguma coisa pra min comer?-pedi manhosa

–Depende. O quê?-ele disse

–Sorvete. Ou chocolate. Sei lá, doce, o que tiver na cozinha.-eu falei dando de ombros.

–Não tem nada, eu sou pobre-ele disse rindo.

–Então vende o skate e vai trabalhar, vagabundo-disse brincando com ele,ele não era pobre nada, e ainda estudava no melhor colégio de Nova York.Não que eu também não estudasse mais era diferente.

–Teu vagabundo-ele disse se aproximando.

–Meu vagabundo. Que vai ser realmente muito gentil e vai me trazer comida-Eu disse abraçando ele pelo pescoço

–Ai mô, to com preguiça-ele disse fazendo uma careta engraçada.

–Eu também-disse

–Quem está com fome aqui é você-ele retrucou

–O cavalheiro da história é você-eu disse

–Mas a esfomeada é você-ele disse

–Mas eu to de dieta-disse

–Dieta da gorda, comendo sorvete e chocolate né-ele falou ironicamente

–Mas eu só vou comer se você trouxer pra mim-justifiquei

–Ah, deixa de ser preguiçosa e vai lá buscar-ele reclamou.

–Mas eu sou visita-disse

–Você passa o dia inteiro aqui. Já é de casa -ele disse

–Mas eu sou uma de casa com sono-disse deitando no sofá

–Então vai dormir, oras -ele disse.

–Você que me acordou com essa história de que eu não te amo-disse preguiçosa, é nós estávamos dormindo abraçadinho no sofá até ele começar com isso de que eu não o amo, até parece.

–Desculpa então. Vira pro lado e dorme -ele disse deitando e me abraçando.

–Mas agora eu estou com fome-retruquei

–Desisto. Sorvete ou chocolate?-ele perguntou

–Traz sorvete-eu disse alegre

–Ta, estou indo-ele disse levantando

–Mô?-chamei

–Oi, preguiçosa-ele disse se virando

–Te amo mais que tudo nesse mundo-disse

Ele me olhou sorrindo e seguiu pra cozinha, trouxe meu sorvete e ficamos os dois comendo, até eu começar com uma brincadeirinha de sujar a bochecha dele e depois lamber o sorvete, mas ele começou a me lambuzar também e acabamos os dois melecados e grudentos de sorvete de chocolate. Mas a noite ele me chamou pra jantar num restaurante que tinha na esquina da casa dele, os pais dele ainda não tinham chegado, saímos caminhando de mãos dadas pela rua, chagamos ao restaurante e ele pediu uma mesa do lado de fora já que a noite estava muito bonita.

–Vai querer jantar o que, amor?-ele perguntou olhando o cardápio.

–Sei lá, a gente está em restaurante chique, não sei o que pedir-disse encabulada.

–Bom, eu quero uma coca cola -ele disse

–Mas eu não gosto de coca cola, mô -eu disse

–E daí? Pede o que você quiser, oras -ele revidou

–Mas mô ia ser fofo a gente dividir o copo!-eu disse

–E desde quando você se importa com o que é fofo, ou não?-ele disse rindo.

–Mas vai sair mais caro, mô-eu disse seria.

–E é você que ta pagando?-ele .retrucou

–Não, mas tem que sobrar dinheiro para a gente poder pedir uma pizza mais tarde-eu disse rindo.

–Anjo, linda, amor da minha vida, a gente veio comer aqui. Não vai ter pizza mais tarde. Como você quer que eu viva se gasta todo o meu dinheiro em comida?-ele disse.

–Arruma um trabalho então, idiota-retruquei

–Mas trabalhar da trabalho -ele disse

–Não, jura. Você é tããaao esperto-disse ironicamente

–Sou. Sou mais inteligente que você-ele disse

–Ata, eu só tiro 10! E nunca fiquei de recuperação, sabia? E você tirou o quê? 3, 5 naquela prova, não foi? Sem falar em inglês, que você não entende nada, né, dear-disse rindo da cara que ele fez.

–O quê?-ele disse incrédulo.

–Nada, burrinho-disse rindo.

–Mas eu quero ser astrônomo. Não preciso saber inglês pra isso-ele retrucou.

–Então vira astrônomo logo que você ta pobre. Como vai comprar mais comida pra mim, se for pobre?-eu perguntei.

–Então você só está interessada no meu dinheiro, é?-ele disse

–Não, na comida também-disse sorrindo

–Ah, ótimo, eu tenho uma namorada interesseira-ele disse serio,mas percebi que estava segurando o sorriso.

–Mas uma interesseira que te ama muito-eu disse carinhosa.

–Muito?-ele perguntou.

–Muitão.-respondi.

–Então diz que me ama?-ele pediu.

–Você pede um guaraná ao invés de coca?-fiz chantagem.

–Eu compro um milk shake no Mc Donald’s, serve? -perguntou.

–Mas a gente está no restaurante mais chique da cidade-eu disse

–Mas o Mc Donald’s é melhor-ele disse

–Mas ele fica a cinco quarteirões daqui-eu retruquei

–E daí?-perguntou.

–É longe. To cansada-disse

–Mas você dormiu a tarde inteira -ele retrucou.

–Mas eu to com sono-disse

–Vem logo, bobona-ele chamou se levantando.

–To indo-resmunguei

–Agora vai, diz que me ama-ele disse

–Eu te amo muito, muito, muito, muuuuuuito. Agora vamos que eu to com fome-disse correndo na sua frente.

E assim foi o final do nosso dia, rimos e nos divertimos juntos, mas tarde ele me levou pra casa, ficamos enrolando pra se despedir, ele me deu um beijo e depois virou-se caminhando pra calçada, e eu fiquei suspirando pelo meu namorado lindo, ele se virou e acenou, e eu joguei um beijo pra ele, sorrimos juntos como o casalzinho jovem de bobos e apaixonados que nós éramos, e então ele foi pra embora e eu entrei em casa.

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. desconhecido”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim saber se tem alguém lendo isso aqui to ficando desanimada gente
Espero que gostem do capitulo bjsssss ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.