Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ola leitoras lindas
capitulo fresquinho pra voces
espero que gostem bjssssss
^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/5

"O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!

“Stephanie Meyer”

POV ELISABHET

As vezes eu queria que o tempo parasse, essa semana passou tão depressa e hoje é meu ultimo dia com meus amigos, e eu ainda não estou pronta pra despedidas, e acho que nunca vou estar, só de pensar que talvez eu nunca mais terei o Daniel fazendo suas piadinhas bobas com a minha cara ou a Ketty me confortando, me abraçando e arrastando pras suas maluquices eu já sinto um aperto enorme no meu peito, minha garganta se fecha e lagrimas se acumulam nos meus olhos, mas eu prometi a min mesma que eu não ia chorar, mesmo isso sendo quase impossível.

Eu estava na ultima aula, e a hora de me despedir estava cada vez mais próxima, e eu não estava nem um pouco preparada para isso e só de pensar eu já sentia lagrimas se acumulando em meus olhos, meus amigos já sabiam que eu me mudaria para Nova York e ficaram grudados em min a manhã inteira, eles acham que eu não percebi, mas todos estavam pra baixo mesmo tentando me mostrar o contrario. E ai bateu o sinal e um bolo se formou em minha garganta, guardei meu material rapidamente e com um suspiro resignado levantei-me da minha carteira pela ultima vez, Daniel já estava ao meu lado abraçou-me pelos ombros e assim caminhamos juntos para fora da sala, assim que saímos vi a Ketty caminhando em nossa direção com lagrimas caindo de seus olhos inocentes, ela abraçou-me meio desajeitada.

-Eu vou sentir tanto a sua falta, mas você me promete que vai me ligar sempre?-ela me perguntou.

-Eu prometo, eu nunca vou abandonar a minha pirralhinha, e eu vou voltar pra te ver quando você menos esperar-disse chorando junto com ela,  eu tentei segurar as lagrimas mas simplesmente não deu.

-E eu também posso ir pra Nova York te ver não é?-ela me perguntou fungando.

-Claro minha linda sempre que você quiser-respondi

Virei-me para Daniel que tinha lagrimas escorrendo de seus belos olhos azuis, ele me puxou e me abraçou quase me esmagando com seus braços fortes.

-Me prometa que se qualquer idiota te magoar você me liga na hora que eu vou pegar o primeiro voo pra Nova York e quebrar a cara dele-ele disse.

-Claro Dam, se isso acontecer você será o primeiro, a saber -disse a ele.

-E vale o mesmo pra min ouviu? Alguém ouse te machucar e vai sentir a fúria da pirralha aqui-ketty disse meio seria meio chorando.

-Vocês são os melhores amigos que alguém poderia querer, então isso aqui não vai ser um adeus apenas um até logo-disse a eles

-Liga assim que chegar lá ta bom?-disse Ketty

-Ligo sim, eu amo vocês e quero que sejam muito felizes-disse

-A gente também te ama não esqueça se precisar é só ligar-Daniel me disse

-O mesmo vale pra min-Ketty complementou

-Eu não vou esquecer se precisarem de qualquer coisa por menor que seja e só me dizerem, eu tenho que ir-disse abraçada aos dois.

E depois eu simplesmente me virei e segui até o carro onde minha irmã já me esperava, Daniel já não pegava carona conosco a uma semana, já que não íamos mais estudar aqui o pai dele o trazia e com um ultimo aceno aos meus amigos eu entrei no carro sem olhar pra trás uma única vez.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto sem falar com ninguém, queria ficar sozinha, tranquei-me no quarto e me joguei na minha cama chorando até que peguei no sono.

Acordei já eram 6:00 horas da tarde, e desci pra comer alguma coisa, fiz um lanche rápido e depois subi pro quarto novamente, como não tinha nada pra fazer peguei o livro que tinha ganhado da Ketty pra min ler, uma das coisas que eu mais fazia, eu amava ler, o nome do livro era Beijada por um Anjo, virei o livro e comecei a ler a sinopse.

"Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"

O livro parecia ser muito bom, comecei a lê-lo e me perdi entre as paginas daquela historia que era ótima por sinal, e quando larguei o livro já eram 8:00 horas da noite. Guardei o livro marcando a pagina em que parei e peguei meu notebook pra conversar com a Sophie a pessoa que mais me alegraria no momento.

Lise diz:

oi meu anjo tudo bem?

Sophie diz:

Oi minha linda, To sim e vc?

Lise diz:

Não muito hoje foi meu ultimo dia aqui na cidade, mas já to melhor só um pouquinho de dor de cabeça.

Sophie diz:

Toma remédio minha linda.

Lise diz:

Depois to com preguiça de levantar agora kkkk

Sophie diz:

Ei olha só quem está se tornando preguiçosa você num era assim não kkkkkkk ta ficando muito tempo comigo, quer saber os 10 mandamentos da preguiça??? kkkkk

Lise diz:

Quero kkkk e você me anima eu gosto de falar com você.

Sophie diz:

kkk olha são esses

Os 10 mandamentos da preguiça

1-Viva para descansar.

2-Ame sua cama, ela é o seu templo.

3-Se ver alguém descansando, ajude-o.

4-Descanse de dia para poder dormir a noite.

5-O trabalho é sagrado, não toque nele.

6-Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.

7-Trabalhe o menos possível, o que tiver que ser feito deixe que outra pessoa faça.

8-Calma ninguém morreu por descansar.

9-Quando sentir desejo de trabalhar, sente e espere que ele passe.

10-Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe isso para quem esta doente.

Lise diz:

E voce vive bem assim mesmo né? kkkkkkkk

Sophie diz:

Claro kkkkk

Lise diz:

Você não tem jeito pequena.

Sophie diz:

Ei kkkkkk

Lise diz:

Você sabe que é verdade kkkkk

Sophie diz:

o pior é que eu sei, kkkkkk tu me ama

Lise diz:

Amo mesmo

Conversei mais um pouco com Sophie e depois fui dormir, já que nosso voo pra Nova York estava marcado pras 5:00 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.