Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho pra vocês
espero que gostem
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/4

Pov Sophie

"Estou desabando e ninguém vê. Eu grito e ninguém ouve. Eu choro e ninguém seca minhas lágrimas. Meu sangue escorre e ninguém me impede. Está doendo e ninguém me ajuda. Estou morrendo e ninguém se importa."

A primeira vez que eu me cortei foi a muito tempo atrás, e eu ainda me lembro daquele dia...

Bom, eu tinha uma amiga, minha melhor amiga, o nome dela era Melissa, a gente era grudada, parecia que tinham passado super bonder, a gente era amiga á 4 anos já, quando na escola, misturaram as turmas, e entraram umas garotas pra nossa sala que eram do tipo riquinhas-metidas- esnobes, que a gente odiava, e ano passado ela (a minha amiga)virou amiga dessas meninas, e me trocou, E sabe como eu me senti? Eu fiquei extremamente triste, ela era muito importante pra mim sabe? mas eu estava levando, fiz novas amigas e estava tudo dando certo até setembro, mentira começou um pouquinho antes. Uma das amiguinhas dela ficou falando mal de mim no facebook, e eu tive uma briga com essa garota, se não me engano isso aconteceu duas vezes, acho que com duas garotas diferentes, até que um dia, pouco tempo depois de uma dessas brigas, eu entrei no msn, um dia qualquer, e lá tinha uma mensagem dela falando mal de mim, falando que não precisava de mim, e nem me lembro mais o que, mas cara, aquilo foi meu mundo desabando, sabe? eu não sabia o que fazer, estava em desespero, eu estava destruída, então eu peguei uma tesoura e fiz cortes no meu braço e parece que isso fazia aliviar a dor que eu sentia, fazia eu me sentir melhor entende? Então... eu fiz e dai as coisas pioraram cada vez mais, e eu não consegui parar até hoje, eu já tentei cheguei a ficar uns 4 meses sem me cortar mas acabei tendo uma recaída, mas talvez um dia eu ainda consiga parar.

E qual foi à reação da minha mãe quando descobriu?

Era uma sexta feira, tinha sigo até legal na escola, eu já tinha me mudado, ai eu cheguei em casa da escola, e dei oi pra minha mãe, ela estava estranha parecia meio triste, decepcionada, sei lá, mas não falou nada, e quando eu fui no meu quarto deixar minha mochila, minhas lâminas estavam em cima da cama, na hora eu entrei em desespero, eu não sabia o que fazer, eu tentei esconder, mesmo sabendo que era tarde demais, ai fingindo que não sabia de nada, eu falei que precisava ficar sozinha, e ela só me pediu pra explicar, e eu expliquei, eu comecei a chorar, disse umas, disse varias vezes que não ia fazer isso nunca mais, e sabe o que ela fez? Ela me julgou sabe? me destruiu de novo ela sempre soube que eu me cortava ("fazia cortezinho no pulso, igual gente idiota" segundo ela), que eu tinha/tenho bulimia, ela sabia da vez que eu quase me suicidei e han outra coisa...e quando eu parei pensar eu descobri que ela me destruiu mais, ela sempre soube, qualquer uma das vezes eu podia ter feito um corte fundo, podia ter vomitado demais, podia ter conseguido me suicidar, e ela sempre soube, e nunca me ajudou, nunca se importou, e continuou sem fazer nada, eu disse tudo isso pra ela, e ela foi embora sem dizer mais nada, mas é claro que eu não cumpri minha promessa.

Mas agora eu to muito melhor e já não me corto tanto, bom só as vezes eu tenho algumas recaídas mas agora é bem mais difícil eu me cortar e eu to tentando parar pela Lise que se preocupa comigo e pelo Nicholas também, e sabe porque eu to melhor e mais feliz? simples o meu Nicholas me pediu em namoro. Meu? é só meu, o MEU baixinho super fofo e eu estava com ele agora mesmo tentando me convencer a subir em uma bicicleta.

–Vai, sobe na bicicleta-meu baixinho dizia.

–Não, eu vou cair-Eu já repeti isso muitas vezes, mas ele continuava insistindo.

–Ta com medo, é? Medrosa-Ah isso já é provocação.

–Ei, não me chama de medrosa-rebati.

–Então sobe-insistiu.

–Ta, mas não sai correndo!-Pedi, ele é meio maluquinho é melhor prevenir né.

–Porque?-Meu baixinho perguntou

–Porque eu tenho medo-expliquei

–Medrosa-disse

–Ei!-exclamei

Quando eu subi na bendita bicicleta ele saiu correndo e eu quase cai e ele nem parou.

–Idiota! Eu falei pra você não correr!-Gritei com ele

E ele teve a capacidade de rir de min, olhei brava pra ele.

–Desculpa. Mas viu, nem doeu!-Disse se explicando

–Mas eu me assustei. Idiota-Falei manhosa e fiz um biquinho

–Seu-ele disse com cara de cachorro que caiu da mudança

–Só meu idiota-disse já abrindo um sorriso discreto

E ai ele começou a correr novamente enquanto eu gritava e ria ao mesmo tempo.

–Fecha os olhos!-ele disse

Fechei os olhos e ele continuou a correr até parar.

–Parou?-perguntei ainda sem abrir os olhos

–Parei né, lesada. -ele disse rindo

não respondi, fiquei brava

–Ta brava comigo?-ele perguntou, não imagina pensei

–To-disse olhando pro outro lado

–Porque?-ele perguntou

–Porque eu quase caio. E nem sei onde a gente está-disse

–Mas você me ama, né?-ele perguntou temeroso

–Se pedir desculpas -Disse não querendo dar o braço a torcer

–Desculpa-ele disse

–Agora me leva de volta-falei pra ele

–Mas diz que me ama-pediu

–Primeiro me leva de volta-disse

–Não foi isso que a gente combinou-ele fez manha, ele fica tão fofo assim

–Se eu disser que te amo você me leva de volta?-perguntei

–Levo-ele disse

–Não vai me deixar cair?-perguntei

–Não

–Não vai correr? perguntei de novo só pra ter certeza

–Você me ama ou não, chata?-ele disse

–Amo. Mais que tudo-disse sincera olhando em seus olhos lindos

–Te amo mais-ele respondeu, ai que lindo esse meu namorado.

–Agora diz que eu não sou medrosa-pedi

–Mas amor você é medrosa-ele disse

–Não sou-disse manhosa

–Ta bom linda você não é medrosa-ele disse rendido

–Então ta-disse a ele

Eu nunca pensei que diria isso um dia, mas eu agora sempre ando torcendo para segunda feira chegar logo e eu ainda ter a semana inteira para poder ver o meu baixinho, já que eu era de menor e meus pais não me deixavam sair sozinha nos fins de semana, antigamente eu nunca diria isso, não me queixaria de ter um final de semana inteirinho pra descansar e não ver as professoras chatas, mas é assim que o amor me deixou, eu fiquei uma boba apaixonada, mas eu não ligo nem um pouquinho pelo menos eu sou uma boba feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM?
ESTOU MEIO DESANIMADA ULTIMAMENTE
ATÉ PRA ESCREVER E OLHA QUE EU ADORO FAZER ISSO
PENSEI EM PARAR E TUDO MAIS. MAS AINDA NÃO DESISTI
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS
BJSSSSSSS ATÉ A PRÓXIMA
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.