Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ola meus lindos
espero que gostem do capitulo
enjoy ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/3

POV ELISABHET

Uma Semana depois...

Estava descendo as escadas da minha casa e noto que minha mãe está sentada no sofá da sala, isso até poderia ser uma cena normal para muitas pessoas, mas não pra min, minha mãe raramente estava em casa. Ela se virou e quando me viu encarou-me seriamente.

–Precisamos conversar- ela me disse.

–Tudo bem-disse suspirando e me sentando na poltrona a sua frente, ela só conversava comigo quando não gostava de algo que eu fazia ou o assunto era realmente serio.

–Eu resolvi expandir o ateliê, vamos pra Nova York, arrume suas coisas nos mudamos em duas semanas-ela disse.

Eu só assenti e subi pro meu quarto sem dizer uma única palavra, era sempre assim não adiantava discutir ela nunca ouvia mesmo, fosse quem fosse não importava ela nunca mudava suas decisões. Eu até poderia recorrer ao meu pai se... Minha mãe não estivesse em posse de minha guarda.

Eu tinha apenas nove anos quando meus pais se separaram, minha mãe descobriu que meu pai a traia com a vizinha, e foi até a casa da vagabunda, e trouxe a filha dela fazendo a garota contar tudo o que sabia no dia meu pai não estava em casa, vi minha mãe chorando por horas e depois ela simplesmente levantou pegou tudo que era do meu pai colocou no carro e levou a menina junto com todos os pertences do meu pai na casa da minha atual madrasta, que eu não gosto nem um pouco, simplesmente a suporto. Eu fiquei um ano sem falar com meu pai, ele tentou se aproximar inúmeras vezes, mas eu não deixei, meu pai me decepcionou muito, mas depois eu me toquei de que só por que ele tinha cometido um erro com a minha mãe não significava que ele não me amava, era o que eu pensava, que ele tinha nós trocado por outra mulher e não nos amava mais, mas hoje eu vejo que estava enganada, o meu pai sempre foi o meu herói, sempre me mimou e me deu de tudo, e se eu ligar pra ele e pedir qualquer coisa ele me da sem pensar duas vezes. A minha mãe se separou dele e ficou tanto com a guarda da minha irmã quanto com a minha, e eu o vejo quando possível, mas mesmo assim ele sempre liga pra ver se precisamos de alguma coisa e saber se estamos bem.

Suspirei lembrar do meu passado nunca me fazia bem, eu tinha que me focar no presente, é eu me mudaria novamente, um novo recomeço, sem escolha e tendo que largar tudo de novo, eu ia sentir falta daqui principalmente dos meus amigos, não que eu tivesse muitos.

Levantei da cama indo em direção a minha escrivaninha e abrindo a gaveta e tirando de lá um pequeno pen drive vermelho, peguei meu notebook em cima da mesma e voltei pra cama ligando o notebook, abri uma pasta com arquivos particulares e abri o meu diário. Ai você me pergunta um diário? É eu sei completamente clichê e quando eu comecei a escrevê-lo pensei que estava começando a ficar maluca, mas escrevendo eu podia ser eu mesma sem ter ninguém me julgando e era uma forma de desabafar, de expressar meus sentimentos e opiniões sem medo, afinal ninguém leria nada daquilo mesmo, ali eu era uma pessoa que ninguém conhecia além de Sophie. A minha pequena é uma pessoa maravilhosa que acha que ninguém se importa com ela, mas eu me importo e escrevi sobre isso...

"Eu me importo

Eu sei que você acha que ninguém se importa com você, e que prefere sofrer calada a ver os outros sofrendo, sei que acha que ninguém te entende e que constrói barreiras em volta de si que muitas pessoas não conseguiriam ultrapassar, mas o que você não sabe é que es uma pessoa maravilhosa que ama os amigos e a família, que poucas pessoas conhecem por que é diferente e isso não a torna diferente mas sim especial, só queria que soubesse que eu estou aqui pra você e que pra tudo que você precisar pode contar comigo, por que eu te amo minha pequena e mesmo que os outros não saibam quem é eu sei que sabe que estou falando de ti e que me importo contigo muito. Te amo meu anjinho."

Ela ficou feliz quando mostrei a ela, e é isso que importa pra min deixa-la feliz, pois ela é uma pessoa muito especial, entrou na minha vida de maneira inesperada e na hora em que eu mais precisei, ela tinha passado por muitas coisas na vida assim como eu, e agora éramos o apoio uma da outra, ela é o meu anjo.

Bateram na porta e eu rapidamente salvei o arquivo, fechei o notebook e guardei tudo.

–Pode entrar-gritei

–Ei mana vamos sair comigo? Afinal essa é a nossa ultima semana aqui e temos que aproveitar- Vic entrou toda sorridente no meu quarto.

–Não quero sair Victoria-disse a ela, eu só queria ficar sozinha.

–Vamos Lise, por favor-ela pediu, suspirei quase me rendendo.

–Pra onde?-perguntei

–Pra balada, vamos?-ela disse empolgada.

–Não, eu não sei dançar, não gosto de adolescentes bêbados e cheios de hormônios, e eu não vou, se você quiser ir fique a vontade para ir sozinha, agora se for pra um lugar mais calmo eu saio contigo-Disse a ela.

–Ah ta bom então sua chata, Lise você é muito antissocial, que tal um passeio no shopping então? E depois podemos ir ao cinema faz tempo que não fazemos isso-ela me disse, até que não seria ruim.

–Tudo bem, lá pelas 6 nos saímos então, e eu não sou antissocial Victoria só não gosto de ficar em lugares com muita gente que eu não conheço-disse.

–A ta bom mana eu vou me arrumar e ficar linda pra gente sair tchau baby-ela disse já saindo do quarto e fechando minha porta.

Eu mereço, fui me arrumar pra ir ao shopping com Victoria, afinal agora eu já tinha concordado.

1 hora depois...

–Você tem que mesmo que mexer com todo garoto que acha bonito?-perguntei brava com Victoria, ela mandava tchau Zinho e beijinho e ainda falava com qualquer idiota que ela considerava "bonitinho".

–Qual é Lise, deixa de ser careta, se você não aproveita eu sim-ela disse rindo de min, fechei a cara pra lá.

–vamos logo comer alguma coisa daqui a pouco o filme começa-disse saindo em sua frente.

–Sem estresse mana, só por que você é encalhada fica bravinha e... -olhei feio pra ela- ta bom parei, vamos logo comer.

Seguimos pelas lanchonetes e restaurantes do shopping até encontrar um que nos agradasse, comemos e subimos para o cinema, assistimos a Era do Gelo 4 o filme era muito bom e eu ri muito, depois voltamos pra casa e cada uma foi para seu quarto pois já estava tarde, foi bom passar o tempo com a minha irmã apesar dela me irritar muito eu me diverti. Fui dormir essa era minha ultima semana aqui, mas eu não queria pensar muito nisso agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
só pra deixar claro a história delas,tanto o passado quanto o presente vão ser explicados no decorrer dos capitulos, vou tentar detalhar o maximo possivel.
bjsssssssssss até o proximo
reviews?
recomendações?
kkk bjss
^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.