Mudança De Planos escrita por Annabeth Chase, Lily Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos.
Muito obrigado as meninas que comentaram e as que me mandaram MP ficamos muito felizes
aqui vai o segundo capitulo da fic
espero que gostem
Enjoy ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250945/chapter/2

CAPITULO 2

POV SOPHIE

Cabelos e olhos castanhos, ela nunca foi exatamente o que esperavam que fosse. Rosa lhe dava ânsia de vomito, gostava mesmo era de preto. E rock. Ela amava rock. AC/DC, Linkin Park, Green Day entre outros eram suas bandas favoritas, e um de seus sonhos era poder ter as paredes de seu quarto coberto por pôsters de tais bandas. Sonhos... Gostava mesmo era de escrever.

Então, após a empresa de seu pai falir, aquela garotinha é obrigada a se mudar com a família para uma cidade pequena do mesmo estado. Aquela garotinha que parece frágil aos olhos de qualquer um, com aquele sorriso bonito estampado no rosto... Sabe ela?

Ela não é tão feliz quanto parece. Ela sentiu dores que você nunca sentiu, ela passou por problemas que você nunca passará. Ela esconde segredos que ninguém imagina, que ninguém sabe como é. Inteligente, estranha e maluca, ela tem sempre um bom livro com ela. 

Ela ama ler mais que muita coisa e já  falaram-na para parar de sonhar com as histórias que lê e viver a própria vida fora daqueles contos de fadas, histórias inventadas e um tanto surreais.

Ela é tímida, ela é quieta, ela prefere ficar sozinha. Ela tem a terrível mania de criar barreira invisível em torno de si e de não querer deixar ninguém ultrapassar tal barreira. Ela acha que ninguém se importa com ela e por isso não vê as pessoas ao seu redor. Ela tem os melhores amigos do mundo e os ama mais que tudo. Ela não se importa de ter amigos “virtuais” e se irrita muito facilmente.

Ela é ciumenta e ama chocolate. Ela esquece tudo que quer lembrar, e lembra de tudo que quer esquecer. Acredite quando eu digo que ela não vive no mesmo mundo que você. Ela ri por tudo, ela sorri por tudo, principalmente se isso for fazer alguém feliz.

Ela se importa mais com os amigos do que com si mesma, e daria a vida para salvar qualquer um deles. É, ela é estranha. É, ela sou eu, Anne Sophie Starck, mas me chame assim que você está morto, apenas Sophie ou Sofi para os mais íntimos, eu tenho doze anos e acabei de me mudar novamente, ai você me pergunta novamente? é de novo.

Estava em Nova York não fazia muito tempo, a cidade era linda e o sonho de muitas garotas mas eu não queria de jeito nenhum vir pra cá, então eu meio que forçava minha cabeça a pensar que eu não ia ser feliz aqui, que ia ser tudo uma merda porque eu não queria vir.

Mas bom, teve dois lados. No começo eu estava achando uma completa merda. Quando eu finalmente estava me adaptando na escola nova, firmando as novas amizades, e quando comecei a namorar... Me vem essa de me mudar. Foi uma completa merda. Largar tudo e todo mundo para ir pra um lugar que eu não conhecia nada nem ninguém. Pra um lugar totalmente oposto aonde eu estava vivendo, e depois de muito tempo, finalmente voltando a ser feliz. Mas ai eu tive que sair da escola e ainda não tinham arrumado uma casa para a gente morar, então eu fiquei um mês sem ir para a escola, e esse foi um dos piores meses. Eu fiquei muito mal nesse mês, eu me cortava todo dia, toda noite. Foi... Um inferno. E sei lá, não parecia que estavam sentindo a minha falta, então acabou não sendo tão ruim largar tudo...

E depois de alguns dias..

Eu percebi que não era tão péssimo assim e comecei a aceitar a ideia, no começo ficou na mesma, só que aqui eu sou  mais feliz...ou menos infeliz pelo menos.

Ainda me lembro do meu primeiro dia de aula aqui...

Flashback om:

Eu não estava me sentindo nada bem, não mentira eu estava me sentindo péssima mesmo e quando eu cheguei lá não melhorou muito ficou todo mundo me encarando, e eu estava o mais "punk" possível foi... Horrível eu me senti mal e não sabia o que fazer. A qual é? Iam ficar me olhando só por que eu não me vestia e agia como muitos idiotas por ai? Bando de retardados.

Eu estava quieta na minha quando uma mulherzinha que trabalha lá veio falar comigo e perguntou se eu era aluna nova, eu disse que sim e ela me apresentou pras garotas que são minhas amigas agora, ai tocou o sinal e a gente foi pra aula.

Naquele dia eu conheci mais algumas pessoas, assisti as aulas tudo muito comum num primeiro dia de aula, eu não sabia que quem realmente importava eu ainda estava para conhecer e que minha vida iria mudar a partir do momento que ele virasse meu melhor amigo.

Flashback off.

E no dia seguinte eu conheci o Nicholas que hoje é meu melhor amigo e eu juro que eu não sei quando e nem como eu só sei que... aconteceu, e agora eu to apaixonada por ele, e ainda estou comprometida com outra pessoa, mas logo eu resolveria essa situação, eu pretendia terminar com o Lucas eu não gostava mais dele e não era certo eu ficar enganando ele, e eu sei que seria horrível terminar pela internet, mas ele estava em Londres a cidade onde eu morava e eu agora estava em Nova York, relacionamentos a distancia quase nunca dão certo e o nosso já está mais do que na hora de colocar um fim. Eu só precisava que ele entrasse logo na porcaria do msn.

Eu esperei uma hora inteira pra ele entrar e agora estava nervosa, é eu sei ridículo, mas poxa eu querendo ou não tive uma historia com ele e ja gostei muito dele também, mas eu tinha que fazer isso eu precisava.

Sophie diz:

 Oi Luck preciso te dizer uma coisa.

Mandei logo de uma vez ficar enrolando não era pra min e só me ajudava a ficar mais nervosa

Luck diz:

Oi gatinha tudo bem??

O que vc quer linda?

Sophie diz:

To bem sim Luck, mas eu quero terminar, olha esse relacionamento não vai dar mais certo,eu to em Nova York e você em Londres e nós não somos mas os mesmos,não é mais a mesma coisa e eu não gosto mais de você Luck desculpa mas eu prefiro assim.

Luck diz:

Olha Sofi, se fosse antes eu até brigaria diria que daria certo, mas eu também sei que não vai dar mais, então está tudo bem, podemos ser amigos pelo menos?

Sophie diz:

Claro Luck, obrigado por entender, preciso sair agora

Beijos se cuida

Luck diz:

Sem problemas, beijos se cuida também

Depois desse dia eu nunca mais falei com ele, e os dias foram passando e eu fiquei cada vez mais apaixonada pelo Nicholas e até apresentei ele pra Lise que o adorou e até descobriu umas coisinha dele pra min, e ainda me fez ver tudo que ele contou pra ela no facebook, eu tenho a senha dela hahaha e quando eu vi aquilo que ele tinha dito, que gostava de min e queria me proteger eu fiquei eufórica e muito feliz. E eu ia falar isso pra ele, mas indiretamente é claro.

^.~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
A sophie é uma personagem muito importante pra min espero que gostem dela
Reviews??
Recomendações??
Espero que tenham gostado
até o próximo capitulo